É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 15:42

Boa parte da comunicação, que a gente realiza, mas não é conscientemente notada é perdida quando nos comunicamos através de mídia digital. Normal...as conversas continuam batendo, mas a atração pode não acontecer e deixar as coisas meio esquisitas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Jul 2020 15:44

sem intenção nenhuma de ser agressivo ou querer ofender: mas que pergunta absurda, mano

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Jul 2020 15:51

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 11:54
42 de cada lado
Quantos cm de "buceta" essa gatinha tem, mestre?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 16:13

LucasYeahNegoMariano escreveu:
11 Jul 2020 12:58
Pensa o seguinte:

Qdo tamo ali no início do relacionamento, aliás antes mesmo d se tornar um relacionamento, a gente tá tentando conquistar e quase sempre fazemos coisas pra impressionar, ganhar a atenção da dita cuja e talz e só com o tempo é q vamos nos abrindo, mostrando a real (d lá pra cá tb).

Na internet, quase q invariavelmente, a gente assume uma outra identidade, q seja pra proteger a real ou pra, simplesmente, fazer aquilo q não teria coragem d fazer na vida real (só ver a qtde d personagens q tem aqui no fórum e nas redes sociais afora).

Daí, pensa ... se na real a gente já tenta conquistar usando d artifícios q nem sempre são da gente mesmo, imagina lidando com um personagem d internet.

Eu, por exemplo, sou um cara q uso minha foto e meu nome real .. mas vira e mexe eu noto q acabo passando uma impressão um pouco exagerada, mto pela parte de demonstrar ser muito brincalhão e tal; o q não reflete, exatamente, à minha realidade fora do ambiente virtual (isso, aliás, com certeza, causaria frustração por mais q eu não faça d propósito).
Peguei o seu ponto, realmente acontece muito isso, na internet as pessoas tem maior habilidade de mascararem os seus defeitos e expressarem um personagem que não o seu real. Mas no meu caso, se minha auto-análise tá boa, não consigo lembrar de qualquer coisa que ao vivo eu não teria feito caso já tenha conquistado o conforto da pessoa. Creio que a diferença reside mais na abordagem inicial, na internet eu mostro uma confiança num primeiro momento sem conhecer a pessoa que ao vivo com certeza não tenho. Mas passando dessa fase, fico igual. E mesmo antes do encontro já deixo algumas pistas dos meus defeitos, de como me comporto de mau humor, e isso acaba sendo levado com bom humor

Já encontrei algumas que conheci na internet e nenhuma se surpreendeu com o meu jeito

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 16:25

marofa escreveu:
11 Jul 2020 12:22
Vc sabia que era travesti ou so descobriu ao vivo?
Achas essa moça parecida com um travesti?

Imagem

51kg cada lado
https://www.instagram.com/p/CCfpysHgaAY/

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Jul 2020 16:54

Cara, hoje em dia isso é bem dificil. Se rolar a tal química por internet, 2 dias depois já rola uma sacanagem pela videochamada. Mas em minha época de orkut/uol/bol/ig rolava direto. Mesmissimo enredo: conhecer durante a semana e marcar para o sábado. Lembro de várias, cara. Mina sem bunda nenhuma, mina que fala alto pra caralho, mina com cabelo fedorento, mina gigante, mina vestida como macho e cabelo pintado com tinta daquele papel-crepe. Histórias fodas.

Hoje com zap e a sacanagem liberada isso é beeeem dificil, até pq com essas tecnologias de comunicação da pra aplicar bastante personalidade no papo e ser tal qual ou quase in live.
Team Cara de Sapato :gunthug:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jul 2020 17:03

Germer escreveu:
11 Jul 2020 15:44
sem intenção nenhuma de ser agressivo ou querer ofender: mas que pergunta absurda, mano
2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 17:20

Aldebarã escreveu:
11 Jul 2020 16:54
Cara, hoje em dia isso é bem dificil. Se rolar a tal química por internet, 2 dias depois já rola uma sacanagem pela videochamada. Mas em minha época de orkut/uol/bol/ig rolava direto. Mesmissimo enredo: conhecer durante a semana e marcar para o sábado. Lembro de várias, cara. Mina sem bunda nenhuma, mina que fala alto pra caralho, mina com cabelo fedorento, mina gigante, mina vestida como macho e cabelo pintado com tinta daquele papel-crepe. Histórias fodas.

Hoje com zap e a sacanagem liberada isso é beeeem dificil, até pq com essas tecnologias de comunicação da pra aplicar bastante personalidade no papo e ser tal qual ou quase in live.
Concordo, hoje em dia é muito mais fácil estabelecer aquela relação mais orgânica virtualmente do que em tempos de bate papo Uol, no mesmo dia tu já tá recebendo e enviando audios, fazendo video chamada, a voz dela já passa a ser familiar e vice versa. Tem também os stories onde tu vê a pessoa em movimento em vídeos, que já elimina a possibilidade de "cilada" das distorções das fotos

Desde que entrei em quarentena não marquei com nenhuma, mas deixei engatilhado. Devido a essa limitação saí do meu padrão e tô levando algumas conversas por mais de 1 mês, então não deu pra rolar esse tiro rápido (atração inicial - química virtual - marcar encontro)

Eu acho improvável duas pessoas que se dão tão bem online, com ideias em comum e personalidades que se encaixam chegar no encontro e ficarem sem assunto ou desconfortáveis (excluindo os fatores que citei no início como odor, feiura e etc), mas sempre cogito essa possibilidade haha
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 11 Jul 2020 17:22, em um total de 1 vez.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 17:21

Germer escreveu:
11 Jul 2020 15:44
Não entendi, onde tá o absurdo?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Jul 2020 20:11

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 17:21
Não entendi, onde tá o absurdo?
que tipo de química se pode ter com alguém que tu não sente de maneira alguma?

é absurdo demais (pra mim) supor uma "química" com uma foto digitando na tela... talvez pro pessoal mais novo seja algo plausível

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Jul 2020 22:32

Aldebarã escreveu:
11 Jul 2020 16:54

Videochamada é lei se rolar química, também acho difícil mentir em 2020 com o ZAP.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 22:35

Germer escreveu:
11 Jul 2020 20:11

é absurdo demais (pra mim) supor uma "química" com uma foto digitando na tela... talvez pro pessoal mais novo seja algo plausível
Química nada mais é do que afinidade e entrosamento, meu amigo... Você deve tá falando de química sexual, eu to falando de se entenderem, de se divertirem com a mesma piada idiota, entender as referências e piadas internas, conversarem sobre diversos assuntos sem deixar a peteca cair e tornar o diálogo fácil, leve e agradável. Tu precisa tocar na pessoa pra perceber isso?

O meu ponto é se há algum aspecto subjetivo (que não é aparência, cheiro ou mudança brusca de personalidade e atitude) que possa arruinar isso aí, como se aquela química virtual fosse ilusória e não funcionasse no ao vivo. Até agora não aconteceu comigo (já que meus encontros nunca foram baseados em apenas atração física), mas vai saber

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Jul 2020 22:38

Germer escreveu:

Shogun conheceu a mulher na Net pelo Orkut kkkkkk é possível rolar química na net, não julgue as pessoas.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 22:41

Germer escreveu:
Acho que as conversas bateram o papo se desenvolveu e ae rolou aquela identificacao, pensamentos semelhantes, mas quimica nao tem como mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 22:42

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 16:25
Achas essa moça parecida com um travesti?

Imagem

51kg cada lado
https://www.instagram.com/p/CCfpysHgaAY/
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Gosto muito do tipo!

Responder