https://www.instagram.com/carolinessanches/
É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Eu acho que alguns aqui precisam rever seu conceito de "química"
Não existe química entre homens, seja artística, intelectual, científica, de resenha e etc? Isso quer dizer que eles precisaram tocar um no outro pra desenvolver isso? kkkk
Não existe química entre homens, seja artística, intelectual, científica, de resenha e etc? Isso quer dizer que eles precisaram tocar um no outro pra desenvolver isso? kkkk
escrevendo tu tens muitíssimo tempo pra ler, interpretar e pensar no que vai responder... não dá pra saber se a pessoa ri ao falar/responder alguma coisa, se está falando de maneira seca ou mal humorada... os detalhes que tu mencionou são notados ao vivo, cara... a dinâmica de uma conversa escrita pode não ter nada a ver com a conversa frente a frenteSensui Shinoba escreveu: ↑11 Jul 2020 22:35se divertirem com a mesma piada idiota, entender as referências e piadas internas, conversarem sobre diversos assuntos sem deixar a peteca cair e tornar o diálogo fácil, leve e agradável. Tu precisa tocar na pessoa pra perceber isso?
simplesmente não há comparação... tu gosta das fotos que ela te mostra e curte o papo, daí acontece uma idealização, que pode não ter nada a ver com a pessoa de fato
é isso aí
falar olhando a pessoa, ouvindo e observando como ela fala e olha pra ti... o jeito como ela fala, como ri, sutilezas nos gestos e tom de voz, o perfume, o cheiro... a não ser que "química" represente meramente concordância de ideias pro colega autor do tópico... e mesmo assim, pra isso vale o que eu escrevi logo acima
comunicação através de palavras escritas é só isso: palavras escritas... whatsapp, por exemplo, é capaz de gerar desentendimentos até entre velhos conhecidos... daí tu vê o quanto falar em "química" através de palavras escritas é absurdo
-
- Aprendiz
- Contato:
pergunta idiota da porra
Não, não é possível! 100% das pessoas que vc troca ideia na internet serão igualmente gente boas ao vivo. Vocês vão conversar por horas, rir muito, transar loucamente e engatar um relacionamento sim!
Não, não é possível! 100% das pessoas que vc troca ideia na internet serão igualmente gente boas ao vivo. Vocês vão conversar por horas, rir muito, transar loucamente e engatar um relacionamento sim!
Germer escreveu: ↑12 Jul 2020 00:19escrevendo tu tens muitíssimo tempo pra ler, interpretar e pensar no que vai responder... não dá pra saber se a pessoa ri ao falar/responder alguma coisa, se está falando de maneira seca ou mal humorada... os detalhes que tu mencionou são notados ao vivo, cara... a dinâmica de uma conversa escrita pode não ter nada a ver com a conversa frente a frente
simplesmente não há comparação... tu gosta das fotos que ela te mostra e curte o papo, daí acontece uma idealização, que pode não ter nada a ver com a pessoa de fato
é isso aí
falar olhando a pessoa, ouvindo e observando como ela fala e olha pra ti... o jeito como ela fala, como ri, sutilezas nos gestos e tom de voz, o perfume, o cheiro... a não ser que "química" represente meramente concordância de ideias pro colega autor do tópico... e mesmo assim, pra isso vale o que eu escrevi logo acima
comunicação através de palavras escritas é só isso: palavras escritas... whatsapp, por exemplo, é capaz de gerar desentendimentos até entre velhos conhecidos... daí tu vê o quanto falar em "química" através de palavras escritas é absurdo
eu acho da para você saber se existe uma química inicial na internet,você está certo presencial é importante.
Mas dá para conhecer as ideias,do que ela gosta,o senso de humor da garota via internet,se ela é vegana,sua posição política.
Quando você se encontrar com ela, não vai estar no escuro.
Videochamada é essencial também!
Acabei de dar match com uma GP famosa kkkk, tô conversando com ela como se eu não soubesse como ela dá duro para sobreviver.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Já aconteceu da pessoa ser muito mais gente boa ao vivo do que na internetLeoMatosJJ escreveu: ↑12 Jul 2020 00:54pergunta idiota da porra
A última que encontrei era até meio seca online, quando a conheci pessoalmente a doida era muito mais desenrolada do que eu imaginava, parecia que me conhecia há um tempão
Estás a falar merda
-
- Contato:
Bicho, eu acho muito mais difícil criar uma conexão online ao vivo, há muita limitação. Como tu falou, virtualmente tu tá meio no escuro, a mina pode rir de algo sem ter achado nenhuma graça, tu pode ter entrado num assunto que ela acha um saco e ter dificuldade de interpretar isso. Ao vivo tu tem uma infinidade de recursos a mais, tem o toque, pode ir perfumado, consegue analisar as expressões dela e sua linguagem corporalGermer escreveu: ↑12 Jul 2020 00:19escrevendo tu tens muitíssimo tempo pra ler, interpretar e pensar no que vai responder... não dá pra saber se a pessoa ri ao falar/responder alguma coisa, se está falando de maneira seca ou mal humorada... os detalhes que tu mencionou são notados ao vivo, cara... a dinâmica de uma conversa escrita pode não ter nada a ver com a conversa frente a frente
é isso aí
Se você teve bom tempo de conversa com ela vai sabendo dos assuntos que ela vai render bastante, pra no caso de ocorrer aquele silêncio você traze-lo a mesa. E já sabe do tipo de humor que ela gosta
Eu tenho uma visão mais otimista sobre isso, de que se a interação é boa na internet a tendência é ao vivo ser ainda melhor, mais favorável. A menos que um dos dois só consiga ser sociável atrás de um celular (é fácil identificar esse tipo de pessoa)
-
- Contato:
Criam-se expectativas... Que podem não se cumprir

-
- Contato:
Resumindo, tem só foto de rosto, é boqueteira kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Carol quase que passou do ponto no uso de anabolizantes, correndo o risco de sofrer colateral irreversível, tipo a virilização. Ela assumiu num vídeo que seguindo o protocolo de um coach, já tomou até stanozolol no primeiro ciclo, junto com masteron e oxandrolona, imagina?
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho meio paia esse lance de conhecer pessoas via aplicativos, mas fazer oq? E a modernidade.
Mas nada nunca superará o meio social: trabalho, academia, universidade, cursos etc.
Mas nada nunca superará o meio social: trabalho, academia, universidade, cursos etc.