[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Jan 2015 17:05

Kakoserrano escreveu:Enquanto ele "trabalhava os golpes retos" (Artur Mariano) muito bem.
AHEUAEHAUHAEUHAEUAEHAUEHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAHUEA
MUITO BOM
realmente o Artur Mariano só fala isso

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Jan 2015 17:06

Buda escreveu:Qual e a diferença de altura e envergadura entre eles?
Ele me pareceu ser displicente demais na defesa
Fica muito exposto
Isso e muito perigoso contra um cara da mesma altura e mais rápido
Acho que o Aldo e bem mais rápido que ele
Vai ser foda essa luta
Quero ver a reação dele ao levar uma bomba
O McGregor é 5cm mais alto e tem 10cm a mais de envergadura

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jan 2015 17:07

Ittocs escreveu:Acho q essa diferença da altura do siver real para as medições pode se dar devido a postura do mesmo, o kra ta corcundão e durante a luta fica ainda mais, o q lhe faz perder alguns centimetros,
Exato. Altura se mede pelos ombros, não pela cabeça. O Siver já é corcunda naturalmente, tem um pescoço bem pequeno com a cabeça curvada para a frente e lutando ele cola o queixo no peito e abre a base, então parece ficar bem menor que de fato é. Mas ele é da altura do Aldo e tem um alcance praticamente idêntico. O McGregor é que tem um alcance excelente para a categoria e de quebra, controla a distância com maestria.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Jan 2015 17:23

O McGregor é muito bom em pé, isso é inegável. Na luta contra o Poirier eu fiquei meio assim da luta acabar rápido, mas a luta de ontem dirimiu quaisquer dúvidas.
O Siver era azarão e desacreditado por muitos, a previsão se concretizou, mas eu não esperava tamanha passada de carro. O Siver é um lutador duríssimo, não está na nata da categoria, mas não é qualquer um. O Conor bateu nele como se fosse um amador, sério, acho que o Siver não acertou um bom soco que seja no rosto do McGregor.
Aldo é favorito, sem dúvidas, derrotou de forma convincente todos os tops da categoria, mas, ainda, assim essa luta com o McGregor trás muita expectativa, principalmente pela promoção feita pelo lado do falastrão.
Antes eu também gostaria de ver o Conor contra o Edgar ou o Mendes, mas pela expectativa que ele está criando foi melhor não enfrentar nenhum desses dois mesmo. Uma boa promoção faz, no mínimo, qualquer um ficar na expectativa do falastrão tomar uma surra.
O Aldo além de ser o campeão e um dos melhores lutadores de todos os tempos, tem como head coach o Dedé. Boto total fé no Aldo contra o McGregor, mas vou assistir a luta apreensivo pra cacete.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jan 2015 17:39

Raphael Shaka escreveu:Basta o Aldo quedar. Não tem a menor necessidade de provar nada e trocar com o Connor "Fala Como Um Merdão" McGregor, é só quedar. É abandonar a cara de pau de dizer que treina pau a pau com Souwer, convidar o Maynard novamente, focar no Wrestling e embolsar muitos Obamas.
Referência sutil hein =))

Acho que o Aldo vai tentar quedar sim, principalmente se sentir que a trocação do polaco está levando muito perigo a ele. Mas um jogo mais eficiente pra ele seria desde o começo da luta já ameaçar umas quedas, deixando o Mc inseguro e o impedindo de soltar mais o jogo. Consideraria essa luta muito parelha se viesse a ser trocação do inicio ao fim, mas como o Aldo tem o recurso das quedas e provavelmente vai usá-lo, vejo um favoritismo bem considerável pra ele.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 19 Jan 2015 17:46, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 17:40

Aldo vai calar a matraca desse mala.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Jan 2015 17:50

whiterabbit escreveu:
Ok, vamos lá: a última luta do Bully no WEC foi contra um Iuri Marajó que tava mandando bem, mas logo após a migração pro UFC não teve nenhuma evolução grande; e ele tomou um KO no 1 round pra esse Marajó. Logo depois se credenciou lutando com Matt Grice, Cub Swanson, Koch (em início de uma decadência que eu não entendi o motivo) e Hatsu Hioki, outro que começou a decair.

Frankie vinha de duas derrotas pro Bendo, mesmo que a última entre eles tenha sido bem parelha.

O próprio Mendes de credenciou lutando contra os grandes Michihiro Omigawa e Rani Yahya que, com todo respeito aos lutadores, mas nunca tiveram representação destacada no MMA. Depois de ser nocauteado de maneira fantástica pelo Aldo teve que encarar outros 5 lutadores de um calibre exatamente igual aos que o irlandês enfrentou, e não pegou nenhum "top 5" pra se credenciar denovo.

O McGregor vem de uma sequencia de 13 vitórias, sendo que apenas uma chegou a decisão e, tirando essa, nenhuma passou do segundo round. No UFC ele atropelou os 5 lutadores que colocaram pra ele de forma incontestável e plástica, bonita de se ver, inclusive um top 5.

E nego ainda vem falar que ele precisa ser testado pra pegar o TS? :rolleyes:
Boa. Ótimo comentário.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 17:57

Raphael Shaka escreveu:
Pára... Não tem como medir isso nunca...
Com menos de um dia a luta já tem de tudo (luta qual que não tem data, local e mal tem os dois lutadores), personalidades já confirmando presença (Arnold disse que estará lá torcendo pelo Conor), foristas brigando, ofensas etnico-históricas, loveres chorando, halteres chorando, mangas podendo ir para qualquer lado, circo armado, Aldo que até outro dia era goat passando a azarão para uns, CMG que até outro dia era ninguém se tornando goat para outros, notícias da luta pipocando nos TTs da globo.com, do Twitter...

Moderadores terão que ter nervos de aço aqui na semana da luta, hahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Jan 2015 18:02

nobremaia escreveu:
:punk:

Claro, pô. No momento tô parado, mudei de cidade há alguns meses e ainda não achei academia. Mas treino artes marciais desde moleque. Comecei no taekwondo e passei pro kickboxing holandês, que treinei a vida inteira até me mudar para o Brasil.. Também já dei uns treinos de outras artes, da luta em pé ao grappling, mas a minha base é o kickboxing.

Não me leve a mal pelo ps, é que o Martok me fez exatamente a mesma pergunta no falecido em um tópico sobre Anderson vs Weidman. rsrs
O Martok perguntou isso? Ele nunca lutou nada na vida.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 19 Jan 2015 18:04

É até bom aparecer um cara desses, para dar uma hype no nosso campeao que é um fenomeno, mas muito pouco valorizado.. é aquele nocautao q falta pro aldo :smoke:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Jan 2015 18:48

Lee Jun-Fan escreveu:Gente, estamos no embrionário da luta ainda, e olha a repercussão da coisa.

Periga ser o maior evento de mma de todos os tempos.

nessa categoria, acho imporvavel, não tenho duvida que possa a ser uma senhora luta, mas promoção "pra maior" é dificil...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 18:54

Aldo vs Mendes 2 e principalmente Aldo vs Edgar tiveram um bom hype também... e foram lutas excelentes.

Hype para melhor luta foi a do dia 3.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 19 Jan 2015 18:54, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jan 2015 18:54

Tony Fla escreveu:
O Martok perguntou isso? Ele nunca lutou nada na vida.
kkkkkkk

Pois é, ele não aceitava o fato deu apostar no Weidman (isso foi antes da primeira luta entre eles).

Depois ele veio com um papo de que queria saber se eu era fulano de tal, cria de não sei quem.. Mas acho que era enrolação.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Jan 2015 19:21

Aldo na minha opinião é sim superior nos fundamentos técnicos em pé, Aldo angula como poucos, ataca sempre com a base perfeita, não dispara golpes sem destino, tem punch, defensivamente é um dos melhores do esporte, Conor peca nesse quesito, talvez pelo excesso de confiança, vejo o Aldo batendo sempre que o Conor tentar seus rodados, vejo uma boa possibilidade de confundi-lo com quedas, isso vai inibir o jogo do Irlandês, será um lutao, estou na espera de uma luta muito boa, com muita alternância de domínio.. Vejo uma vitória por 49-46, ou uma sub do Aldo caso o Irlandês se fruste demais lá pelo 4 round

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jan 2015 19:29

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder