Engraçado, a pouco morreu um turista de SC no méxico..ele virou coitado cogitou-se homicidio, mas pouco foi falado que ele quis levar p vida real o se beber não case.Krlos Eduardo escreveu:pois é... fico pensando aqui no sofrimento das mães e seus filhos quando a cocaína desse mito, chegasse nas escolas, bairros etc...
nego acha que droga só chega em boate com turista e adulto consciente...
e da próxima vez, quando for comemorar a morte de algum traficante, vou me certificar antes e ver se tenho algum parentesco pra não ofender tal exemplo de cidadão e sua memória póstuma...
pfff.....
ps.: muito interessante a visão que parte do nosso povo tem em relação ao tráfico de drogas...incrível!
''ah pow foi muito deespropocional''
''ah pow mataram o cara sendo que um monte de cidadão indonésio usa a parada''
''ah pow mas era só 13kg''
mimimi do cacete!
pau na bunda dele e de quem tá com dó desse lixo.
como se os parentes não soubessem o tipo de pessoa que morreu...
como se o cara tivesse se fudido porcausa de baseado...
O Aecio? Sério? po não soube não..p mim essa é novidade..cunecao escreveu:
Cara, o Aécio rodou com meia tonelada de pó antes da candidatura, não foi com 10 kilinhos não. Tem vídeo, está tudo documentado, basta ter interesse de verificar. O cara é tão forte, mas tão forte, que ninguém nem ficou preso direito. Os pilotos e quase todo mundo envolvido foi solto. Alí é tubarão, não é peixinho não. E não foi inventado, tem vídeo dos caras todos ligados a ele, usando estrada dele, fazenda dele, helicóptero dele para o tráfico. Não sou petista, detesto lulão e aquela puta de peruca, mas duvidar que o Aécio é cheirador e principalmente traficante é de uma inocência sem tamanho.
o único que soube de politico rodando recentemente foi o Perrella (que nem do partido é, são de base aliada do PSDB) e se for ver por esse prisma, coloca-se todos os politicos..alias até o atual, pois creio que o chefe do executivo tem poder p mandar investigar corretamente..
se houve "vista grossa" do judiciario, com certeza a base governista apoiou