É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 23:28

Tartaruga escreveu:
11 Jul 2020 22:42
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Gosto muito do tipo!
https://www.instagram.com/carolinessanches/
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 23:43

Eu acho que alguns aqui precisam rever seu conceito de "química"

Não existe química entre homens, seja artística, intelectual, científica, de resenha e etc? Isso quer dizer que eles precisaram tocar um no outro pra desenvolver isso? kkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jul 2020 00:19

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 22:35
se divertirem com a mesma piada idiota, entender as referências e piadas internas, conversarem sobre diversos assuntos sem deixar a peteca cair e tornar o diálogo fácil, leve e agradável. Tu precisa tocar na pessoa pra perceber isso?
escrevendo tu tens muitíssimo tempo pra ler, interpretar e pensar no que vai responder... não dá pra saber se a pessoa ri ao falar/responder alguma coisa, se está falando de maneira seca ou mal humorada... os detalhes que tu mencionou são notados ao vivo, cara... a dinâmica de uma conversa escrita pode não ter nada a ver com a conversa frente a frente

simplesmente não há comparação... tu gosta das fotos que ela te mostra e curte o papo, daí acontece uma idealização, que pode não ter nada a ver com a pessoa de fato

Tartaruga escreveu:
11 Jul 2020 22:41
Acho que as conversas bateram o papo se desenvolveu e ae rolou aquela identificacao, pensamentos semelhantes, mas quimica nao tem como mesmo.
é isso aí

falar olhando a pessoa, ouvindo e observando como ela fala e olha pra ti... o jeito como ela fala, como ri, sutilezas nos gestos e tom de voz, o perfume, o cheiro... a não ser que "química" represente meramente concordância de ideias pro colega autor do tópico... e mesmo assim, pra isso vale o que eu escrevi logo acima

comunicação através de palavras escritas é só isso: palavras escritas... whatsapp, por exemplo, é capaz de gerar desentendimentos até entre velhos conhecidos... daí tu vê o quanto falar em "química" através de palavras escritas é absurdo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Jul 2020 00:54

pergunta idiota da porra

Não, não é possível! 100% das pessoas que vc troca ideia na internet serão igualmente gente boas ao vivo. Vocês vão conversar por horas, rir muito, transar loucamente e engatar um relacionamento sim!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 12 Jul 2020 01:22

Germer escreveu:
12 Jul 2020 00:19
escrevendo tu tens muitíssimo tempo pra ler, interpretar e pensar no que vai responder... não dá pra saber se a pessoa ri ao falar/responder alguma coisa, se está falando de maneira seca ou mal humorada... os detalhes que tu mencionou são notados ao vivo, cara... a dinâmica de uma conversa escrita pode não ter nada a ver com a conversa frente a frente

simplesmente não há comparação... tu gosta das fotos que ela te mostra e curte o papo, daí acontece uma idealização, que pode não ter nada a ver com a pessoa de fato

é isso aí

falar olhando a pessoa, ouvindo e observando como ela fala e olha pra ti... o jeito como ela fala, como ri, sutilezas nos gestos e tom de voz, o perfume, o cheiro... a não ser que "química" represente meramente concordância de ideias pro colega autor do tópico... e mesmo assim, pra isso vale o que eu escrevi logo acima

comunicação através de palavras escritas é só isso: palavras escritas... whatsapp, por exemplo, é capaz de gerar desentendimentos até entre velhos conhecidos... daí tu vê o quanto falar em "química" através de palavras escritas é absurdo

eu acho da para você saber se existe uma química inicial na internet,você está certo presencial é importante.

Mas dá para conhecer as ideias,do que ela gosta,o senso de humor da garota via internet,se ela é vegana,sua posição política.

Quando você se encontrar com ela, não vai estar no escuro.

Videochamada é essencial também!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jul 2020 01:50

Acabei de dar match com uma GP famosa kkkk, tô conversando com ela como se eu não soubesse como ela dá duro para sobreviver.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 12 Jul 2020 02:04

LeoMatosJJ escreveu:
12 Jul 2020 00:54
pergunta idiota da porra

Não, não é possível! 100% das pessoas que vc troca ideia na internet serão igualmente gente boas ao vivo. Vocês vão conversar por horas, rir muito, transar loucamente e engatar um relacionamento sim!
Já aconteceu da pessoa ser muito mais gente boa ao vivo do que na internet

A última que encontrei era até meio seca online, quando a conheci pessoalmente a doida era muito mais desenrolada do que eu imaginava, parecia que me conhecia há um tempão

Estás a falar merda

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 12 Jul 2020 02:14

Germer escreveu:
12 Jul 2020 00:19

é isso aí

Bicho, eu acho muito mais difícil criar uma conexão online ao vivo, há muita limitação. Como tu falou, virtualmente tu tá meio no escuro, a mina pode rir de algo sem ter achado nenhuma graça, tu pode ter entrado num assunto que ela acha um saco e ter dificuldade de interpretar isso. Ao vivo tu tem uma infinidade de recursos a mais, tem o toque, pode ir perfumado, consegue analisar as expressões dela e sua linguagem corporal
Se você teve bom tempo de conversa com ela vai sabendo dos assuntos que ela vai render bastante, pra no caso de ocorrer aquele silêncio você traze-lo a mesa. E já sabe do tipo de humor que ela gosta

Eu tenho uma visão mais otimista sobre isso, de que se a interação é boa na internet a tendência é ao vivo ser ainda melhor, mais favorável. A menos que um dos dois só consiga ser sociável atrás de um celular (é fácil identificar esse tipo de pessoa)

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Jul 2020 04:22

Nicuri escreveu:
11 Jul 2020 11:06
Ja me aconteceu.
Quando a foto é só do rosto, desconfie. Gordura pouca é besteira.
Essa tática eu aprendi .kkkk

Mas e aquilo, já que está ali, coloca a gordinha para dar uma sugada e vai embora fingindo que a mãe ou algum amigo está ligando rs

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jul 2020 10:03

Andy escreveu:
11 Jul 2020 12:13
O problema è que escrevendo, entram personagens ou as pessoas se expressam de uma forma q na vida real no face to face, não conseguem se expressar.
Aí da estas merdas....
Criam-se expectativas... Que podem não se cumprir
:offtopic:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jul 2020 10:04

didigo escreveu:
12 Jul 2020 04:22
Essa tática eu aprendi .kkkk

Mas e aquilo, já que está ali, coloca a gordinha para dar uma sugada e vai embora fingindo que a mãe ou algum amigo está ligando rs
Resumindo, tem só foto de rosto, é boqueteira kkkkkkk
:offtopic:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Jul 2020 11:53

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Jul 2020 13:02

Carol quase que passou do ponto no uso de anabolizantes, correndo o risco de sofrer colateral irreversível, tipo a virilização. Ela assumiu num vídeo que seguindo o protocolo de um coach, já tomou até stanozolol no primeiro ciclo, junto com masteron e oxandrolona, imagina?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 12 Jul 2020 13:28

Acho meio paia esse lance de conhecer pessoas via aplicativos, mas fazer oq? E a modernidade.

Mas nada nunca superará o meio social: trabalho, academia, universidade, cursos etc.

Responder