Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 12 Jul 2020 16:52
didigo escreveu: ↑12 Jul 2020 16:12
Jesus está de sacanagem, entrou com muitos reservas inúteis.
BH ta machucado. Pedro foi uma boa escolha, é o melhor la na frente (entre titulares e reservas), nessa volta da pandemia.
Gustavo Henrique, gracas a deus entrou. Muito melhor q o LP
Diego e vitinho, acho q foi p rodar elenco
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 12 Jul 2020 16:58
Mestre Santana escreveu: ↑12 Jul 2020 16:52
BH ta machucado. Pedro foi uma boa escolha, é o melhor la na frente (entre titulares e reservas), nessa volta da pandemia.
Gustavo Henrique, gracas a deus entrou. Muito melhor q o LP
Diego e vitinho, acho q foi p rodar elenco
Nessa volta a incidência de lesões é sempre alta, acho que foi para dar descanso mesmo pq provavelmente eles estavam com os marcadores de lesão altos. Para o esquema quando joga contra times fechados o LP é melhor, mas ainda o acho meio cru.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 12 Jul 2020 17:21
#VoltaMarí
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 12 Jul 2020 17:25
Que falha desse Gustavo Henrique...
Saudades do Mari
Cadê o pessoal que falava que esse GH era melhor do que o Mari? Muito fraco e lento
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 12 Jul 2020 17:55
Gabigol expulso.k
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 12 Jul 2020 18:00
Flu jantou o fla
Resultado totalmente metiroso. 2T, entao... malucos cansaram de perder gols bobos. Era pvter sido uns 4x2 p eles.
Mas é aquilo, quem n faz, leva.
Galera la da frente anda numa preguiça monstra. Gabigol, bh, er, arraxxxca. Vitinho nem falo, pq ele é a preguiça em pessoa.
Mas a real é q time td tá rendendo abaixo.
Gabigol conseguiu a proeza de ser expulso e ficar de fora do jogo de quarta
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 12 Jul 2020 18:12
Tomar no cu esse time seboso. Um jogo ruim, clássico, final, normal. Dois jogos patéticos seguidos, contra esse time horroroso do FlorminenC é motivo para se preocupar. Tem que definir logo a situação do JJ. Quer sair? Ok, vaza. Define logo essa porra.
Ridícula essa expulsão do Gabigol.
didigo escreveu: ↑12 Jul 2020 17:25
Que falha desse Gustavo Henrique...
Saudades do Mari
Cadê o pessoal que falava que esse GH era melhor do que o Mari? Muito fraco e lento
Gaymista mundiça querendo aparecer. Só ignorar.
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 12 Jul 2020 20:08
Acho os dois (Gustavo H e Léo P) fracos!!!
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 12 Jul 2020 20:15
uma das coisas que mais me surpreendia no time ano passado, era que raramente perdíamos a segunda bola. estávamos sempre bem posicionados e fisicamente um nível acima tbm
nesses dois jogos, flu ganhou a maioria das segundas bolas
e fisicamente parecia melhor ou no mesmo nível que a gente, sendo que começamos a jogar 3 semanas antes!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 12 Jul 2020 20:31
ah, e como são tenebrosos os árbitros da FERJ
nem digo pela expulsão absurda do gabigol, mas sim pela picotagem excessiva com faltinhas bobas, que deixa qualquer jogo travado e modorrento
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 12 Jul 2020 22:11
Provavelmente entrará com o time titular na próxima partida, poupou nessa pensando na próxima. Eu achei esse jogo meio estranho novamente, o time tá numa preguiça danada e a intensidade tá muito baixa. Será que essa novela do Jesus tem influência nisso?
Oremos por Bolsonaro
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 13 Jul 2020 08:26
winstrol escreveu: ↑12 Jul 2020 22:11
Provavelmente entrará com o time titular na próxima partida, poupou nessa pensando na próxima. Eu achei esse jogo meio estranho novamente, o time tá numa
preguiça danada e a intensidade tá muito baixa. Será que essa novela do Jesus tem influência nisso?
Pra mim são 2 fatores:
Explicação 1: Torcida no Maraca lotado fazendo muuuuuuuiiita falta. Fla não fez até agora aquele abafa no início da partida que deixa os adversários perdidos e desesperados. Nem o JJ está dando seu "show" pra torcida.
Explicação 2: Novela sobre a possibilidade do JJ ir ao Benfica e infelizmente por ele não ter desmentido o assunto até agora é pq existe possibilidade real de ele sair. Minha opinião. O meu sonho perfeito era ver o JJ pegando o Fla por pelo menos 2 temporadas.
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 13 Jul 2020 12:04
Fedor Machida escreveu: ↑13 Jul 2020 08:26
Pra mim são 2 fatores:
Explicação 1: Torcida no Maraca lotado fazendo muuuuuuuiiita falta. Fla não fez até agora aquele abafa no início da partida que deixa os adversários perdidos e desesperados. Nem o JJ está dando seu "show" pra torcida.
Explicação 2: Novela sobre a possibilidade do JJ ir ao Benfica e infelizmente por ele não ter desmentido o assunto até agora é pq existe possibilidade real de ele sair. Minha opinião. O meu sonho perfeito era ver o JJ pegando o Fla por pelo menos 2 temporadas.
Tá com pinta de que vai sair, que venha o Gallardo que é o único na América do Sul que pode substituir a altura. O foda é recomeçar toda uma metologia do 0, pensando por esse lado talvez seja melhor promover o João de Deus.
Oremos por Bolsonaro
-
Marcial
-
Contato:
Mensagem
por Marcial » 13 Jul 2020 15:21
Fedor Machida escreveu: ↑13 Jul 2020 08:26
Pra mim são 2 fatores:
Explicação 3: tem jogador que não tá entrando em dividida com medo de perder uma possível carona com o Jesus pra ganhar em Euro
Somado a isso, temos o fato de que, como frisou o "arrogante" Guardiola +65, a mendigada do FlorminenC sabe que só tem chance de título nesse carioquinha, e tá suando sangue pra ver se pega a rota do Pedro e consegue uma vaguinha no Mengão trem pagador