Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2020 13:39

patola escreveu:
13 Jul 2020 13:35
A justiça só se preocupa "com a criança"

o pai que se foda
O foda é que se a justiça não resguardar o direito da criança, a quantidade de pais que vazam seriam muito maior.. de um número que já é alto.

Os bons acabam pagando pelos bostas.

Mas em relação família, juridicamente falando, a pica sempre é do pai. E quem mais busca uma "sombrinha" patriarcal são mulheres que reclamam de sociedade machista.. porém quando essa sociedade machista dá lucro, dai é legal.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jul 2020 13:43

[quote=patola post_id=1643841 time=1594658138 user_id=31923]
A justiça só se preocupa "com a criança"

o pai que se foda
[/quote]

A Justiça não se preocupa com ninguém. Mas distribuir a renda alheia é com ela.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Jul 2020 13:55

Vitorino escreveu:
13 Jul 2020 12:57
Outra bizarrice das nossas leis. Agora a mulher assina um documento junto com o filho para comprovar que um cara com quem ela se relacionou é o pai socioafetivo e vai ter que pagar pensão de um filho que nem dele é. Muito bom para quem engravida uma mulher e vai embora.
Não é bem assim. Não é declaração da mulher pronto. Veja bem, vou exemplificar: fulano descobre que não é pai da criança e ,imediatamente após a descoberta, afasta-se e rompe todos os vínculos afetivos. Nesse caso, ele poderia anular o registro civil, alegando erro- visto que acreditava ser o pai.

Agora, imagine o cara que descobre que não é pai e mesmo assim continua com os laços com a criança. Após anos, esse indivíduo conhece outra mulher e inicia um novo relacionamento. Devido a isso, decide romper os vínculos com a criança - mesmo já tendo construído laços socioafetivos. A pretensão dele não será aceita pela justica, e ele será considerado pai.

Por outro lado, isso não beneficia em nada o pai biologico, pois o filho pode, a qualquer momento, ajuizar uma ação declaratório de paternidade biológica e assim ter 2 dois pais no registro civil: um socioafetivo e outro biológico. Estamos diante da chamada multiparentalidade.

Ademais, em alguns casos, mesmo tendo vínculo biológico, somente o pai socioafetivo terá o nome no registro civil e todas as obrigações legais decorrentes do poder familiar, como no caso de reprodução assistida heterologa. Imagine um casal que não consegue engravidar e usa do esperma de um doador, este jamais poderá ser considerado pai, mas a criança, caso queira, tem direito a conhecer sua origem genética, mas o doador não terá obrigação alguma com o “filho”.

Enfim, tentei demonstrar que o vínculo biológico não é único gerador de paternidade/maternidade. Dessa forma, é nítido que nem sempre o ascendente genético será considerado pai, embora na maioria das vezes seja.
Editado pela última vez por palmeirense em 13 Jul 2020 13:58, em um total de 2 vezes.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jul 2020 13:56

Aquiles escreveu:
13 Jul 2020 13:39
O foda é que se a justiça não resguardar o direito da criança, a quantidade de pais que vazam seriam muito maior.. de um número que já é alto.

Os bons acabam pagando pelos bostas.

Mas em relação família, juridicamente falando, a pica sempre é do pai. E quem mais busca uma "sombrinha" patriarcal são mulheres que reclamam de sociedade machista.. porém quando essa sociedade machista dá lucro, dai é legal.
Pagar pensão (obrigado ainda por cima) não torna ninguém um bom pai, justamente por forçar algo que devia ser natural. O que falta é os homens se tocarem que mulheres sempre entram nas relações tendo o Estado de sócio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Jul 2020 14:00

Garfield escreveu:
13 Jul 2020 10:54
Homem trai mais. Mas o nivel de envolvimento com os amantes é bizarro
Quanto a parte do envolvimento, acho que até nisso os homens ganham. As mulheres podem até se apaixonar pelo amante, mas nunca vi mulher com duas famílias. Tem cara que não tem 2 amantes, mas 2 esposas, maluco engravida outra mulher e passa dia sim dia não revezando entre as duas.

Nunca vi algo similar no universo feminino.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2020 14:05

CJS escreveu:
13 Jul 2020 14:00
Quanto a parte do envolvimento, acho que até nisso os homens ganham. As mulheres podem até se apaixonar pelo amante, mas nunca vi mulher com duas famílias. Tem cara que não tem 2 amantes, mas 2 esposas, maluco engravida outra mulher e passa dia sim dia não revezando entre as duas.

Mais ou menos.

Uma vez fiquei com uma menina da academia que tinha uma família com o namorado (moravam juntos, filhos, etc). Parece que o cara dava umas puladas de cerca e ela me viu na academia e foi na recepção procurar saber quem eu era, etc. Enfim, fiquei com ela, ela desabafava sobre ele e tudo mais.. eu NUNCA demonstrei nenhum afeto, era só o pente rala mesmo. Eu só ouvia os desabafos e tudo mais. Inclusive sempre dizia pra ela priorizar a família dela pq entre a gente nunca ia ter nada além daquilo. Dai o cara foi fazendo merda e ela dando a entender que quando eles brigavam e terminavam, ela tava comigo (doente mental). O cara não veio atrás porque não ia ter coragem de matar e sabia que eu lutava, via minhas fotos no instagram e tudo mais.. resultado: a retardada ficou afim de mim. queria pq queria ficar comigo, começou a procurar saber os cantos que eu ia pra encontrar comigo e eu tive que dar um basta.

Tem mulher que é burrinha igual a homem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Jul 2020 14:06

É praticamente o bjj das fêmeas em nivel de hipocrisia e gramática
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Jul 2020 14:43

CJS escreveu:
13 Jul 2020 14:00

Realmente já conheci e ouvi histórias onde o homem tinha duas famílias e filhos por fora do casamento. Principalmente nas gerações passadas. Algumas sabiam da relação extraconjugal e mesmo assim, aceitavam. Tempos pré-internet e redes sociais, né?

Fica difícil a mulher ter duas famílias ao mesmo tempo. Mas um amigo meu engravidou uma moça que relutou em fazer o DNA e bloqueou ele das redes sociais. Daí descobrimos que ela já tava com outro namorado que achava que era o pai da criança. O DNA mostrou que o meu amigo é o pai e o namorado da moça assumiu. x_x Entre outros casos:
Já conheci também um cara que namorava uma moça que revezava entre ele e outra mulher. Palavras dele: "cara, eu passava o dia com ela e a noite ela passava com a 'outra' ".
Teve o caso da paraibana que tinha sete namorados ao mesmo tempo, que ficou famoso pra caralho por estas bandas.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Jul 2020 14:56

Vitorino escreveu:
13 Jul 2020 14:43
Realmente já conheci e ouvi histórias onde o homem tinha duas famílias e filhos por fora do casamento. Principalmente nas gerações passadas. Algumas sabiam da relação extraconjugal e mesmo assim, aceitavam. Tempos pré-internet e redes sociais, né?

Fica difícil a mulher ter duas famílias ao mesmo tempo. Mas um amigo meu engravidou uma moça que relutou em fazer o DNA e bloqueou ele das redes sociais. Daí descobrimos que ela já tava com outro namorado que achava que era o pai da criança. O DNA mostrou que o meu amigo é o pai e o namorado da moça assumiu. x_x Entre outros casos:
Já conheci também um cara que namorava uma moça que revezava entre ele e outra mulher. Palavras dele: "cara, eu passava o dia com ela e a noite ela passava com a 'outra' ".
Teve o caso da paraibana que tinha sete namorados ao mesmo tempo, que ficou famoso pra caralho por estas bandas.
Exceções né mano. Mas mesmo assim, a mina quando se apaixona pelo amante, só não deixa o marido pela segurança. Já o homem é um bicho incrível, engravida outra, chora pra esposa e continua com a amante e outra família.

Já as minas, geralmente, quando tem amante no meio, ela procura esconder do marido e as vezes de ambos. E outro fato que diminui a incidência é que pouquíssimos caras são dependentes economicamente das mulheres, de modo que logo o maluco se separa ou vira corno manso. Mas a própria mulher não quer ter fama de ter 2. Diferente do homem.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 13 Jul 2020 15:13

El Cid escreveu:
13 Jul 2020 14:06
É praticamente o bjj das fêmeas em nivel de hipocrisia e gramática
Não precisa nem dizer em quem elas votaram :fear: =))
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Jul 2020 15:23

Esse é xandy avião de aviões do forró, que casou com a dançarina de sua banda:

Imagem

Esse é o filho de xandy avião, e ao fundo tem o tecladista da banda:

Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jul 2020 16:08

Foda é o filho da secretária do mestre SS
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 13 Jul 2020 16:30

brunodsr escreveu:
13 Jul 2020 16:08
Foda é o filho da secretária do mestre SS
kkkkkkkkkkkkk caralho, nao sabia dessa história.

Imagem

Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Jul 2020 16:38

falando de m caso próximo, um irmão de um grande amigo meu tem a pele meio que morena clara. Não é negão, seria mais ou menos o tom de um Rodrigo faro, olho castanho escuro. A mineira dele tem o mesmo tom de pele, mas os olhos dela são castanhos bem claros, daqueles que confundem com um verde discreto.

Esse cara tem uma filha (hoje já grandinha, uns 4~6 anos), e essa menina é loira dos olhos azuis. Mas loira mesmo da pele clarinha, e olho daquele azulzão forte. Tem 0 traços dele. Recentemente eles tiveram outro filho, e esse veio moreno claro e olho castanho.

Mas o cara aparentemente é bem de boa com isso. Eu sou amigo de infância do irmão dele, mas só nos vemos de fato umas 2x por ano. Sempre dá aquela vontade de tocar no assunto que a guria não tem nada do pai, mas não tenho coragem. Mas não tem como não ser do "erro" ali não
Editado pela última vez por jotaerre em 13 Jul 2020 16:42, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Jul 2020 16:40

Eu nao acredito que serei eu que vai comentar isso, sendo que nem os lacradores falaram, mas pra mim o medo dela eh nascer `bem moreninho`, se nascer galego, passa!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder