Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Mensagem por Vitorino » 13 Jul 2020 16:40

Este menino é filho do Silvio Santos com o Luiz Bacci
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Andy

Mensagem por Andy » 13 Jul 2020 16:45

Vitaao escreveu:
13 Jul 2020 16:30
kkkkkkkkkkkkk caralho, nao sabia dessa história.

Imagem

Imagem
Caralho de céu.....

Chegou a me subir um calorão de vergonha alheia.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Jul 2020 16:46

jotaerre escreveu:
13 Jul 2020 16:38
Esse cara tem uma filha (hoje já grandinha, uns 4~6 anos), e essa menina é loira dos olhos azuis. Mas loira mesmo da pele clarinha, e olho daquele azulzão forte. Tem 0 traços dele. Recentemente eles tiveram outro filho, e esse veio moreno claro e olho castanho.
Ah, velho. Genética é um negócio muito complexo. Meus avós maternos são brancos, mas minha avó tem mãe, traços e família negra. Daí meu tio nasceu (e claro, ainda é) negro, não puxou muito a nenhum dos dois em termos de aparência. Porém o corpo dele é IDÊNTICO ao do meu avô, bem como o andar.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Jul 2020 16:52

Vitorino escreveu:
13 Jul 2020 16:46
Ah, velho. Genética é um negócio muito complexo. Meus avós maternos são brancos, mas minha avó tem mãe, traços e família negra. Daí meu tio nasceu (e claro, ainda é) negro, não puxou muito a nenhum dos dois em termos de aparência. Porém o corpo dele é IDÊNTICO ao do meu avô, bem como o andar.
É, tem isso também. Eu não conheço a família da mineira dele, de repente ela tem um pai escandinavo. Esse meu amigo irmão dele, inclusive, é meio agalegado. Mas que a guria é MUITO diferente dele , isso é.

eu ficaria atormentado numa situação dessas.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Jul 2020 17:03

Teste de DNA deveria ser obrigatório na hora do nascimento, por diversas fontes diferentes

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2020 17:10

Vitorino escreveu:
13 Jul 2020 16:46
Familia do meu pai é desdedencia leste europeu e apenas minha irmã mais velha nasceu com olhos castanhos e cabelos castanhos.

E advinha, as filhas que ela teve nascem com olhos verdes e cabelos claros mesmo o marido sendo de cabelos negros e olhos castanhos. =))
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Jul 2020 17:16

CJS escreveu:
13 Jul 2020 14:00
Quanto a parte do envolvimento, acho que até nisso os homens ganham. As mulheres podem até se apaixonar pelo amante, mas nunca vi mulher com duas famílias. Tem cara que não tem 2 amantes, mas 2 esposas, maluco engravida outra mulher e passa dia sim dia não revezando entre as duas.

Nunca vi algo similar no universo feminino.
patola escreveu:
13 Jul 2020 11:34
mas mulher não cria o filho dos outros sem saber
1 - Ela vai ter que`escolher` um pra ser o pai! Nao da pra falar pros dois!

2 - Sera que eh porque homem nao engravida?

:-bd
Editado pela última vez por Tartaruga em 13 Jul 2020 18:14, em um total de 3 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2020 17:23

Aquiles escreveu:
13 Jul 2020 12:06
Dilema aqui pra vocês kkkkkkk.

Vocês preferem:

1. Que a esposa que você ama demais engravide de outro

2. Que você esteja casado com a esposa que você ama e engravidar uma amante vagabunda?

Lembrando que no primeiro vc é corno da mulher que vc ama e ela ainda engravida do Ricardo, ou ter que pagar pensão pra vagabunda e ainda destruir seu casamento?
É foda!
Nos dois casos o casamento acabaria, No primeiro com certeza e no segundo talvez não.

Se você é um macho que se preza o orgulho falará mais alto e não importará qual vai ser o maior ou menor prejuízo.

No segundo o prejuízo pode até ser mais alto financeiramente, más no primeiro além da grana referente a separação você perde o moral.

PS: Mesmo que o amor seja grande não há hipótese de continuar juntos depois de uma galhada desta.
Imagina você se olhando no espelho e vendo uma cabeça de alce. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 13 Jul 2020 17:53

Curiosidade é uma desgraça, fui ver esse forum maluco e está cheio de foto de absorvente sujo, dedo com sangue e/ou corrimento.

Com a caceta pulsando comer mulher menstruada é de boa, mas foto de absorvente sujo é dose.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 13 Jul 2020 18:07

Coyote escreveu:
13 Jul 2020 18:04
nada como dar uma chupada numa prexeca com corrimento
Mano vocês são doentes =))

Imagem

Imagem

Que nojo cara, você encara com o sangue escorrendo e tudo ? Graças a Deus nasci macho,menstruar deve ser uma merda.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Jul 2020 18:16

Coyote escreveu:
13 Jul 2020 18:04
nada como dar uma chupada numa prexeca com corrimento
Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jul 2020 18:39

jotaerre escreveu:
13 Jul 2020 16:38
falando de m caso próximo, um irmão de um grande amigo meu tem a pele meio que morena clara. Não é negão, seria mais ou menos o tom de um Rodrigo faro, olho castanho escuro. A mineira dele tem o mesmo tom de pele, mas os olhos dela são castanhos bem claros, daqueles que confundem com um verde discreto.

Esse cara tem uma filha (hoje já grandinha, uns 4~6 anos), e essa menina é loira dos olhos azuis. Mas loira mesmo da pele clarinha, e olho daquele azulzão forte. Tem 0 traços dele. Recentemente eles tiveram outro filho, e esse veio moreno claro e olho castanho.

Mas o cara aparentemente é bem de boa com isso. Eu sou amigo de infância do irmão dele, mas só nos vemos de fato umas 2x por ano. Sempre dá aquela vontade de tocar no assunto que a guria não tem nada do pai, mas não tenho coragem. Mas não tem como não ser do "erro" ali não
Baita erro, hein? Sem viadagem, claro
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jul 2020 18:42

Deve ser foda o filho da secretária falando "ha-haa-êê-hi-hiii" e obrigando a pobre da mãe a lembrar do seu erro pra sempre. =))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Jul 2020 18:50

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Jul 2020 18:49
cor dos olhos tem umas parada de gene recessivo e tal, pode pular geração...

tipo sanguíneo que tem umas combinações impossíveis.
Exato, e uma gota de sangue já saca, óbvio que vc não vai saber, mas caso dê uma dessas impossíveis, já Elvis.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jul 2020 19:00

Velho, amigo meu de infância é moreno escuro e cabelos crespos. O pai é calvo, mas dá pra ver que era meio agalegado. A mãe é morena clara, de cabelo pintado de loiro. Pior que eu tinha um tesão fodido na mãe dele (com todo o respeito - claro). Sempre tive vontade de perguntar se era adotivo. Talvez seja filho de um erro mesmo. :lol:

Responder