Aldo é monstro mas se for querer trocar porrada em pé vai perder_BLAKE_ escreveu:Aldo vai calar a matraca desse mala.
[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
-
Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Não mesmo !!Fenômeno baiano escreveu:Aldo na minha opinião é sim superior nos fundamentos técnicos em pé, Aldo angula como poucos, ataca sempre com a base perfeita, não dispara golpes sem destino, tem punch, defensivamente é um dos melhores do esporte, Conor peca nesse quesito, talvez pelo excesso de confiança, vejo o Aldo batendo sempre que o Conor tentar seus rodados, vejo uma boa possibilidade de confundi-lo com quedas, isso vai inibir o jogo do Irlandês, será um lutao, estou na espera de uma luta muito boa, com muita alternância de domínio.. Vejo uma vitória por 49-46, ou uma sub do Aldo caso o Irlandês se fruste demais lá pelo 4 round
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Porra, cara... Impossível dois penas fazerem o maior evento de Vale Tudo da história do esporte. E foristas discutem desde 1900 e lá foi fumaça.Lee Jun-Fan escreveu:
Com menos de um dia a luta já tem de tudo (luta qual que não tem data, local e mal tem os dois lutadores), personalidades já confirmando presença (Arnold disse que estará lá torcendo pelo Conor), foristas brigando, ofensas etnico-históricas, loveres chorando, halteres chorando, mangas podendo ir para qualquer lado, circo armado, Aldo que até outro dia era goat passando a azarão para uns, CMG que até outro dia era ninguém se tornando goat para outros, notícias da luta pipocando nos TTs da globo.com, do Twitter...
Moderadores terão que ter nervos de aço aqui na semana da luta, hahahaha.
Maia não pode falar porra nenhuma que nego cai de pau, tá foda.
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...Nile escreveu:
Não mesmo !!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sim, entendi o que quis dizer, só brinquei em seguida mesmo. Mas creio que, sem eufemismo, que tem potencial sim para ser a luta mais repercutida.Raphael Shaka escreveu:
Porra, cara... Impossível dois penas fazerem o maior evento de Vale Tudo da história do esporte. E foristas discutem desde 1900 e lá foi fumaça.
Maia não pode falar porra nenhuma que nego cai de pau, tá foda.
E sobre o nobremaia, só por ter citado ele no meu quote (pois acho que não falava de mim), nunca tive problema com ele. Pelo contrário, a maioria das vezes acho bacana a atenção e paciência dele, e já o agradeci diversas vezes por informações que eu não tinha acesso. Ele é um pouco turrão quanto a algumas convicções, o que para uns pode soar soberba. Mas é um dos foristas que mais contribuem aqui de forma positiva, com certeza - e o respeito muito! Discordo muitas vezes, mas respeito! Rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O que preocupa nessa luta é aldo querer se provar lutando em pé
Fica mto estático na frente o Mcgregor , como normalmente vem ficando
E ficar intimidado pelo Conor , é impressionante como ele entra na mente dos adversários , como Anderson fazia , parece que os caras não entra para vencer e sim para não ser humilhados , senti nitidamente que o Silver não queria ser humilhado , e olha que é um cara experiente que já enfrentou mto casca !!!
Fica mto estático na frente o Mcgregor , como normalmente vem ficando
E ficar intimidado pelo Conor , é impressionante como ele entra na mente dos adversários , como Anderson fazia , parece que os caras não entra para vencer e sim para não ser humilhados , senti nitidamente que o Silver não queria ser humilhado , e olha que é um cara experiente que já enfrentou mto casca !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foi tão enfático que também fiquei curioso em saber os argumentos do Nile.Fenômeno baiano escreveu: Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

McGregor vai perder feio as duas proximas lutas. Para o Aldo e para o Mendes
Resultado previsível, não dava pra esperar nada além de uma carreta do irlandês. Típica luta que vai do nada pro lugar nenhum para o irlandês. Siver não era o desafio para esse momento da carreira.
Não é um mau lutador, mas, também não é um cara que está ou tem nível para estar nas cabeças da divisão.
Contra o Aldo é outra história e o buraco é infinitamente mais embaixo.
Vai ser uma luta épica. São os dois grandes talentos da categoria, strikers muito técnicos, com pegada, poder de nocaute. Não tem como não ser uma grande luta.
Não é um mau lutador, mas, também não é um cara que está ou tem nível para estar nas cabeças da divisão.
Vai ser uma luta épica. São os dois grandes talentos da categoria, strikers muito técnicos, com pegada, poder de nocaute. Não tem como não ser uma grande luta.
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionaisFenômeno baiano escreveu: Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...
Isso é só minha opinião
Abraços
Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...FaEL escreveu:Resultado previsível, não dava pra esperar nada além de uma carreta do irlandês. Típica luta que vai do nada pro lugar nenhum para o irlandês. Siver não era o desafio para esse momento da carreira.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Raphael Shaka
- Contato:
Weidman vs Silva III, Belfort vs Silva II, Velasquez vs Werdum, Jones vs Gustafsson II... Qualquer uma dessas lutas será maior que uma disputa de cinturão dos penas. Não tem como, Lee.Lee Jun-Fan escreveu: Sim, entendi o que quis dizer, só brinquei em seguida mesmo. Mas creio que, sem eufemismo, que tem potencial sim para ser a luta mais repercutida.
Viciado não é doente 

Me referia ao Siver, não ao McGregor.LGVB escreveu: Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...
Muito bom seu comentário! Só achei que faltou uma das principais características do Connor, que é aquele direto de esquerda. Nas lutas que vi dele, toda vez que ele conecta esse golpe, o adversário balança ou fica muito machucado. Na luta contra o Siver msm, os golpes que realmente balaçaram e machucaram o russo/alemão foram os diretos de esquerda.Nile escreveu:
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionais
Isso é só minha opinião
Abraços
Eu acho o Aldo mais completo como striker que o Connor, o brasileiro ataca e se defende muito bem, dá poucas chances ao adversários de supera- lo nesse quesito por ser muito completo. Agora eu vejo o Connor excelente ofensivamente, até melhor que o Aldo. O Connor tem precisão, punch e muita habilidade, um nocauteador nato. Já defensivamente eu não o acho tão bom, acho o Irlandês um pouco displicente nessa parte, mas acho deve ser por ele ter muita confiança na sua parte ofensiva.
Editado pela última vez por one punch em 19 Jan 2015 21:28, em um total de 1 vez.
A qualidade de uma luta com Mcgregor e José Aldo é muito maior do que a desses outras 2 lutas.Raphael Shaka escreveu:
Weidman vs Silva III, Belfort vs Silva II, Velasquez vs Werdum, Jones vs Gustafsson II... Qualquer uma dessas lutas será maior que uma disputa de cinturão dos penas. Não tem como, Lee.