Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Mensagem por brunodsr » 14 Jul 2020 12:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jul 2020 09:36
Então. Aquele e farsas disse que a mãe desse garoto nunca foi secretária do SS...
foda estragar um meme, mas...
Calado!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Jul 2020 12:33

jotaerre escreveu:
14 Jul 2020 09:37
O do adulto ney, bem ele nem tava mais com a mulher quando assumiu. Eu não acredito que ele assumiria um barrigudo sem fazer uns 5 testes de dna
Já perguntaram isso pra ele na cara dura e ele só sorriu, disse que ama o moleque e que as pessoas se preocupam demais com a vida dele. Respondeu rindo, no maior humor e tal. Essa ex-namorada segue amiga da família. De repente foi uma forma de ajudar ou talvez aquele menos de 1% de probabilidade de o moleque nascer loiro de olhos claros rolou. Vai saber, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jul 2020 15:21

Caraca, vendo esse fórum, vc percebe como tem mulher vagabunda nesse mundo.

Uma lá não sabia se o filho era do marido ou de 4 caras que ela manteve relação. E isso que a mina tinha apenas 17 anos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Jul 2020 15:29

The Griot escreveu:
14 Jul 2020 04:06
Se procurar direito, alguém acha um post da mãe do filho do Neymar nesse fórum aí falando do erro...
Spoiler:
Imagem
Esse mlk é a cara do Jameli, gerente de futebol do Santos na época do Neymar. :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 14 Jul 2020 15:30

Não postaram ainda o filho da empregada do Schwarzenegger?

Imagem

Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 14 Jul 2020 15:33

rafanake escreveu:
14 Jul 2020 15:30
Não postaram ainda o filho da empregada do Schwarzenegger?

Imagem

Imagem
Esse é reconhecido já, inclusive é o único dos 4 filhos que seguiu os passos do pai na parte do fisiculturismo/musculação. Os 3 legítimos são um gordo, um magrela e uma menina.

Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2020 15:35

jiuhu escreveu:
14 Jul 2020 15:21
Caraca, vendo esse fórum, vc percebe como tem mulher vagabunda nesse mundo.

Uma lá não sabia se o filho era do marido ou de 4 caras que ela manteve relação. E isso que a mina tinha apenas 17 anos.
:)) :)) :)) :)) :))

Tem nego também que pega a mulher sem fazer análise nenhuma de quem ela é, os precedentes e tudo mais..

Não que seja um estudo 100% eficaz no combate ao chifre, mas é negligência ignorá-lo.

Tem um maluco que eu fiquei com a namorada dele, ele descobriu e começou a namorar outra vagabunda. Uma amiga em comum foi alertá-lo e perguntar o porquê de ele só ficar com menina cachorra. O gênio respondeu: "porra, eu gosto de mulher que é safada comigo" AUEHAUEHAUHEU. O animal pegava a mina, ela fazia cachorrada com ele, ele achava lindo e se apaixonava. Incrível, um deus dos relacionamentos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jul 2020 15:42

Recursos e estatus social fazem com que as femeas optem por inserir um terceiro elemento na relacao, mesmo que o beta provedor permaneca, para tomar conta da prole.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2020 16:04

Filipe escreveu:
14 Jul 2020 15:59
Hj em dia é mais fácil pegar mulher casada que solteira. E não estou exagerando.
Tá exagerando

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Jul 2020 16:13

Filipe escreveu:
Hj em dia é mais fácil pegar mulher casada que solteira. E não estou exagerando.
calma mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Jul 2020 16:13

Sempre que eu vejo esse tipo de tópico, e vejo o pré-conceito que geral tem sobre mulher, me vem a seguinte pergunta: a mãe de todo mundo aqui é puta?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2020 16:16

LAWYER escreveu:
14 Jul 2020 16:13
Sempre que eu vejo esse tipo de tópico, e vejo o pré-conceito que geral tem sobre mulher, me vem a seguinte pergunta: a mãe de todo mundo aqui é puta?
Quê isso, cara HAHAHAHAHHA.

Eu acho que minha mãe não postou num fórum desse falando sobre ter dado pra outro estando casada com meu pai não (espero eu :)) :)) )

Essas mulheres do fórum aí são puta mermo. Óbvio que mulheres assim não são regra não.

Foda-se

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Jul 2020 16:18

Ahhhh bom. Intindi
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2020 16:21

LAWYER escreveu:
14 Jul 2020 16:18
Ahhhh bom. Intindi
Você discorda que a mulher que tá casada com um cara, deu pra outro, engravidou e não sabe de quem é o filho, posta num fórum de internet, é vagabunda?

Foda-se

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Jul 2020 16:25

Filipe escreveu:
eita mestre, nem todo mundo está no seu patamá não.

Responder