Calado!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Jul 2020 09:36Então. Aquele e farsas disse que a mãe desse garoto nunca foi secretária do SS...
foda estragar um meme, mas...
Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Já perguntaram isso pra ele na cara dura e ele só sorriu, disse que ama o moleque e que as pessoas se preocupam demais com a vida dele. Respondeu rindo, no maior humor e tal. Essa ex-namorada segue amiga da família. De repente foi uma forma de ajudar ou talvez aquele menos de 1% de probabilidade de o moleque nascer loiro de olhos claros rolou. Vai saber, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Caraca, vendo esse fórum, vc percebe como tem mulher vagabunda nesse mundo.
Uma lá não sabia se o filho era do marido ou de 4 caras que ela manteve relação. E isso que a mina tinha apenas 17 anos.
Uma lá não sabia se o filho era do marido ou de 4 caras que ela manteve relação. E isso que a mina tinha apenas 17 anos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse mlk é a cara do Jameli, gerente de futebol do Santos na época do Neymar.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Não postaram ainda o filho da empregada do Schwarzenegger?

Tem nego também que pega a mulher sem fazer análise nenhuma de quem ela é, os precedentes e tudo mais..
Não que seja um estudo 100% eficaz no combate ao chifre, mas é negligência ignorá-lo.
Tem um maluco que eu fiquei com a namorada dele, ele descobriu e começou a namorar outra vagabunda. Uma amiga em comum foi alertá-lo e perguntar o porquê de ele só ficar com menina cachorra. O gênio respondeu: "porra, eu gosto de mulher que é safada comigo" AUEHAUEHAUHEU. O animal pegava a mina, ela fazia cachorrada com ele, ele achava lindo e se apaixonava. Incrível, um deus dos relacionamentos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Recursos e estatus social fazem com que as femeas optem por inserir um terceiro elemento na relacao, mesmo que o beta provedor permaneca, para tomar conta da prole.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tá exagerando
Foda-se
Foda-se
calma mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sempre que eu vejo esse tipo de tópico, e vejo o pré-conceito que geral tem sobre mulher, me vem a seguinte pergunta: a mãe de todo mundo aqui é puta?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Quê isso, cara HAHAHAHAHHA.
Eu acho que minha mãe não postou num fórum desse falando sobre ter dado pra outro estando casada com meu pai não (espero eu

Essas mulheres do fórum aí são puta mermo. Óbvio que mulheres assim não são regra não.
Foda-se
Foda-se
Ahhhh bom. Intindi
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Você discorda que a mulher que tá casada com um cara, deu pra outro, engravidou e não sabe de quem é o filho, posta num fórum de internet, é vagabunda?
Foda-se
Foda-se