Véio, na boa, leia os comentários.
Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Fui dar mais uma olhada no forum e nem no local que seria equivalente ao off topic de lá a mulherada para de falar de bebe e gravidez, pqp que chatice.
Engraçado que homem parece ter mais conciência que fez merda, pode não assumir o merda mas sabe que está errado, lá a mulherada fica metendo Deus no meio de tudo, "Deus vai ajudar", "Deus sabe o que é melhor", "Deus vai olhar", na hora da foda frenética nem homem nem mulher costuma lembrar de deus, depois da cagada é só na base do Deus nos acuda kkkkkk.
Engraçado que homem parece ter mais conciência que fez merda, pode não assumir o merda mas sabe que está errado, lá a mulherada fica metendo Deus no meio de tudo, "Deus vai ajudar", "Deus sabe o que é melhor", "Deus vai olhar", na hora da foda frenética nem homem nem mulher costuma lembrar de deus, depois da cagada é só na base do Deus nos acuda kkkkkk.
Sem meias palavras, se a mulher (casada) não sabe nem quem é o Pai da criança, é puta mesmo, não tem outro nome!
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
eu sei mestre, só tava brincando com sua [merecida] fama de pegador aqui do fórum.Filipe escreveu: ↑14 Jul 2020 16:32Cara, n é questão de patamar.
O que acontece é que anda existindo uma onda na qual a mulher está no mesmo patamar do que o homem. Mulher solteira sempre tem um monte de contatinho, casada é seletiva. Se vc tem um perfil mais reservado, vc entra em um mercado que n tem muita concorrência.
Homem sempre pulou cerca, é comum e é endeusado por muitos. Aposto que boa parte dos casados daqui n resistiria a uma gatinha que fica te olhando na academia... Cairia matando. O que mudou é que mulher anda fazendo o mesmo ultimamente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Concordo em partes. Mas lembre-se: não há garantias na vida. Mas há uma grande diferença entre enganado e guerra avisada. O cidadão que vc citou se encaixa no último caso.Aquiles escreveu: ↑14 Jul 2020 15:35![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem nego também que pega a mulher sem fazer análise nenhuma de quem ela é, os precedentes e tudo mais..
Não que seja um estudo 100% eficaz no combate ao chifre, mas é negligência ignorá-lo.
Tem um maluco que eu fiquei com a namorada dele, ele descobriu e começou a namorar outra vagabunda. Uma amiga em comum foi alertá-lo e perguntar o porquê de ele só ficar com menina cachorra. O gênio respondeu: "porra, eu gosto de mulher que é safada comigo" AUEHAUEHAUHEU. O animal pegava a mina, ela fazia cachorrada com ele, ele achava lindo e se apaixonava. Incrível, um deus dos relacionamentos.
Foi isso que eu quis dizer quando falei que o estudo não é 100% eficaz. Não dá pra fazer uma análise e cravar: ok, essa presta. Mas NÃO faze essa análise é kamikaze total. PRINCIPALMENTE se a mulher foi doida contigo logo de cara.
Já te respondo, vou só correr.
Foda-se
Foda-se
Filipe
Foda-se
Foda-se
- FernandoFS
- Contato:
Vc é alpha? by Nile
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Concordo em grande parte com o Filipe. Mulherada encarnou a Liz Taylor e parece ter curtido o gosto do veneno. Pra mim hoje em dia é 50-50
Team Cara de Sapato 

Filipe sempre transudo e transante. Temo pelos floristas cariocas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sim.. embora hoje em dia esteja (bem) mais fácil pegar mulher casada, não tem nem comparação com a mulher solteira, pô, loucura isso. Se vc disser que tem mais esquema casada do que solteira é uma coisa, talvez uma preferência sua, sei lá..
Agora sai de noite sem falar ou marcar nada com nenhuma mina esquema teu. Dai tu vai ter que desenrolar a(s) gatinha(s) da noite. Óbvio que vai ser mais fácil pegar as solteiras.
1. Balada
2. Abordagem na rua by Gambit
3. Aplicativo
As mulheres comprometidas que eu peguei pressupunham uma relação anterior, conhecer antes e etc. A mina solteira vai mais fácil.. te achou gatinho, vai pra cima. A mulher comprometida não pode se expor o mesmo tanto que a solteira.
Foda-se
Foda-se
Do jeito que tá já é melhor todo mundo assinar por precaução, que já evita o trabalho depois.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Depois que o próprio casamento virou uma bagunça, nada mais normal que a questão de filiação vire uma bagunça também. É apenas uma consequência.