O casamento, salvo raras exceções, sempre foi uma bagunça. Sempre rolou traição e tudo. Hoje só é mais divulgadoHumpty Dumpty escreveu: ↑14 Jul 2020 19:07Depois que o próprio casamento virou uma bagunça, nada mais normal que a questão de filiação vire uma bagunça também. É apenas uma consequência.
Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Concordo. Pegar fila é um saco.
Team Cara de Sapato 

Malícia, q serve tanto pra viado qto pra puta.FernandoFS escreveu: ↑14 Jul 2020 16:49Boa ideia, vou fazer isso assim que chegar em casa hoje. kkkkkkk

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pela sua análise vou ter que assinar kkkkkjotaerre escreveu: ↑13 Jul 2020 16:38falando de m caso próximo, um irmão de um grande amigo meu tem a pele meio que morena clara. Não é negão, seria mais ou menos o tom de um Rodrigo faro, olho castanho escuro. A mineira dele tem o mesmo tom de pele, mas os olhos dela são castanhos bem claros, daqueles que confundem com um verde discreto.
Esse cara tem uma filha (hoje já grandinha, uns 4~6 anos), e essa menina é loira dos olhos azuis. Mas loira mesmo da pele clarinha, e olho daquele azulzão forte. Tem 0 traços dele. Recentemente eles tiveram outro filho, e esse veio moreno claro e olho castanho.
Mas o cara aparentemente é bem de boa com isso. Eu sou amigo de infância do irmão dele, mas só nos vemos de fato umas 2x por ano. Sempre dá aquela vontade de tocar no assunto que a guria não tem nada do pai, mas não tenho coragem. Mas não tem como não ser do "erro" ali não
Sou pardo a esposa branca dos olhos castanhos, meu filho branquinho cabelo liso e olhos verdes por isso que quando ele tossiu ela disse "agora tenho certeza que é seu filho"
Relaxa, pai é quem cria, esse negócio de chifre é coisa que colocam na sua cabeça.
Conheço uma puta que eu comia em de um puteiro aqui na cidade, tinha até ela no face e no Instagram.Aquiles escreveu: ↑14 Jul 2020 15:35![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem nego também que pega a mulher sem fazer análise nenhuma de quem ela é, os precedentes e tudo mais..
Não que seja um estudo 100% eficaz no combate ao chifre, mas é negligência ignorá-lo.
Tem um maluco que eu fiquei com a namorada dele, ele descobriu e começou a namorar outra vagabunda. Uma amiga em comum foi alertá-lo e perguntar o porquê de ele só ficar com menina cachorra. O gênio respondeu: "porra, eu gosto de mulher que é safada comigo" AUEHAUEHAUHEU. O animal pegava a mina, ela fazia cachorrada com ele, ele achava lindo e se apaixonava. Incrível, um deus dos relacionamentos.
Do meio do ano passado aparece um maluco que frequentava a casa e assumiu a mulher, estão namorando e tudo e pelo o que eu sei ela ainda continua trabalhando no lugar.
Editado pela última vez por jiuhu em 14 Jul 2020 21:01, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tava vendo um vídeo hoje sobre o caso Nardoni, parece que a primeira namorada dele engravidou, ele registrou o bebê, o pai (avô) viu que era muito diferente do seu filho, pediu dna e deu negativo.
E isso foi em 93, essas porras acontecem a muito tempo.
E isso foi em 93, essas porras acontecem a muito tempo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A melhor história desse tipo foi de um pagodeiro que foi preso por não pagar pensão e depois descobriu que o filho não era dele...rs
Antigamente a mulher sabia esconder traição com maestria,hoje com feminismo tocaram o foda-se até música incentivando traição elas fazem.
Isso dae eh coisa desses progressistas malucos, junto com as feministas, que acham que mulher tem que se comporta como quer e foda-se o mundo!
Ae junta aquela porcentagem que nao tem opiniao e eh levada junto com a onda...
Existe traicao de todo vies, mas se mulher tem essa tendencia de `future is female!`, apoia outras mulheres fazerem algo do tipo, voce ja vai ganhando o que passa na cabeca dela. Se ja admitiu ter metido galho em outro namorado, voce ta na fila pra ser premiado e nem sabia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Um camarada meu é assim. Só arruma vagaba interesseira. Vive se queixando mas só namora mulher que arruma no pagode. PqpAquiles escreveu: ↑14 Jul 2020 15:35![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem nego também que pega a mulher sem fazer análise nenhuma de quem ela é, os precedentes e tudo mais..
Não que seja um estudo 100% eficaz no combate ao chifre, mas é negligência ignorá-lo.
Tem um maluco que eu fiquei com a namorada dele, ele descobriu e começou a namorar outra vagabunda. Uma amiga em comum foi alertá-lo e perguntar o porquê de ele só ficar com menina cachorra. O gênio respondeu: "porra, eu gosto de mulher que é safada comigo" AUEHAUEHAUHEU. O animal pegava a mina, ela fazia cachorrada com ele, ele achava lindo e se apaixonava. Incrível, um deus dos relacionamentos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Que onda doida isso aí.
Pior que isso ocorre na vida real, muitos vão lembrar do marombeiro Scarpelly, um dos primeiros canais de maromba a ter relevância no meio.
Ele fez um vídeo dizendo que nasceu esteril e tempos depois fez um vídeo dizendo que iria ser pai.
Bem maluca essa história, não duvido que ele é o pai, o problema é explanar para geral que não poderia ser pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator