Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 14 Jul 2020 15:16

Xyz escreveu:
14 Jul 2020 00:17
Gustavo Scarpa foi vendido mesmo?
Ainda não, tá ae outro que chegou com status de craque e nem titular absoluto conseguiu ser.

Ainda sim, Scarpa apesar de nunca ter se firmado, mostrou mais futebol que o Lucas Lima, apareceu mais como amigo do Neymar do que jogando bola no Palmeiras.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Jul 2020 19:22

Hulk malandro... Deu uma entrevista dizendo que não vai ficar na China ano que vem e dizendo que está chovendo de propostas. Nas entrelinhas, tá se oferecendo ao Palmeiras querendo ganhar mais de 1k por mês. Galliote, que é um trouxa, tá com o rabo piscando para contratá-lo. Ou isso, ou a Tia Leila vai usar essa contratação na eleição.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 21:13

semchinelo escreveu:
14 Jul 2020 19:22
Hulk malandro... Deu uma entrevista dizendo que não vai ficar na China ano que vem e dizendo que está chovendo de propostas. Nas entrelinhas, tá se oferecendo ao Palmeiras querendo ganhar mais de 1k por mês. Galliote, que é um trouxa, tá com o rabo piscando para contratá-lo. Ou isso, ou a Tia Leila vai usar essa contratação na eleição.
É muita burrice ficar só com velho e pagando um milhão por mês e com contrato de 4 ou 5 anos. (Ramires/Luis Adriano/Hulk), como que tu vai deixar no banco o camarada com um salário desses.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jul 2020 21:17

Venha Hulk venha ser feliz no Palmeiras!
Auditor de tretas

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Jul 2020 23:01

1kk tava bom. Vai querer 2 ou 2,5

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 15 Jul 2020 09:25

Dudu ganhava mais de 2kk, da pra oferecer isso pro Hulk, em campo acho ele pior que o Dudu, mas no quesito marketing vai ser bem mais vantajoso para o clube

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jul 2020 09:30

A sequencia de Idolos do Versão tem que ser mantida: Gleber Gladiador -> Valdivia -> Dudu -> Hulk
Auditor de tretas

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Jul 2020 09:41

JackmAtAll escreveu:
15 Jul 2020 09:30
A sequencia de Idolos do Versão tem que ser mantida: Gleber Gladiador -> Valdivia -> Dudu -> Hulk
Melhor que: Casagrande farinha - neto dei o cu e não gostei - Dinei desmunhequei na fazenda- Vampeta G magazine- Ronaldo não sabia que era traveco
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 15 Jul 2020 11:25

Professor Ludovico escreveu:
14 Jul 2020 21:13
É muita burrice ficar só com velho e pagando um milhão por mês e com contrato de 4 ou 5 anos. (Ramires/Luis Adriano/Hulk), como que tu vai deixar no banco o camarada com um salário desses.
Hulk tem 34 anos. Imagina um hipotético contrato de 4 anos com ele ganhando 1 ou 2k por mês? Primeiro que fode a folha, e segundo que o Hulk vai entrar em declínio, ainda mais que o jogo dele depende muito do físico. Pode ter certeza que os técnicos daqui vão tirá-lo da ponta, que é sua posição de origem, e colocá-lo como centroavante.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2020 11:32

semchinelo escreveu:
15 Jul 2020 11:25
Hulk tem 34 anos. Imagina um hipotético contrato de 4 anos com ele ganhando 1 ou 2k por mês? Primeiro que fode a folha, e segundo que o Hulk vai entrar em declínio, ainda mais que o jogo dele depende muito do físico. Pode ter certeza que os técnicos daqui vão tirá-lo da ponta, que é sua posição de origem, e colocá-lo como centroavante.
O pior de tudo é que tem torcedor que aplaude, incentiva, sonha com um negócio maluco desses.
Tem que tirar esta diretoria oportunista urgente e colocar o Nobre novamente na presidência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2020 11:33

Nicuri escreveu:
15 Jul 2020 09:41
Melhor que: Casagrande farinha - neto dei o cu e não gostei - Dinei desmunhequei na fazenda- Vampeta G magazine- Ronaldo não sabia que era traveco
Esqueceu do Sheik beijoqueiro.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jul 2020 11:57

Hulk vai fatalmente virar centroavante. Até o Muller virou pivô em fim de carreira. E o grande problema nisso é que ele vindo não resolve a lacuna do Dudu de maneira tática. Dudu é leve e rápido. Hulk é jogo de força e corpo. E de centroavante teríamos dois caras muito caros.
Enfim, não é um bom negócio hoje. Quando o Dudu tava aqui já precisávamos de um meia. Saindo ele e Scarpa precisamos de um 10. E se fosse pra trazer medalhão que esse cara fosse ou Oscar ou William ex gambá. Pelo menos viriam para a posição carente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 15 Jul 2020 20:19

semchinelo escreveu:
15 Jul 2020 11:25
Concordo. Ramires e Lucas Lima já foram umas cagadas contratuais gigantes, ofereceram um salário muito acima de mercado pra eles, nenhuma outra equipe no Brasil pagaria o que o Palmeiras paga, foi estilo as contratações do Cruzeiro, pagando mais de 1 milhão pro Fred.

Tem que fazer uma avaliação realista e profissional sobre o valor que irá se pagar e perspectiva de rendimento. No mais, é um grande jogador e gostaria de ver ele no Palmeiras.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2020 00:54

O jogo de quarta é no estádio q qd chove vira um brejo o entorno e ninguém consegue chegar nem sair? É no puxadinho do Shopping Bourbon?

Precisamos manter nossa média de risadas lá dentro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2020 08:04

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2020 00:54
O jogo de quarta é no estádio q qd chove vira um brejo o entorno e ninguém consegue chegar nem sair? É no puxadinho do Shopping Bourbon?

Precisamos manter nossa média de risadas lá dentro
Não seja petulante e devolvam aos contribuintes o dinheiro usado pra conseguir a impressora de vcs. Ali ninguém consegue sair mesmo sem chuva, pq é no cu do mundo mesmo.
A propósito, fica ligeiro pq o Grafite ta aposentado e esse ano a maionese da marmita desanda proceis viu?
Falando em marmita, isso não foi indireta aos presentes.
Grato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder