[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sakuraba_Knows

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Sakuraba_Knows » 19 Jan 2015 19:36

_BLAKE_ escreveu:Aldo vai calar a matraca desse mala.
Aldo é monstro mas se for querer trocar porrada em pé vai perder

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2015 19:58

Fenômeno baiano escreveu:Aldo na minha opinião é sim superior nos fundamentos técnicos em pé, Aldo angula como poucos, ataca sempre com a base perfeita, não dispara golpes sem destino, tem punch, defensivamente é um dos melhores do esporte, Conor peca nesse quesito, talvez pelo excesso de confiança, vejo o Aldo batendo sempre que o Conor tentar seus rodados, vejo uma boa possibilidade de confundi-lo com quedas, isso vai inibir o jogo do Irlandês, será um lutao, estou na espera de uma luta muito boa, com muita alternância de domínio.. Vejo uma vitória por 49-46, ou uma sub do Aldo caso o Irlandês se fruste demais lá pelo 4 round
Não mesmo !!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 20:08

Lee Jun-Fan escreveu:
Com menos de um dia a luta já tem de tudo (luta qual que não tem data, local e mal tem os dois lutadores), personalidades já confirmando presença (Arnold disse que estará lá torcendo pelo Conor), foristas brigando, ofensas etnico-históricas, loveres chorando, halteres chorando, mangas podendo ir para qualquer lado, circo armado, Aldo que até outro dia era goat passando a azarão para uns, CMG que até outro dia era ninguém se tornando goat para outros, notícias da luta pipocando nos TTs da globo.com, do Twitter...

Moderadores terão que ter nervos de aço aqui na semana da luta, hahahaha.
Porra, cara... Impossível dois penas fazerem o maior evento de Vale Tudo da história do esporte. E foristas discutem desde 1900 e lá foi fumaça.

Maia não pode falar porra nenhuma que nego cai de pau, tá foda.
Viciado não é doente :hi:

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Jan 2015 20:30

Nile escreveu:
Não mesmo !!
Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 20:34

Raphael Shaka escreveu:
Porra, cara... Impossível dois penas fazerem o maior evento de Vale Tudo da história do esporte. E foristas discutem desde 1900 e lá foi fumaça.

Maia não pode falar porra nenhuma que nego cai de pau, tá foda.
Sim, entendi o que quis dizer, só brinquei em seguida mesmo. Mas creio que, sem eufemismo, que tem potencial sim para ser a luta mais repercutida.

E sobre o nobremaia, só por ter citado ele no meu quote (pois acho que não falava de mim), nunca tive problema com ele. Pelo contrário, a maioria das vezes acho bacana a atenção e paciência dele, e já o agradeci diversas vezes por informações que eu não tinha acesso. Ele é um pouco turrão quanto a algumas convicções, o que para uns pode soar soberba. Mas é um dos foristas que mais contribuem aqui de forma positiva, com certeza - e o respeito muito! Discordo muitas vezes, mas respeito! Rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2015 20:35

O que preocupa nessa luta é aldo querer se provar lutando em pé
Fica mto estático na frente o Mcgregor , como normalmente vem ficando
E ficar intimidado pelo Conor , é impressionante como ele entra na mente dos adversários , como Anderson fazia , parece que os caras não entra para vencer e sim para não ser humilhados , senti nitidamente que o Silver não queria ser humilhado , e olha que é um cara experiente que já enfrentou mto casca !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 20:36

Fenômeno baiano escreveu: Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...
Foi tão enfático que também fiquei curioso em saber os argumentos do Nile.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Jan 2015 20:45

McGregor vai perder feio as duas proximas lutas. Para o Aldo e para o Mendes

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 19 Jan 2015 20:51

Resultado previsível, não dava pra esperar nada além de uma carreta do irlandês. Típica luta que vai do nada pro lugar nenhum para o irlandês. Siver não era o desafio para esse momento da carreira.
Não é um mau lutador, mas, também não é um cara que está ou tem nível para estar nas cabeças da divisão.

Contra o Aldo é outra história e o buraco é infinitamente mais embaixo.

Vai ser uma luta épica. São os dois grandes talentos da categoria, strikers muito técnicos, com pegada, poder de nocaute. Não tem como não ser uma grande luta.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2015 21:01

Fenômeno baiano escreveu: Argumente, isso é um fórum, vamos discutir ideias...
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionais
Isso é só minha opinião
Abraços

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Jan 2015 21:04

FaEL escreveu:Resultado previsível, não dava pra esperar nada além de uma carreta do irlandês. Típica luta que vai do nada pro lugar nenhum para o irlandês. Siver não era o desafio para esse momento da carreira.
Não é um mau lutador, mas, também não é um cara que está ou tem nível para estar nas cabeças da divisão.

Contra o Aldo é outra história e o buraco é infinitamente mais embaixo.

Vai ser uma luta épica. São os dois grandes talentos da categoria, strikers muito técnicos, com pegada, poder de nocaute. Não tem como não ser uma grande luta.
Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 21:11

Lee Jun-Fan escreveu: Sim, entendi o que quis dizer, só brinquei em seguida mesmo. Mas creio que, sem eufemismo, que tem potencial sim para ser a luta mais repercutida.
Weidman vs Silva III, Belfort vs Silva II, Velasquez vs Werdum, Jones vs Gustafsson II... Qualquer uma dessas lutas será maior que uma disputa de cinturão dos penas. Não tem como, Lee.
Viciado não é doente :hi:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 19 Jan 2015 21:23

LGVB escreveu: Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...
Me referia ao Siver, não ao McGregor.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 19 Jan 2015 21:25

Nile escreveu:
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionais
Isso é só minha opinião
Abraços
Muito bom seu comentário! Só achei que faltou uma das principais características do Connor, que é aquele direto de esquerda. Nas lutas que vi dele, toda vez que ele conecta esse golpe, o adversário balança ou fica muito machucado. Na luta contra o Siver msm, os golpes que realmente balaçaram e machucaram o russo/alemão foram os diretos de esquerda.
Eu acho o Aldo mais completo como striker que o Connor, o brasileiro ataca e se defende muito bem, dá poucas chances ao adversários de supera- lo nesse quesito por ser muito completo. Agora eu vejo o Connor excelente ofensivamente, até melhor que o Aldo. O Connor tem precisão, punch e muita habilidade, um nocauteador nato. Já defensivamente eu não o acho tão bom, acho o Irlandês um pouco displicente nessa parte, mas acho deve ser por ele ter muita confiança na sua parte ofensiva.
Editado pela última vez por one punch em 19 Jan 2015 21:28, em um total de 1 vez.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Jan 2015 21:26

Raphael Shaka escreveu:
Weidman vs Silva III, Belfort vs Silva II, Velasquez vs Werdum, Jones vs Gustafsson II... Qualquer uma dessas lutas será maior que uma disputa de cinturão dos penas. Não tem como, Lee.
A qualidade de uma luta com Mcgregor e José Aldo é muito maior do que a desses outras 2 lutas.

Responder