Uma previsão para os próximos 50 anos
Uma previsão para os próximos 50 anos
Estava pensando nisso outro dia, será que tantos protestos não levarão a um mundo com menos liberdade do que temos hoje? Será que os nossos filhos e netos terão que lutar por liberdade pq a juventude atual a destruiu por não saber o que quer???
-
- Contato:
Re: Uma previsão para os próximos 50 anos
ja estarei morto, tou nem ae...
Esse Flávio não pegava o Ex da mãe do Neymar ?
Democracia já é uma porta aberta para o totalitarismo. É portanto estúpido glorifica-la.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Este será o nosso futuro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se você me perguntasse nos anos 90,eu diria em 2020 que teríamos cidades futuristas,carros voadores e muita tecnologia.
Realidade : Pandemia,a humanidade regrediu e nossos carros ainda não voam.
George Soros disse a mesma coisa, logo é coisa de globalista, logo é illuminati reptiliano, e logo o Olavo tem razão
Em compensação a gente carrega o que era um mainframe na palma da mão. Isso era inimaginável 1990. Carros já dirigem sozinhos, nosso celular fala e entende o que falamos. Muita coisa surreal aconteceu sim. Mas carro voador não deve rolar nem nos próximos 50 anos kkkk
Próxima revolução certamente era da inteligência artificial + internet das coisas. Tudo deve ficar smart, muita função vai ser substituída de fato.
A última revolução substituiu a capacidade física humana, mas alguém ainda precisava controlar e tomar decisões. Nessa veremos a substituição intelectual, máquinas capazes de analisar e decidir.