Exatamente. Boa 06.
Nojo ou normal?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nojo ou normal?
Como o florista falou, quem quer rir tem que fazer rir.
Nojo é coisa de frouxo amador.
Mesma coisa pra comer um tandera, cair de língua no furico da bandida é meio caminho andado pra socar a vara. Dai neguinho vai dizer que tem nojo também?
Nojo é coisa de frouxo amador.
Mesma coisa pra comer um tandera, cair de língua no furico da bandida é meio caminho andado pra socar a vara. Dai neguinho vai dizer que tem nojo também?
VSF
Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jul 2020 03:47Beijar a menina após o ato , considero totalmente normal , não há razão para nojo , mesmo que vc acabe engolindo um pouco tbm ....
Além de ser uma bela demonstração de amor e cumplicidade com a parceira, é tbm ecologicamente correto ! Afinal , trata-se de uma reciclagem dos fluidos corporais , onde sabemos que o esperma é rico em nutrientes:
Na composição do esperma é possível encontrar aminoácidos, frutose, enzimas, flavinas, prostaglandinas, ferro e vitaminas B e C. Além disso, por conter líquido produzido na próstata, o sêmen contém ainda proteínas, fosfatase ácida, ácido cítrico, colesterol, fibrinolisina, enzimas proteolíticas e zinco.

“20 anos de curso” e guerreiro experiente,caindo em armadilha.
PQP nego é muito inocente,esse tópico não tem resposta certa.
Você é gay mesmo se admitir ou negar,se fizer é homo pois bebeu porra se não fizer é homo pois tem nojinho de beijar a mulher após o ato.
PQP nego é muito inocente,esse tópico não tem resposta certa.
Você é gay mesmo se admitir ou negar,se fizer é homo pois bebeu porra se não fizer é homo pois tem nojinho de beijar a mulher após o ato.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre griot pegou um monte de enrustido, os cara disfarcando "depois que ela engolir normal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bebedores de porra enrustidos
Galera já começou a tirar sarro, mas vou responder (porra de papo de 5ª série).
Quando eu era virjão sempre pensei: "tá louco, nem fudendo vou beijar a mina depois de gozar na boca dela, coisa de viado."
Primeira mina que me deu uma bela duma mamada e finalizou na boca foi minha primeira namorada, lembro que ela ainda ficou brincando um pouco e eu fiquei pensando: "só falta essa fdp querer me beijar agora". Mas não deu outra, quando a mina terminou de limpar o campo já veio beijando e é lógico que eu fiquei com vergonha de negar o beijo. Kkkkkkkkkkkk, daí pras outras minas é história.
Infinitamente mais nojento beijar uma vagaba numa micareta, que já passou pela boca de uns 30 malucos, do que beijar uma mina que tu tá saindo e que terminou de fazer um bola gato esperto até o final.
Quando eu era virjão sempre pensei: "tá louco, nem fudendo vou beijar a mina depois de gozar na boca dela, coisa de viado."
Primeira mina que me deu uma bela duma mamada e finalizou na boca foi minha primeira namorada, lembro que ela ainda ficou brincando um pouco e eu fiquei pensando: "só falta essa fdp querer me beijar agora". Mas não deu outra, quando a mina terminou de limpar o campo já veio beijando e é lógico que eu fiquei com vergonha de negar o beijo. Kkkkkkkkkkkk, daí pras outras minas é história.
Infinitamente mais nojento beijar uma vagaba numa micareta, que já passou pela boca de uns 30 malucos, do que beijar uma mina que tu tá saindo e que terminou de fazer um bola gato esperto até o final.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- cardonelli
- Contato:
Tu chupa cu depois de uma cagada?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Muita teoria.
Vejo muita gente se explicando bastante para justificar que toma suco de porra semanal. Quando você precisa se explicar muito...
Pelo nível dos comentários do fórum em geral, acho que esse percentual aí tá baixo... kkkkkkkkkkkk
Além disso tem uns que é só brilho mesmo.

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- King James
- Contato:
Nao beijo nem depois de um boquete, imagine beijar depois de leitar na boca.
Depois de finalizar ja vou vazando pro banho e a vadia que se vire.
Depois de finalizar ja vou vazando pro banho e a vadia que se vire.