Carro até 70k
Re: Carro até 70k
Não sei em outros estados, mas se for de SP desencana de leilão.
Apesar de carros de financiamento não constar sinistro, algumas seguradoras recusam ou querem pagar só 80% do carro!
Eu iria de Jetta ou Corolla.
Apesar de carros de financiamento não constar sinistro, algumas seguradoras recusam ou querem pagar só 80% do carro!
Eu iria de Jetta ou Corolla.
- O Pregador
qse 5 anos sem carro, meu ultimo foi um fiat 500...
só vivia de uber e alugados... o que é divertido tb, dirigi bastante carro, pickup, van...
comprei um suv da mazda : 17k canadense/ 66k brasileiros
mas to dando o carro pra mineira dirigir...
ia pegar uma rav4 mais ou menos msm preço mas quis testar a Mazda pois nao tem no Brasil e dizem q é bom...
ja tive carro de bastante marca brasileira, gosto de comparar...e sei que toyota e civic sao os tops custo x beneficio...
pra suv por 70k crv e tucson no brasil sao boas opções... nao lembro de ver rav4 por ai, deve ser mais cara...
absss
só vivia de uber e alugados... o que é divertido tb, dirigi bastante carro, pickup, van...
comprei um suv da mazda : 17k canadense/ 66k brasileiros
mas to dando o carro pra mineira dirigir...
ia pegar uma rav4 mais ou menos msm preço mas quis testar a Mazda pois nao tem no Brasil e dizem q é bom...
ja tive carro de bastante marca brasileira, gosto de comparar...e sei que toyota e civic sao os tops custo x beneficio...
pra suv por 70k crv e tucson no brasil sao boas opções... nao lembro de ver rav4 por ai, deve ser mais cara...
absss
R.I.P malicia
- Professor Ludovico
- Contato:
É lógico que eu iria ver e avaliar pessoalmente, kkkkkkk não sou tão burro assim.Filipe escreveu: ↑16 Jul 2020 18:59Fala, mano. Pior que ele pegou presencial, digo isso pq ele é bem travado com tecnologia kkk.
Mas tenta por o modelo que vc quer no google junto com a palavra leilão.
Achei essa aqui. 2018, 20k rodados, mas é flex. Está saindo a 47k até o momento, pois ainda ninguém deu lance.
https://cnvrleilao.com/lote/TOYOTA-HILU ... ilao/3321/
Fica acompanhando que aparece sempre. Só recomendo vc ir no local antes de dar lance, tirar dúvidas sobre documentação e ver presencialmente o carro.

Más este do link não é diesel, apesar de estar muito barato.
Eu tinha um tio que manjava muito de carros ele comprava em leilão dava uma restaurada e revendia, restaurar era um hobby dele.
O bicho era muito caprichoso e sempre ganhava um troco legal nestes negócios.
Dependendo do estado do carro e do ano posso ir até uns 90 ou 100k.
Dou preferência por leilões em Santa Catarina ou Paraná.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Também recomendo o Corolla. Nunca me deu dor de cabeça. Suspensão macia e não costuma quebrar. Mas se puder #fiquecomevoque.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu iria de cruze, acredito que por essa grana não achará algo melhor
- Hans de Sulivan
- Contato:
Verdade. O cruze tá no patamar do corolla e civic. Um carro que é mt top e não sei pq não emplacou mt bem por aqui é o novo Focus sedan que já nEm se produz mais aqui.
Esse eu acho mais brabo até do que o civic.
Compra um Palio de 20k o resto compra em OIBR3, daqui 2 anos vc compra uma Mercedes com o lucro
- rafaelratão
- Contato:
Eu nunca tinha parado pra ver esse carro, agora com esse seu post (ví o vídeo todo), acho que será a minha opção qdo trocar o meu, VLW!
Como é a manutenção desses carros turbo? Confesso que fico com um pé atrás, já tive a diesel, quando começa a vazar oléo pela turbina e não resolve com troca da mangueira, o negócio é um parto
Acho que estou ficando veio, entre o vovorolla e um cruze turbo, acho que iria na Toyota
Acho que estou ficando veio, entre o vovorolla e um cruze turbo, acho que iria na Toyota
- Zé Tempero
- Contato:
RAV4 é muito cara. Agora que lançaram modelo novo com motor híbrido então, deve estar uma fortuna.SUICIDAL escreveu: ↑16 Jul 2020 23:45Tem muita rav4 aqui, pena que não caiu no gosto, brasileiro segue um mesmo padrão, carros como renegade (dizem que uma bomba motor de strada), caíram no gosto, enquanto o rav4 não caiu tanto, pelo menos aqui na cidade. Já o Corolla e o Civic foram fodas de venda e são dois putas carros.
Renegade é um baita carro. Mas tem 2 defeitos. Um gravíssimo e pra qualquer pessoa, motor 1.8 de cronos e argo. Anda nada, bebe muito, ainda mais pelo carro ser pesado. E porta malas muito pequeno, que aí só influencia quem tem família com filho. Mas tem o melhor (disparado) acabamento e suspensão da categoria, design que não envelhece, muitos itens de série e muito carro na rua (reposição de peça acaba favorecida).
Mas na real, esses SUV tem um desempenho ruim. Kicks, Captur, Duster são péssimos. Tracker e T-Cross são melhores nesse quesito.
- Zé Tempero
- Contato:
Por 70k é melhor pegar um carro usado mesmo. Carro novo nessa faixa vai ser muito pior.
O cruze é um carro muito bom, a versão 1.4 turbo. E como desvaloriza mais que corolla e civic, acaba saindo mais barato quando usado e mesmo com pouco tempo de uso dá pra pegar num preço melhor.
O cruze é um carro muito bom, a versão 1.4 turbo. E como desvaloriza mais que corolla e civic, acaba saindo mais barato quando usado e mesmo com pouco tempo de uso dá pra pegar num preço melhor.
-
- Contato:
Eu acho Renegade extremamente feio pqp.
Aquelas lanternas redondas são umas aberrações.
Aquelas lanternas redondas são umas aberrações.
Considerado uma das piores compras do Brasil. Um modelo 2015, por exemplo, custa 33 mil menos q um Santa Fe do mesmo ano, mesmo assim ñ vende.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.