É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Punk666 » 16 Jul 2020 02:22

Dillan Grau escreveu:
15 Jul 2020 21:07
já caí no conto algumas vezes nesses encontros, não sinto a menor atração pelas gordinhas, e foram justamente elas q me aplicaram.

- na época do MSN, combinei com a pinta em um shopping, esperei ela no café, e qdo chegou era uma pluz size gigante. Fiquei puto, e a gorda ainda pediu café, torta, chá, água, e ela achando q o trouxa aqui iria pagar tudo. Falei q precisava ir no banheiro, paguei meu café, e sumi do shopping. Fiquei alguns meses sem ir no lugar com receio de encontrar a jubarte.

- outra no Tinder, pelas fotos no whats parecia ter um corpo legal, mas qdo fui buscar ela estranhei q não a encontrava. Liguei e pedi pra ela mandar a descrição da roupa q estava usando, e para minha surpresa ela estava no local q combinamos só q com uns 20 kilos a mais q nas fotos, me senti um idiota pq já havia passado pelo mesmo ponto umas 4x e nunca iria reconhecê-la...e como ela havia me enganado pelas fotos não senti o menor remorso e fui embora, claro que já bloqueando no whats.

- saí com um amigo para um esquema com duas, a putaria estava certa, iria rolar motel, troca de casal, quarto, etc... o cara passou semanas trovando a guria, só esse amigo sabe q não curto as gordas e chegando no bar para encontrá-las a raiva começou a subir. PQP elas sentadas , lado a lado, cobriam metade do corredor do bar, o pessoal q passava ali tinha q pedir para uma delas puxar a perna para dentro , mas era claro q não conseguia. Resumo: estraguei a noite de todos, em menos de 1 hora acabei com a festa, fui chamado de gay, viado, frouxo, broxa, etc... mas nem me pagando iria comer as gordas.

Teriam outras histórias, algumas malucas e bizarras, passei alguns anos me divertindo pelos app, mas o q aprendi: foto atual, olhar instagram e facebook, se ela se nega isso é um péssimo sinal. Outra apenas fotos de rosto é outra maneira de identificar uma "plus size".
Cuidado mestre,dizem que as gordas fodem bem pra caralho!

phpBB [video]

Começa odiando e no fim pode acabar gostando =)) =)) =))

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 16 Jul 2020 12:07

Fiquei de cara em ver tanto relato de "estelionato sexual" num forum onde só tem pegador de modelo. Porra, galera, é mto fácil de ver onde vc esta se metendo, só tomar os seguintes cuidados:
- Desconfiar se só ver foto de rosto;
- desconfiar se a mulher tiver poucas fotos no perfil (tipo 1) e nao ter link do Instagram;
- Atenção se a foto for pixelada, o que indica foto de tempos antigos onde a cremosa poderia estar com a lataria mais ajeitada q agora;
- Reparar no braço da mulher (atenção ao famoso braco de merendeira)

Se a conversa estiver fluindo legal e a mulher nao quiser te passar o insta, caso ela se encaixe em alguma das opções anteriores, a chance de ser cilada é grande.

Se ainda sim vc for se encontrar com alguem pela primeira vez, escolha um lugar movimentado e chegue com antecedência, mas nao avise a mulher. Ache um lugar estratégico e peça a descrição da roupa dela, daí é só esperar e encontra-la primeiro sem ser visto. Se nao gostar do resultado, é só dar um migué e vazar, de acordo com a sua consciência, hauahuaah.

Abs.
Who dares wins.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Jul 2020 13:32

Kkkkkkkkkkk to raxando do relato do forista com aversão a gordas

Eu nao curto mas se nao tem ngm vendo eu vou de qlqr jeito... pela minha experiência as gordinhas tem melhor habilidade com a boca/lingua devido ao uso constante.. entao tem valor tb

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Jul 2020 13:38

marofa escreveu:
16 Jul 2020 13:32
Kkkkkkkkkkk to raxando do relato do forista com aversão a gordas

Eu nao curto mas se nao tem ngm vendo eu vou de qlqr jeito... pela minha experiência as gordinhas tem melhor habilidade com a boca/lingua devido ao uso constante.. entao tem valor tb
Gordas tem bom boquete pq sempre estão com fome.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Jul 2020 18:18

Gorda, gorda mesmo costuma ter lingua grossa, voce ja sente a corpulencia no beijo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jul 2020 20:15

Essas histórias estão sensacionais hahahahahaha

Bateu até o desanimo aqui

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jul 2020 20:23

Metal escreveu:
16 Jul 2020 12:07
Fiquei de cara em ver tanto relato de "estelionato sexual" num forum onde só tem pegador de modelo. Porra, galera, é mto fácil de ver onde vc esta se metendo, só tomar os seguintes cuidados:
- Desconfiar se só ver foto de rosto;
- desconfiar se a mulher tiver poucas fotos no perfil (tipo 1) e nao ter link do Instagram;
- Atenção se a foto for pixelada, o que indica foto de tempos antigos onde a cremosa poderia estar com a lataria mais ajeitada q agora;
- Reparar no braço da mulher (atenção ao famoso braco de merendeira)

Se a conversa estiver fluindo legal e a mulher nao quiser te passar o insta, caso ela se encaixe em alguma das opções anteriores, a chance de ser cilada é grande.

Se ainda sim vc for se encontrar com alguem pela primeira vez, escolha um lugar movimentado e chegue com antecedência, mas nao avise a mulher. Ache um lugar estratégico e peça a descrição da roupa dela, daí é só esperar e encontra-la primeiro sem ser visto. Se nao gostar do resultado, é só dar um migué e vazar, de acordo com a sua consciência, hauahuaah.

Abs.
A parte entre e a axila entrega demais, é só isso que você precisa pra identificar uma gorda, considerando que ela não deturpou essa região também

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Jul 2020 08:13

Tartaruga escreveu:
16 Jul 2020 18:18
Gorda, gorda mesmo costuma ter lingua grossa, voce ja sente a corpulencia no beijo.
vei, KKKKKKKKK

Pior que é verdade. E acho que soma-se a isso a autoestima baixa e o sentimento de obrigação de dar o seu melhor pra compensar os kg a mais. Eu nunca vi uma gordinha negar nada.

Gordinha você pode pedir pra besuntar com terra que ela não vai se importar, já certas patricinhas gostosas é: de 4 na primeira vez não, ah eu não chupo quem eu nao tenho relacionamento, tapa não, nao goza na cara pra nao sujar o cabelo...

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Jul 2020 11:54

Gorda é pra quando você tá carente e precisa ser bem tratado
Lembro uma vez que passei uma tarde inteira comendo uma gordinha e ela não me deixou ir embora sem jantar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 17 Jul 2020 11:59

Raul Nutti escreveu:
17 Jul 2020 11:54
Lembro uma vez que passei uma tarde inteira comendo uma gordinha e ela não me deixou ir embora sem jantar
Pqp kkkkkk
Who dares wins.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Jul 2020 12:02

Metal escreveu:
17 Jul 2020 11:59
Pqp kkkkkk
Eu era universitário e tinha 200 conto por mês pra sair. Hoje em dia se eu quiser comer uma gostosinha genérica vai isso só de jantar e motel. A gente tinha que se adaptar a realidade, um combo Foda Insana + Comida de graça tinha um custo de 50 reais, que era a gasolina do carro pq eu só cometia essas vergonhas em outras cidades. =))
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jul 2020 12:09

Raul Nutti escreveu:
17 Jul 2020 11:54
Por isso o mestre Dillan Grau é nervoso, não gosta de fazer essas terapias com gorda.
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jul 2020 14:04

Gorda do tipo que voce aperta a testa com o dedo e continua fundo, depois que tira?

Mulher eh a unica coisa que quanto mais pesada, mais facil de pegar.
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Jul 2020 15:09, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 14:23

Kkkkkkkkkkkkk vcs são mto figuras. Fico pensando quem sofre mais: gordo ou gorda? Acho que a mulher ainda sofre mais, embora ser gordo tb deve ser uma merda.

Responder