Cuidado mestre,dizem que as gordas fodem bem pra caralho!Dillan Grau escreveu: ↑15 Jul 2020 21:07já caí no conto algumas vezes nesses encontros, não sinto a menor atração pelas gordinhas, e foram justamente elas q me aplicaram.
- na época do MSN, combinei com a pinta em um shopping, esperei ela no café, e qdo chegou era uma pluz size gigante. Fiquei puto, e a gorda ainda pediu café, torta, chá, água, e ela achando q o trouxa aqui iria pagar tudo. Falei q precisava ir no banheiro, paguei meu café, e sumi do shopping. Fiquei alguns meses sem ir no lugar com receio de encontrar a jubarte.
- outra no Tinder, pelas fotos no whats parecia ter um corpo legal, mas qdo fui buscar ela estranhei q não a encontrava. Liguei e pedi pra ela mandar a descrição da roupa q estava usando, e para minha surpresa ela estava no local q combinamos só q com uns 20 kilos a mais q nas fotos, me senti um idiota pq já havia passado pelo mesmo ponto umas 4x e nunca iria reconhecê-la...e como ela havia me enganado pelas fotos não senti o menor remorso e fui embora, claro que já bloqueando no whats.
- saí com um amigo para um esquema com duas, a putaria estava certa, iria rolar motel, troca de casal, quarto, etc... o cara passou semanas trovando a guria, só esse amigo sabe q não curto as gordas e chegando no bar para encontrá-las a raiva começou a subir. PQP elas sentadas , lado a lado, cobriam metade do corredor do bar, o pessoal q passava ali tinha q pedir para uma delas puxar a perna para dentro , mas era claro q não conseguia. Resumo: estraguei a noite de todos, em menos de 1 hora acabei com a festa, fui chamado de gay, viado, frouxo, broxa, etc... mas nem me pagando iria comer as gordas.
Teriam outras histórias, algumas malucas e bizarras, passei alguns anos me divertindo pelos app, mas o q aprendi: foto atual, olhar instagram e facebook, se ela se nega isso é um péssimo sinal. Outra apenas fotos de rosto é outra maneira de identificar uma "plus size".
Começa odiando e no fim pode acabar gostando