Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
-
- Contato:
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Eu citei os rottweilers, pitbulls e pastor alemão pq são mais robustos do que os mabecos, teoricamente aguentariam um pouco mais os castigos dos outros predadores, se os mabecos aguentam, imagine uma matilha de 30 rottweilers já habituados a vida selvagem, a caçar etc..dariam um trabalho pois como todo ccanideo trabalhariam em equipe.
Os lobos cinzentos por exemplo, que são maiores e mais pesados que os mabecos não arregam pra nada, pode vir urso, puma, caem pra dentro, contra leões dariam um trabalho equivalente ao que as hyenas dão, levando em conta que matilhas de lobos são enormes, e não morrem fácil, um puma por exemplo não consegue matar um lobo na brutalidade, ele tem que ir no pescoço e esperar até apagar, o que nem sempre acontece.
Os lobos cinzentos por exemplo, que são maiores e mais pesados que os mabecos não arregam pra nada, pode vir urso, puma, caem pra dentro, contra leões dariam um trabalho equivalente ao que as hyenas dão, levando em conta que matilhas de lobos são enormes, e não morrem fácil, um puma por exemplo não consegue matar um lobo na brutalidade, ele tem que ir no pescoço e esperar até apagar, o que nem sempre acontece.
- Professor Ludovico
- Contato:
E para se fuderem ainda mais, os vidas loucas são extremamente saborosos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Jul 2020 01:36Vive um tudo ou nada frenético, só quer saber de putaria, não se defende de porra nenhuma, parece um viado, não pensa no amanhã.
Caralho, impala tem camiseta da Manuela Davilla.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Onça mata 4 Pitbul -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hoje o tigre mais velho da história completa 42 anos!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse cara aí participava de uma comunidade do saudoso Orkut chamada Território Selvagem, depois criou um fórum com o mesmo nome. Manja bem do assunto, não sabia que tinha feito um canal no youtoba.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu considero a nossa Onça do Pantanal o animal mais foda que existe. Eu vejo vídeos de leões e tigres se peidando todo para matar um jacaré/crocodilo
quando uma Onça pantaneira costuma tirar estes répteis para nada dentro do seu próprio território. Até sucuris fazem parte do seu cardápio.
São cascas grossas de altíssimo nível.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Onça na africa vive em um ambiente extremamente hostil, aqui são Apex predator então ela reina, na africa não tem como ser mais forte que leões que vivem em bandos, elefantes, hipopotamos, rinocerontes e outras feras.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2020 02:43Eu considero a nossa Onça do Pantanal o animal mais foda que existe. Eu vejo vídeos de leões e tigres se peidando todo para matar um jacaré/crocodilo
quando uma Onça pantaneira costuma tirar estes répteis para nada dentro do seu próprio território. Até sucuris fazem parte do seu cardápio.
São cascas grossas de altíssimo nível.
Lá é como o Rio de janeiro dos anos 90, kichute apertado, rambo do meyar e porrada a toda hora.
Tanto que a onça africana sobe em arvores para poder sobreviver.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
As africanas são Leopardos.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2020 11:13Onça na africa vive em um ambiente extremamente hostil, aqui são Apex predator então ela reina, na africa não tem como ser mais forte que leões que vivem em bandos, elefantes, hipopotamos, rinocerontes e outras feras.
Lá é como o Rio de janeiro dos anos 90, kichute apertado, rambo do meyar e porrada a toda hora.
Maiores e mais duronas
Primeiro, as onças vivem na América Central e do Sul, onde vivem os maiores grandes felinos, enquanto os leopardos são os menores grandes felinos em seu habitat na África e na Ásia.
Onças são maiores e mais corpulentas do que os leopardos, pesando até 110 kg contra os 80 kg do leopardo.
Onças também possuem grandes dentes, músculos no maxilar e contam com a mais forte mordida entre todos os grandes felinos, diz Boone Smith, pesquisador independente de grandes felinos baseado em Idaho, EUA.
A variação no tamanho do maxilar e do corpo provavelmente existe porque onças e leopardos vivem em diferentes ambientes, e com isso precisam abater presas diferentes, Don Moore, diretor do Zoológico de Portland, diz por e-mail.
Ambos os felinos são bons nadadores, mas “onças amam a água e contam com crocodilos e anacondas como parte da dieta” – presas que são predadoras por essência, e que requerem uma força inacreditável para serem dominadas.
Leopardos são inclinados a evitar a água e geralmente não comem crocodilos, preferem veados e outros mamíferos.
Gatos Reis
Pode-se dizer que os dois animais também possuem suas próprias peculiaridades em relação às personalidades.
“Onças basicamente têm a arrogância do leão africano. São os reis e sabem disso”, diz Smith.
Apesar de não ser normalmente agressiva com pessoas, se ficar cara a cara com alguém, a onça vai “dialogar bastante” com rosnados e rugidos.
Leopardos, diz ele, não são de muitas palavras – por não “serem os reis de suas selvas”, observa Smith. Eles precisam estar atentos aos predadores maiores, como os leões. (Saiba mais sobre a Iniciativa de Grandes Felinos, da National Geographic)
Porém, apesar de mais fracos, leopardos são mais atléticos – podem arrastar com mais facilidade um antílope africano árvore acima, por exemplo.
-
- Contato:
O que vc chama de "onça africana" na verdade se chama Leopardo, são bichos totalmente diferentes um do outro, o Leopardo tem uma estrutura óssea mais leve e menos massa muscular, consegue atingir no máximo 90kg, mas no ambiente hostil da África geralmente pesam entre 50 e 70kg.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2020 11:13Onça na africa vive em um ambiente extremamente hostil, aqui são Apex predator então ela reina, na africa não tem como ser mais forte que leões que vivem em bandos, elefantes, hipopotamos, rinocerontes e outras feras.
Já a onça pintada tem a estrutura bem mais robusta, pode pesar até 150kg, mas na natureza dependendo da região e mais comum encontrar onças com 70 e poucos quilos, o que não faz dela menos perigosa.
Um leopardo desnutrido consegue fazer frente a quatro leões ao mesmo tempo, sendo 3 leoas e 1 macho, o bicho é mais leve mas pra se defender fica bruto(muito forte) e tem a vantagem de ser mais ágil, são melhores "luradores" do que leões, mais habilidosos até pq dependem dela pois não vivem em bando.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que beleza. Sou um prato cheio pra elas...RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Jul 2020 13:01Parece que a onça é o único felino que mata com uma mordida na cabeça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Um leopardo consegue fazer frente a quatro leões? No máximo consegue sair vivo pelo fato do leão não querer tomar qualquer ferimento no combate. Isso até o ratel consegue fazer. Únicos predadores em terra firme que fazem frente ao leão são tigres e algumas espécies de urso.Braziliano escreveu: ↑18 Jul 2020 11:34O que vc chama de "onça africana" na verdade se chama Leopardo, são bichos totalmente diferentes um do outro, o Leopardo tem uma estrutura óssea mais leve e menos massa muscular, consegue atingir no máximo 90kg, mas no ambiente hostil da África geralmente pesam entre 50 e 70kg.
Já a onça pintada tem a estrutura bem mais robusta, pode pesar até 150kg, mas na natureza dependendo da região e mais comum encontrar onças com 70 e poucos quilos, o que não faz dela menos perigosa.
Um leopardo desnutrido consegue fazer frente a quatro leões ao mesmo tempo, sendo 3 leoas e 1 macho, o bicho é mais leve mas pra se defender fica bruto(muito forte) e tem a vantagem de ser mais ágil, são melhores "luradores" do que leões, mais habilidosos até pq dependem dela pois não vivem em bando.
Já li sobre pumas e tigres matando com mordida na cabeça, mas não é comum. A onça foi o único que se especializou nesse tipo de abate.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Jul 2020 13:01Parece que a onça é o único felino que mata com uma mordida na cabeça.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
"Fazer frente" no sentido de trocar umas porradas com os quatro o suficiente pra não ser morto e num vacilo sair correndo, já vi vídeos assim.Humpty Dumpty escreveu: ↑18 Jul 2020 19:34Um leopardo consegue fazer frente a quatro leões? No máximo consegue sair vivo pelo fato do leão não querer tomar qualquer ferimento no combate. Isso até o ratel consegue fazer. Únicos predadores em terra firme que fazem frente ao leão são tigres e algumas espécies de urso.
Só o fato do leão respeitar o Leopardo quando esse reage já mostra que o "magrinho" é indigesto na taparia, um leão não respeita nenhum animal que seja inferior a ele.
Quanto ao ratel é engraçado, já vi cenas em que os leões perseguem o bichinho muito mais por curiosidade do que qualquer outra coisa.
A falta de grandes felinos na Austrália fez com que outras espécies se desenvolvessem, no Sul onde as forças habitam, existem os tubarões brancos, no Norte, região mais quente e com florestas tropicais, existem os crocodilos de água salgada, os maiores do mundo e com mordida mais poderosa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Onça na África? Não confunda onça com leopardo, são bichos diferentes.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2020 11:13Onça na africa vive em um ambiente extremamente hostil, aqui são Apex predator então ela reina, na africa não tem como ser mais forte que leões que vivem em bandos, elefantes, hipopotamos, rinocerontes e outras feras.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie