Na verdade eu confundi. Tem um Chamado Era Uma vez no México, que vi a muito tempo. E o "prologo" dele se chama a Balada do Pistoleiro. Tenho que reassistir mas achei eles bons na epoca. E é de Velho Oeste.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistam o lobo atrás da porta. Trata-se de um ótimo suspense nacional, o qual elevou em muito o nível de nosso cinema, pena que é pouco conhecido.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz assisti um documentário na Left-redflix , muito bom chamado Pai, Filho, Pátria, cara fiquei mal com os acontecimentos na vida dos filhos do ex sargento, se bem que sou mole para essas coisas, mas fiquei muito ruim
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Hoje revi "a lista de schindler". Tive vontade de chorar várias vezes. Incrível como o ser humano consegue ser ruim. O final, com os atores de mãos dadas com os sobreviventes é emocionante demais.
Quando vi da primeira vez, achei o cara muito sagaz e corajoso. Hoje, o vi como um tremendo filho da puta oportunista. Rolou a redenção, mas olha a fortuna que ele construiu sobre trabalho escravo e compra de influência sobre pessoas que pilhavam inocentes debaixo do nariz dele. Sentimento estranho da porra.
Quando vi da primeira vez, achei o cara muito sagaz e corajoso. Hoje, o vi como um tremendo filho da puta oportunista. Rolou a redenção, mas olha a fortuna que ele construiu sobre trabalho escravo e compra de influência sobre pessoas que pilhavam inocentes debaixo do nariz dele. Sentimento estranho da porra.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Alguém aqui assistiu a continuação de O Exorcista? Eu nunca, mas ri bastante dessa resenha.
Penso, logo bustamanteio.
Ser humano quando quer ser ruim, faz o absurdo...brunodsr escreveu: ↑18 Jul 2020 01:00Hoje revi "a lista de schindler". Tive vontade de chorar várias vezes. Incrível como o ser humano consegue ser ruim. O final, com os atores de mãos dadas com os sobreviventes é emocionante demais.
Na África acontece as piores atrocidades, não sei como eles conseguem matar seus semelhantes ( queimando,fuzilando e etc)... Assisti o filme redenção do Gerard Butler , da uma tristeza ver a morte de tantas crianças e nada muda a décadas, só muda o lado vencedor.
-
- Contato:
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Old Guard - caralho, na capa da netflix tem uma mina fazendo pose de badass e me parecia tipo uma veterana porradeira.
Spoiler:
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK, A moça da capa é a Charlize Theron. Eu gostei, a moça da capa é super foda em filmes de ação. Acho que podiam fazer uma série.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2020 11:08Old Guard - caralho, na capa da netflix tem uma mina fazendo pose de badass e me parecia tipo uma veterana porradeira.Spoiler:
O filme deve ter se inspirado em Highlander mas ficou um pouquinho abaixo. Porém Highlander não tinha Charlize Theron.
E a grande dúvida foi o que aconteceu em São Paulo em 1834?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Charlize Theron está muito diferente. Talvez a magreza, porque parece mas ao mesmo tempo não parece . kkProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2020 11:39KKKKKKKK, A moça da capa é a Charlize Theron. Eu gostei, a moça da capa é super foda em filmes de ação. Acho que podiam fazer uma série.
O filme deve ter se inspirado em Highlander mas ficou um pouquinho abaixo. Porém Highlander não tinha Charlize Theron.
E a grande dúvida foi o que aconteceu em São Paulo em 1834?![]()
Eu esperava um filme de guerra/conflito armado padrão, achei bem desnecessário esse negócio mistico.
Poderiam ao menos ao invés de partir para misticismo fazer algo cientifico sei lá.

E outra só soldado americano vira essa merda? kkkk
Tapirus terrestris
O 3 também não vi. Vou assistir qualquer dia.The Walrus escreveu: ↑18 Jul 2020 08:00Kkkkkkk. O filme é horrível, nem vale perder tempo. O 3 é legal.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti, recentemente, o filme Os Miseráveis, de 2019, que concorreu o Oscar de melhor filme estrangeiro. Achei mto bom e lembra - um pouco- dia de treinamento.
Tem uma crítica social bem Sutil e inteligente do atual cenário da França.
Tem uma crítica social bem Sutil e inteligente do atual cenário da França.
Gostei do novo da Charlize (cada vez com mais visual de sapatinha). É um bom passatempo. Uma espécie de reinvenção do Highlander misturado com tropa de elite sem maiores pretensões. Stereo. Filme de ação simples da Alemanha e melhor que os três Johny Wick juntos. O que falta de porradaria, sobra de história e envolvimento com os personagens. E isso que usam um tema bem batido em filmes e seriados.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistam Vá e Veja, filme bielorusso de 1985, sobre os horrores da segunda guerra mundial. O melhor filme já feito sobre esse tema, muito triste e chocante, não há nenhum tipo de glamorização da guerra. Verdade Nua e Crua.
Dica: Procurem assistir o filme quando estiverem em um bom estado de espírito. O filme é de uma tristeza e um clima horrível do começo ao fim.
Dica: Procurem assistir o filme quando estiverem em um bom estado de espírito. O filme é de uma tristeza e um clima horrível do começo ao fim.