Isso sim é filho de Tony
- babaganoush
- Contato:
Isso sim é filho de Tony
http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo ... cebook.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu Motorola StarTak
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Isso sim é filho de Tony
Excelente matéria.
Parece que a atriz tinha colocado uma parada no brioco pro ator não ter contato direto, tipo um tapacu. Mesmo assim, pela imagem o rapaz tava com metade da cara pra dentro das beirada de bunda. Esse ator é filho de Tony e o tapacu deve ter ido parar dentro do toba dela junto com o nariz dele.
A questão é, onde tá a língua do infeliz?
Falaram que ela passou essência de baunilha pro cara não sentir o cheiro dela? Porra de baunilha, nem de bolo eu gosto. Além do mais se ela peidasse a baunilha só ia piorar as coisas.

Parece que a atriz tinha colocado uma parada no brioco pro ator não ter contato direto, tipo um tapacu. Mesmo assim, pela imagem o rapaz tava com metade da cara pra dentro das beirada de bunda. Esse ator é filho de Tony e o tapacu deve ter ido parar dentro do toba dela junto com o nariz dele.
Falaram que ela passou essência de baunilha pro cara não sentir o cheiro dela? Porra de baunilha, nem de bolo eu gosto. Além do mais se ela peidasse a baunilha só ia piorar as coisas.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Vinicius SC
- Contato:
Fiquei pensando nisso também brother.Queixodevidro escreveu:Excelente matéria.![]()
![]()
![]()
Será que o manolo enfiou a cara lá e só ficou balançando? Se for filho de Tony legítimo ele aproveitou e meteu a língua. Eu teria metido.
No mais, esses comentários me deixaram enjoados:
“Tive um dia ruim, mas não tanto quanto o ator que chupou Allison Williams”, falou alguém.
“Ver isso até tirou meu apetite”, afirmou uma mulher.
Viadagem do caralho.
- PanDaemoniuM
- Contato:
CACETA!
Realmente eu não esperava por isso! Mas se precisarem de um duble pro rapaz eu aceito o lugar sem delongas.. e nem precisa de essencia de baunilha, uma lavadinha ja ta bom!
Realmente eu não esperava por isso! Mas se precisarem de um duble pro rapaz eu aceito o lugar sem delongas.. e nem precisa de essencia de baunilha, uma lavadinha ja ta bom!

- babaganoush
- Contato:
Porra ja fiz isso com algumas mulheres!! Nem precisa de essencia!!!
Chupo até sair o caroço de feijão.
Alguem posta o gif do cara lambendo o peito da Mariana Ximenes
- babaganoush
- Contato:
Serve esse???fellipesl escreveu:Alguem posta o gif do cara lambendo o peito da Mariana Ximenes

Acheeeei!

- babaganoush
- Contato:
Bolei, porra não existe "técnico" nesse meiofellipesl escreveu:Acheeeei!
- filho_do_arona
- Contato:
Porra essa mule é mto boa, e realmente não tem como ser técnico nisso aí ahahahahahahaa.fellipesl escreveu:Acheeeei!
Fico imaginando o que acontece depois de uma cena dessa quando desligam a camera. Ser profissional numa hora dessas deve ser foda.
- babaganoush
- Contato:
Chupou um peitinho o cara grita corta e beleza. Vou la tomar um café, ler o texto.filho_do_arona escreveu:
Porra essa mule é mto boa, e realmente não tem como ser técnico nisso aí ahahahahahahaa.
Fico imaginando o que acontece depois de uma cena dessa quando desligam a camera. Ser profissional numa hora dessas deve ser foda.
da não mane
Eu faria a cena com ela de graça, sem essencia nenhuma

Um cara desses não pode ganhar salário não, na boamaialeandro escreveu: Chupou um peitinho o cara grita corta e beleza. Vou la tomar um café, ler o texto.
da não mane
- Preciso de você pra fazer um filme, mas to meio sem grana, topa?
- Cara, mas eu preciso de algum pagamento, o que que você pode me oferecer?
- Vou colocar uma cena onde vc dá uma chupada na Mariana Ximenes, é o máximo que eu posso...
- Onde eu assino?

essência de baunilha? Sério? Pqp!