Tony Fla escreveu: ↑19 Jul 2020 00:55
Seus putos, amanhã vou encontrar uma gata que to a 1 mês conversando (muito bem) e a porra desse tópico, não sai da minha cabeça.
Para te acalmar vou contar a história que tanto relutava em expor para os amigos.
Dei match com uma gostosa estilo melancia, 23 anos, moradora da Barra, quando vi as redes sociais me assustei com as centenas de milhares de seguidores e logo descobri que era gp (até gostei desse detalhe). Ela me convidou para dormir com ela, fizemos videochamadas com direito a buceta na tela, logo depois entrei no fórum gpguia e só vi TDS positivos sobre a moça (600 reais o PG). Fui ao encontro naquele transamérica da barra que só tem puta, ela me recebeu calorosamente e começou a sacanagem, enfiei o dedo e ela era assustadoramente apertadinha e com uma anatomia interna do aparelho reprodutor um pouco diferente (entendo bem de anatomia), por fora era toda linda com um rosto muito bonito. Depois da foda conversamos e eu falei que queria tomar Finasterida, mas tinha medo de perder a libido, ela disse que já tomou e tinha perdido, nesse momento já fiquei meio tenso pq não sabia se mulheres tbm tomavam. Acordei e ao chegar no carro fiquei 35 minutos pesquisando no Google, descobri que ela é operada e eu tinha acabado de comer uma neovagina.
Nenhum fdp dos fóruns de sacanagem notou, nenhum comentário em seu twitter ou ig, se eu tivesse apenas metido sem colocar o dedo tinha passado batido.
Então cuidado jovem, pq ter buceta não é mais garantia de nada nos dias de hj.