É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por marofa » 17 Jul 2020 17:32

CJS escreveu:
17 Jul 2020 14:23
Kkkkkkkkkkkkk vcs são mto figuras. Fico pensando quem sofre mais: gordo ou gorda? Acho que a mulher ainda sofre mais, embora ser gordo tb deve ser uma merda.
Existem gordinhas ardilosas, sabem atacar no momento de fragilidade (pegou nada e ta bebado) e muitas delas transam mais do que se imagina.. mto comum descobrir alguma gordinha que ja foi compartilhada com a turma

Agora, gordo so consegue transar se for com puta.. alguns eu duvido que consigam ate achar o proprio pau

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Jul 2020 00:55

Seus putos, amanhã vou encontrar uma gata que to a 1 mês conversando (muito bem) e a porra desse tópico, não sai da minha cabeça.

:fear:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jul 2020 01:09

Tony Fla escreveu:
19 Jul 2020 00:55
Seus putos, amanhã vou encontrar uma gata que to a 1 mês conversando (muito bem) e a porra desse tópico, não sai da minha cabeça.

:fear:
Para te acalmar vou contar a história que tanto relutava em expor para os amigos.
Dei match com uma gostosa estilo melancia, 23 anos, moradora da Barra, quando vi as redes sociais me assustei com as centenas de milhares de seguidores e logo descobri que era gp (até gostei desse detalhe). Ela me convidou para dormir com ela, fizemos videochamadas com direito a buceta na tela, logo depois entrei no fórum gpguia e só vi TDS positivos sobre a moça (600 reais o PG). Fui ao encontro naquele transamérica da barra que só tem puta, ela me recebeu calorosamente e começou a sacanagem, enfiei o dedo e ela era assustadoramente apertadinha e com uma anatomia interna do aparelho reprodutor um pouco diferente (entendo bem de anatomia), por fora era toda linda com um rosto muito bonito. Depois da foda conversamos e eu falei que queria tomar Finasterida, mas tinha medo de perder a libido, ela disse que já tomou e tinha perdido, nesse momento já fiquei meio tenso pq não sabia se mulheres tbm tomavam. Acordei e ao chegar no carro fiquei 35 minutos pesquisando no Google, descobri que ela é operada e eu tinha acabado de comer uma neovagina.
Nenhum fdp dos fóruns de sacanagem notou, nenhum comentário em seu twitter ou ig, se eu tivesse apenas metido sem colocar o dedo tinha passado batido.
Então cuidado jovem, pq ter buceta não é mais garantia de nada nos dias de hj.
Editado pela última vez por winstrol em 19 Jul 2020 01:20, em um total de 2 vezes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Jul 2020 01:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho

tjeua approves
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Jul 2020 01:21

Hauehauehahebauebhab
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Jul 2020 02:27

HUSAHUSAHUSAHSAUHSA
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Jul 2020 03:01

Tô quase largando 20 anos de casado por uma ninfeta que conheci na Net, ninfeta digo 28 anos e eu 45 é foda, ainda tenho sentimentos pela minha esposa mas não é a mesma coisa do início!

É forevis se livrar da zona de conforto e cair em algo totalmente novo e incerto!
Muita coisa em jogo, recomeçar nesta idade é imprevisível!

Voltando ao tema do tópico o meu deu muito certo, embora no primeiro encontro torci pra dar errado, mas o tempo na Net e a honestidade nós diálogos e imagens compartilhadas ajudou!
E não houve surpresas na hora H.
foda-se!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Jul 2020 04:50

dvd1975 escreveu:
19 Jul 2020 03:01
Tô quase largando 20 anos de casado por uma ninfeta que conheci na Net, ninfeta digo 28 anos e eu 45 é foda, ainda tenho sentimentos pela minha esposa mas não é a mesma coisa do início!

É forevis se livrar da zona de conforto e cair em algo totalmente novo e incerto!
Muita coisa em jogo, recomeçar nesta idade é imprevisível!

Voltando ao tema do tópico o meu deu muito certo, embora no primeiro encontro torci pra dar errado, mas o tempo na Net e a honestidade nós diálogos e imagens compartilhadas ajudou!
E não houve surpresas na hora H.
Primeiro vc fala contra gnv e agora quer dar uma de cabaço?

Novinha vc irá bancar e vai compartilhar com a rapaziada mais nova, continue com a sua mulher e contrate algumas profissionais.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Jul 2020 05:06

didigo escreveu:
19 Jul 2020 04:50
Primeiro vc fala contra gnv e agora quer dar uma de cabaço?

Novinha vc irá bancar e vai compartilhar com a rapaziada mais nova, continue com a sua mulher e contrate algumas profissionais.
Meu amigo esquece a porra do GNV!
Talvez vc até tenha alguma razão e posso me dar bem ou mal, mas só a vivência provará isto!
E se não joguei tudo pro alto é pq avalio todas as possíveis situações.

A brincadeira tá boa e não sei até qdo vai durar!
E nunca na minha vida sai com prostitutas e curto o envolvimento e prazer de conhecer alguém, talvez até mude mas é algo que não penso no momento.
foda-se!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Jul 2020 05:36

dvd1975 escreveu:
19 Jul 2020 05:06
Meu amigo esquece a porra do GNV!
Talvez vc até tenha alguma razão e posso me dar bem ou mal, mas só a vivência provará isto!
E se não joguei tudo pro alto é pq avalio todas as possíveis situações.

A brincadeira tá boa e não sei até qdo vai durar!
E nunca na minha vida sai com prostitutas e curto o envolvimento e prazer de conhecer alguém, talvez até mude mas é algo que não penso no momento.
Eu já peguei várias mulheres que são casadas com caras mais velhos e digo, sempre vão buscar gente mais nova, melhor coisa e vc levar na brincadeira e não se apegar, largar tudo por uma mulher mais nova, tem uma chance muito grande de vc se ferrar.

Seja um Alpha e coma todas as novinhas e seja feliz

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jul 2020 07:40

didigo escreveu:
19 Jul 2020 05:36
Eu já peguei várias mulheres que são casadas com caras mais velhos e digo, sempre vão buscar gente mais nova, melhor coisa e vc levar na brincadeira e não se apegar, largar tudo por uma mulher mais nova, tem uma chance muito grande de vc se ferrar.

Seja um Alpha e coma todas as novinhas e seja feliz
Ser puta não é "privilégio" das novinhas não, vivemos tempos em que gostar muito de sexo é bem visto pela sociedade, tempos em que o importante é "curtir" o momento, pois a vida passa rápido demais, e seguindo esse conceito tem mulher casada de todas as idades caindo na putaria, casar com uma mulher da mesma idade que vc não é garantia de nada até pq essa mulher quando chega aos 35/40 anos começa a olhar com muita "curiosidade " pra caras mais novos.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 19 Jul 2020 10:02

winstrol escreveu:
19 Jul 2020 01:09
Para te acalmar vou contar a história que tanto relutava em expor para os amigos.
Dei match com uma gostosa estilo melancia, 23 anos, moradora da Barra, quando vi as redes sociais me assustei com as centenas de milhares de seguidores e logo descobri que era gp (até gostei desse detalhe). Ela me convidou para dormir com ela, fizemos videochamadas com direito a buceta na tela, logo depois entrei no fórum gpguia e só vi TDS positivos sobre a moça (600 reais o PG). Fui ao encontro naquele transamérica da barra que só tem puta, ela me recebeu calorosamente e começou a sacanagem, enfiei o dedo e ela era assustadoramente apertadinha e com uma anatomia interna do aparelho reprodutor um pouco diferente (entendo bem de anatomia), por fora era toda linda com um rosto muito bonito. Depois da foda conversamos e eu falei que queria tomar Finasterida, mas tinha medo de perder a libido, ela disse que já tomou e tinha perdido, nesse momento já fiquei meio tenso pq não sabia se mulheres tbm tomavam. Acordei e ao chegar no carro fiquei 35 minutos pesquisando no Google, descobri que ela é operada e eu tinha acabado de comer uma neovagina.
Nenhum fdp dos fóruns de sacanagem notou, nenhum comentário em seu twitter ou ig, se eu tivesse apenas metido sem colocar o dedo tinha passado batido.
Pqp hahhahahahahahahahaaha

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 19 Jul 2020 10:18

winstrol escreveu:
Fez bem jovem gafanhoto,não pode perder a viagem kkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Jul 2020 11:15

wendel escreveu:
19 Jul 2020 10:18
Fez bem jovem gafanhoto,não pode perder a viagem kkkkkkkkkk
só com uma viadagem dessas pro wendy dar as caras...

lamentável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Jul 2020 11:34

winstrol escreveu:
...
Porra, vou pedir a certidão de nascimento da mina. :gunthug:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder