É verdade o direto de esquerda dele é foda , eu acho sua defesa boa , o problema que ele paga o preço de ser agressivo o que acaba deixando exposto , nesta última luta do aldo achei que levou mtos golpes , e ele joga mto plantado o que favorece um cara com a envergadura e punch do Mcgregor !!!one punch escreveu:
Muito bom seu comentário! Só achei que faltou uma das principais características do Connor, que é aquele direto de esquerda. Nas lutas que vi dele, toda vez que ele conecta esse golpe, o adversário balança ou fica muito machucado. Na luta contra o Siver msm, os golpes que realmente balaçaram e machucaram o russo/alemão foram os diretos de esquerda.
Eu acho o Aldo mais completo como striker que o Connor, o brasileiro ataca e se defende muito bem, dá poucas chances ao adversários de supera- lo nesse quesito por ser muito completo. Agora eu vejo o Connor excelente ofensivamente, até melhor que o Aldo. O Connor tem precisão, punch e muita habilidade, um nocauteador nato. Já defensivamente eu não o acho tão bom, acho o Irlandês um pouco displicente nessa parte, mas acho deve ser por ele ter muita confiança na sua parte ofensiva.
[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Nem fodendo.Z.R.E.A.M escreveu:
A qualidade de uma luta com Mcgregor e José Aldo é muito maior do que a desses outras 2 lutas.
Viciado não é doente 

Acho que não tem essa de imediatismo, o conor passou o carro em todo mundo que enfrentou, ganhou com autoridade,
tratorizou o Porier que nunca tinha sido nocauteado. Pensem: Bota o Chad, O Cub ou Ricardo Lamas, até o Aldo pode por, botem
eles pra enfrentar todos os oponentes que o Mcgregor pegou. Será que eles ganhariam com a mesma autoridade que o irlandes?
No mais aposto no aldo, mas não será uma luta contra um semi amador que nem alguns querem taxar não
tratorizou o Porier que nunca tinha sido nocauteado. Pensem: Bota o Chad, O Cub ou Ricardo Lamas, até o Aldo pode por, botem
eles pra enfrentar todos os oponentes que o Mcgregor pegou. Será que eles ganhariam com a mesma autoridade que o irlandes?
No mais aposto no aldo, mas não será uma luta contra um semi amador que nem alguns querem taxar não
- Raphael Shaka
- Contato:
Quem é McGregor além de um top 6 que não venceu nenhum top 5 e fala muita bobagem? A sorte do cara é ter nascido num país que não tem ninguém, e conseguir ser absurdamente valorizado por seus compatriotas. A única chance dessa luta ser boa, é o Aldo cometer o erro de ficar trocando. Se o brasileiro quedar, a luta acaba rápido e de forma fácil. Quem ganha a vida com a boca são cantores e boqueteiras.
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Entendo seu ponto de vista. Porém o Aldo ficar intimidado, com o cartel que tem e com a dominância sobre os adversários que vem apresentando, acho difícil. Além da habilidade de luta, é extremamente frio e confiante. Acho mais fácil motivar o Aldo do que intimidá-lo.Nile escreveu:O que preocupa nessa luta é aldo querer se provar lutando em pé
Fica mto estático na frente o Mcgregor , como normalmente vem ficando
E ficar intimidado pelo Conor , é impressionante como ele entra na mente dos adversários , como Anderson fazia , parece que os caras não entra para vencer e sim para não ser humilhados , senti nitidamente que o Silver não queria ser humilhado , e olha que é um cara experiente que já enfrentou mto casca !!!
O cara aceitou enfrentar o Pettis que ao meu ver é superior ao Connor.
-
- Contato:
Desisti de tentar entender, e olha que a pessoa McGregor não me agrada em nada, e acho que no fim se trata disso. Galera mistura as coisas! Ainda bem que consigo separar as coisas e manter um raciocínio lógico.LGVB escreveu: Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...

O que Anderson e Belfort têm de tempo de carreira, McGregor tem de idade. Não existe a mínima comparacao. As outras citadas até são discutiveis Pq envolvem apenas um lutador de calibre. E o equivalente de Jones e Velasquez é o Aldo.Brutus escreveu:
Com o McGregor disputando o cinturão, ele eleva a luta ao nível dessas que vc citou, de lutadores mais pesados. Acho inclusive que vai vender mais PPV que todas, exceto Weidman vs Silva III.
O único paralelo que realmente acho aceitável é Shogun vs Jones. Um lutador top, com longa carreira, campeao (ainda assim "menos" campeão que Aldo) contra um prospect talentoso, em ascenção e que ainda não venceu um top.
Discordo dessa parte, o connor não corta angulos normalmente, ele persegue o adversário de maneira mto consistente devido a sua boa movimentação. Ou seja ele corta o cage com mta propriedade.Nile escreveu:
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionais
Isso é só minha opinião
Abraços
Nessa parte tb não concordo totalmente não, apesar de usalos bem o proprio siver conseguiu c esquivar de mtos desses golpes, o q demonstra q os mesmos são meio telegrafados, no entanto o siver não tem a qualidade necessária para se aproveitar dessas falhas, algo q acredito q o aldo e o mendes tenham, seja para contra golpear ou para quedar.
A Man Got to Have a Code
Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.Ittocs escreveu:
Discordo dessa parte, o connor não corta angulos normalmente, ele persegue o adversário de maneira mto consistente devido a sua boa movimentação. Ou seja ele corta o cage com mta propriedade.
Nessa parte tb não concordo totalmente não, apesar de usalos bem o proprio siver conseguiu c esquivar de mtos desses golpes, o q demonstra q os mesmos são meio telegrafados, no entanto o siver não tem a qualidade necessária para se aproveitar dessas falhas, algo q acredito q o aldo e o mendes tenham, seja para contra golpear ou para quedar.
Agora sério, vejo o Conor caçando o Aldo e tomando muitos chutes e contra golpes de mão. O brasileiro fez o Edgar parecer lento no primeiro round e acho difícil ele entrar no jogo de intimidação do Conor.
Agora eu a partir do terceiro round eu já n sei, se a perna não estiver magoada o jogo dele pode funcionar, só que o Aldo ainda tem o wrestling a seu favor para controlar a luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Culpa do Carlão Barreto, que tá falando isso toda hora também...winstrol escreveu: Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.
Agora sério, vejo o Conor caçando o Aldo e tomando muitos chutes e contra golpes de mão. O brasileiro fez o Edgar parecer lento no primeiro round e acho difícil ele entrar no jogo de intimidação do Conor.
Agora eu a partir do terceiro round eu já n sei, se a perna não estiver magoada o jogo dele pode funcionar, só que o Aldo ainda tem o wrestling a seu favor para controlar a luta.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Cara, é hype sim senhor! Ele é o lutador fodástico que sabe que é assim, mas que há muito hype em volta. Contender feito a mão pelo UFC. Um cara como o Sonnen foi e como o Brock também foi. Ambos tiveram que corresponder às expectativas treinando muito e mostrando resultados. O Brock foi campeão e o Sonnen venceu nomes importantes da categoria, além de quase ter sido campeão. É o caso do Conor, man. Não tenho dúvidas que é um cara diferenciado. Um "faixa branca de trocação" já percebe que o cara é original, é ele mesmo lutando, estilo próprio e tal. Digo isso pois, o Conor é um dos poucos que usa golpes do Taekwondo com precisão e plástica. Mas me diga, cara. O que o Conor seria capaz de fazer com o Chad Mendes? Me diga o que ele faria com o Lamas O Edgar tu já disse que seria nocauteado. Para, Nobre! Conor Mcgergor é um cara que vai fazer uma lutaça como Aldo, vai dar trabalho ao campeão, mas sempre será um contender fabricado, onde o UFC simplesmente exigiu que os desafios verdadeiros passassem longe do seu caminho.nobremaia escreveu:E tem gente que diz que o cara é hype.. É um fanfarrão mas luta demais, é um monstro. Tá no bolo dos foda do peso com Aldo, Mendes e Edgar. Por uma questão de jogo será o maior desafio da carreira do Aldo e se o brasileiro não jogar com inteligência pode enfim ser derrotado.
Duvido que ele não tenha subido por vontade própria, com certeza alguém da organização ficou com medo de dar merda e achou melhor não fazer isso.
Team Cara de Sapato 

pois é rsrs fiquei em duvida ali, qual a diferença de "cortar ângulos" e "cortar o ringue"winstrol escreveu: Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.

mudando de assunto, outra coisa que acho que dê pro aldo tentar naquela perna da frente do irlandês é single leg. não dá pra telegrafar senão será devidamente bloqueado e pode abrir espaço pra entrarem uma do gregori (ele bate muito pesado pra categoria). mas tentar um sigle leg após uma série de socos, combinar e tal, pode surtir efeito. aldo conseguindo se estabelecer por cima brinca.
Po bruno vc q gosta de boxe, cortar o ringue "cut off the ring" esse termo é comum para a técnica de perseguir o adversário de forma inteligente.brunolobo escreveu: pois é rsrs fiquei em duvida ali, qual a diferença de "cortar ângulos" e "cortar o ringue"não corta ângulos bem mas corta o ringue? juro que não entendi. pessoal, não precisa forçar um vocabulário rebuscado não, se ater ao básico é o melhor que se pode fazer em análise de luta. se começar a viajar muito as coisas começam a perder o sentido, fica impossível a discussão.
mudando de assunto, outra coisa que acho que dê pro aldo tentar naquela perna da frente do irlandês é single leg. não dá pra telegrafar senão será devidamente bloqueado e pode abrir espaço pra entrarem uma do gregori (ele bate muito pesado pra categoria). mas tentar um sigle leg após uma série de socos, combinar e tal, pode surtir efeito. aldo conseguindo se estabelecer por cima brinca.
http://www.expertboxing.com/boxing-stra ... f-the-ring" onclick="window.open(this.href);return false;
A Man Got to Have a Code
então, não entendi a diferença pra "cortar ângulos".Ittocs escreveu:
Po bruno vc q gosta de boxe, cortar o ringue "cut off the ring" esse termo é comum para a técnica de perseguir o adversário de forma inteligencia
http://www.expertboxing.com/boxing-stra ... f-the-ring" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu vejo cortar ângulos como não permitir que o adversário tenha posições favoráveis para atacar/ defender-se. E tem muitas formas de fazer isso, como caminhar para a direção contrária do ataque do adversário. Caminhar lateralmente, quando o adversário te atacar em linha reta. Chutar a parte de dentro da coxa, jogando a cabeça para o lado contrário do chute (sei nem explicar saporra - vejam o vídeo do bas ruttem ensinando a chutar).
Mas hoje em dia você não pode simplesmente aprender alguns movimentos e se concentrar em fazê-los bem. Você tem que ter variações defensivas e ofensivas. O feijão com arroz já não resolve faz tempo. Veja o Barão, por exemplo, que sempre lutou do mesmo jeito e vinha mostrando falhas defensivas graves há tempos (o Jack Slack já tinha escrito sobre ele N vezes). Mas que sempre arrumava um jeito de vencer, na paraibagem.
O Dillashaw foi lá e tirou pra nada, apenas se movimentando de uma forma que não favorecesse a forma do Barão atacar. E buscando atacar de posições seguras, onde dificilmente tomaria um contra-golpe. Fez parecer fácil o que muita gente julgava ser impossível.
Se eu falei bobagem, alguém corrige aí. Mas sempre entendi dessa forma.
Mas hoje em dia você não pode simplesmente aprender alguns movimentos e se concentrar em fazê-los bem. Você tem que ter variações defensivas e ofensivas. O feijão com arroz já não resolve faz tempo. Veja o Barão, por exemplo, que sempre lutou do mesmo jeito e vinha mostrando falhas defensivas graves há tempos (o Jack Slack já tinha escrito sobre ele N vezes). Mas que sempre arrumava um jeito de vencer, na paraibagem.
O Dillashaw foi lá e tirou pra nada, apenas se movimentando de uma forma que não favorecesse a forma do Barão atacar. E buscando atacar de posições seguras, onde dificilmente tomaria um contra-golpe. Fez parecer fácil o que muita gente julgava ser impossível.
Se eu falei bobagem, alguém corrige aí. Mas sempre entendi dessa forma.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin