[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Nile » 19 Jan 2015 21:33

one punch escreveu:
Muito bom seu comentário! Só achei que faltou uma das principais características do Connor, que é aquele direto de esquerda. Nas lutas que vi dele, toda vez que ele conecta esse golpe, o adversário balança ou fica muito machucado. Na luta contra o Siver msm, os golpes que realmente balaçaram e machucaram o russo/alemão foram os diretos de esquerda.
Eu acho o Aldo mais completo como striker que o Connor, o brasileiro ataca e se defende muito bem, dá poucas chances ao adversários de supera- lo nesse quesito por ser muito completo. Agora eu vejo o Connor excelente ofensivamente, até melhor que o Aldo. O Connor tem precisão, punch e muita habilidade, um nocauteador nato. Já defensivamente eu não o acho tão bom, acho o Irlandês um pouco displicente nessa parte, mas acho deve ser por ele ter muita confiança na sua parte ofensiva.
É verdade o direto de esquerda dele é foda , eu acho sua defesa boa , o problema que ele paga o preço de ser agressivo o que acaba deixando exposto , nesta última luta do aldo achei que levou mtos golpes , e ele joga mto plantado o que favorece um cara com a envergadura e punch do Mcgregor !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 21:41

Z.R.E.A.M escreveu:
A qualidade de uma luta com Mcgregor e José Aldo é muito maior do que a desses outras 2 lutas.
Nem fodendo.
Viciado não é doente :hi:

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 19 Jan 2015 21:43

Acho que não tem essa de imediatismo, o conor passou o carro em todo mundo que enfrentou, ganhou com autoridade,
tratorizou o Porier que nunca tinha sido nocauteado. Pensem: Bota o Chad, O Cub ou Ricardo Lamas, até o Aldo pode por, botem
eles pra enfrentar todos os oponentes que o Mcgregor pegou. Será que eles ganhariam com a mesma autoridade que o irlandes?
No mais aposto no aldo, mas não será uma luta contra um semi amador que nem alguns querem taxar não

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 21:50

Quem é McGregor além de um top 6 que não venceu nenhum top 5 e fala muita bobagem? A sorte do cara é ter nascido num país que não tem ninguém, e conseguir ser absurdamente valorizado por seus compatriotas. A única chance dessa luta ser boa, é o Aldo cometer o erro de ficar trocando. Se o brasileiro quedar, a luta acaba rápido e de forma fácil. Quem ganha a vida com a boca são cantores e boqueteiras.
Viciado não é doente :hi:

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 19 Jan 2015 21:51

Nile escreveu:O que preocupa nessa luta é aldo querer se provar lutando em pé
Fica mto estático na frente o Mcgregor , como normalmente vem ficando
E ficar intimidado pelo Conor , é impressionante como ele entra na mente dos adversários , como Anderson fazia , parece que os caras não entra para vencer e sim para não ser humilhados , senti nitidamente que o Silver não queria ser humilhado , e olha que é um cara experiente que já enfrentou mto casca !!!
Entendo seu ponto de vista. Porém o Aldo ficar intimidado, com o cartel que tem e com a dominância sobre os adversários que vem apresentando, acho difícil. Além da habilidade de luta, é extremamente frio e confiante. Acho mais fácil motivar o Aldo do que intimidá-lo.
O cara aceitou enfrentar o Pettis que ao meu ver é superior ao Connor.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 19 Jan 2015 22:09

LGVB escreveu: Isso que eu não consigo entender. Quando o cara nocauteia com facilidade 2 top 10 (indiscutiveis) da categoria não é pq ele pertence a um nível superior?! Se ele estivesse fazendo lutas parelhas com tops aí tudo bem... Mas porra, nocautear o número 5 do mundo em 2 (dois) minutos não quer dizer que ele está muito acima? Pra mim isso é pura birra com o cara...
Desisti de tentar entender, e olha que a pessoa McGregor não me agrada em nada, e acho que no fim se trata disso. Galera mistura as coisas! Ainda bem que consigo separar as coisas e manter um raciocínio lógico. :-bd

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 19 Jan 2015 22:10

Brutus escreveu:
Com o McGregor disputando o cinturão, ele eleva a luta ao nível dessas que vc citou, de lutadores mais pesados. Acho inclusive que vai vender mais PPV que todas, exceto Weidman vs Silva III.
O que Anderson e Belfort têm de tempo de carreira, McGregor tem de idade. Não existe a mínima comparacao. As outras citadas até são discutiveis Pq envolvem apenas um lutador de calibre. E o equivalente de Jones e Velasquez é o Aldo.
O único paralelo que realmente acho aceitável é Shogun vs Jones. Um lutador top, com longa carreira, campeao (ainda assim "menos" campeão que Aldo) contra um prospect talentoso, em ascenção e que ainda não venceu um top.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 19 Jan 2015 22:33

Nile escreveu:
Ok fera , acho Aldo um monstro , ele é mais pragmático que Conor , mas não caminha tão bem e não corta ângulos quanto o Conor , sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , Acho sua defesa mto boa por ele quando ataca não projeta o tronco o que evita levar contragolpes sua guarda baixa é compensada por seu grande Footwork , acho seu jab mto bom ´além de conseguir golpear andando para trás , Assista sua luta com Brimage , além das mtas variações que aplica com a mão como entrar com upper sem preparação , coisas que não vejo no aldo , sobre chutes apesar de achar que aldo chuta mais forte , principalmente , low kicks , tem vejo maior variação no conor , com mais high kicks e chutes poucos convencionais
Isso é só minha opinião
Abraços
Discordo dessa parte, o connor não corta angulos normalmente, ele persegue o adversário de maneira mto consistente devido a sua boa movimentação. Ou seja ele corta o cage com mta propriedade.
Nessa parte tb não concordo totalmente não, apesar de usalos bem o proprio siver conseguiu c esquivar de mtos desses golpes, o q demonstra q os mesmos são meio telegrafados, no entanto o siver não tem a qualidade necessária para se aproveitar dessas falhas, algo q acredito q o aldo e o mendes tenham, seja para contra golpear ou para quedar.
A Man Got to Have a Code

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2015 22:43

Ittocs escreveu:
Discordo dessa parte, o connor não corta angulos normalmente, ele persegue o adversário de maneira mto consistente devido a sua boa movimentação. Ou seja ele corta o cage com mta propriedade.
Nessa parte tb não concordo totalmente não, apesar de usalos bem o proprio siver conseguiu c esquivar de mtos desses golpes, o q demonstra q os mesmos são meio telegrafados, no entanto o siver não tem a qualidade necessária para se aproveitar dessas falhas, algo q acredito q o aldo e o mendes tenham, seja para contra golpear ou para quedar.
Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.
Agora sério, vejo o Conor caçando o Aldo e tomando muitos chutes e contra golpes de mão. O brasileiro fez o Edgar parecer lento no primeiro round e acho difícil ele entrar no jogo de intimidação do Conor.
Agora eu a partir do terceiro round eu já n sei, se a perna não estiver magoada o jogo dele pode funcionar, só que o Aldo ainda tem o wrestling a seu favor para controlar a luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Jan 2015 23:07

winstrol escreveu: Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.
Agora sério, vejo o Conor caçando o Aldo e tomando muitos chutes e contra golpes de mão. O brasileiro fez o Edgar parecer lento no primeiro round e acho difícil ele entrar no jogo de intimidação do Conor.
Agora eu a partir do terceiro round eu já n sei, se a perna não estiver magoada o jogo dele pode funcionar, só que o Aldo ainda tem o wrestling a seu favor para controlar a luta.
Culpa do Carlão Barreto, que tá falando isso toda hora também...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jan 2015 23:07

nobremaia escreveu:E tem gente que diz que o cara é hype.. É um fanfarrão mas luta demais, é um monstro. Tá no bolo dos foda do peso com Aldo, Mendes e Edgar. Por uma questão de jogo será o maior desafio da carreira do Aldo e se o brasileiro não jogar com inteligência pode enfim ser derrotado.

Duvido que ele não tenha subido por vontade própria, com certeza alguém da organização ficou com medo de dar merda e achou melhor não fazer isso.
Cara, é hype sim senhor! Ele é o lutador fodástico que sabe que é assim, mas que há muito hype em volta. Contender feito a mão pelo UFC. Um cara como o Sonnen foi e como o Brock também foi. Ambos tiveram que corresponder às expectativas treinando muito e mostrando resultados. O Brock foi campeão e o Sonnen venceu nomes importantes da categoria, além de quase ter sido campeão. É o caso do Conor, man. Não tenho dúvidas que é um cara diferenciado. Um "faixa branca de trocação" já percebe que o cara é original, é ele mesmo lutando, estilo próprio e tal. Digo isso pois, o Conor é um dos poucos que usa golpes do Taekwondo com precisão e plástica. Mas me diga, cara. O que o Conor seria capaz de fazer com o Chad Mendes? Me diga o que ele faria com o Lamas O Edgar tu já disse que seria nocauteado. Para, Nobre! Conor Mcgergor é um cara que vai fazer uma lutaça como Aldo, vai dar trabalho ao campeão, mas sempre será um contender fabricado, onde o UFC simplesmente exigiu que os desafios verdadeiros passassem longe do seu caminho.
Team Cara de Sapato :gunthug:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jan 2015 23:08

winstrol escreveu: Cortar ângulos virou moda agora, culpa do Nobre kkkk.
pois é rsrs fiquei em duvida ali, qual a diferença de "cortar ângulos" e "cortar o ringue" :-? não corta ângulos bem mas corta o ringue? juro que não entendi. pessoal, não precisa forçar um vocabulário rebuscado não, se ater ao básico é o melhor que se pode fazer em análise de luta. se começar a viajar muito as coisas começam a perder o sentido, fica impossível a discussão.

mudando de assunto, outra coisa que acho que dê pro aldo tentar naquela perna da frente do irlandês é single leg. não dá pra telegrafar senão será devidamente bloqueado e pode abrir espaço pra entrarem uma do gregori (ele bate muito pesado pra categoria). mas tentar um sigle leg após uma série de socos, combinar e tal, pode surtir efeito. aldo conseguindo se estabelecer por cima brinca.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 19 Jan 2015 23:28

brunolobo escreveu: pois é rsrs fiquei em duvida ali, qual a diferença de "cortar ângulos" e "cortar o ringue" :-? não corta ângulos bem mas corta o ringue? juro que não entendi. pessoal, não precisa forçar um vocabulário rebuscado não, se ater ao básico é o melhor que se pode fazer em análise de luta. se começar a viajar muito as coisas começam a perder o sentido, fica impossível a discussão.

mudando de assunto, outra coisa que acho que dê pro aldo tentar naquela perna da frente do irlandês é single leg. não dá pra telegrafar senão será devidamente bloqueado e pode abrir espaço pra entrarem uma do gregori (ele bate muito pesado pra categoria). mas tentar um sigle leg após uma série de socos, combinar e tal, pode surtir efeito. aldo conseguindo se estabelecer por cima brinca.
Po bruno vc q gosta de boxe, cortar o ringue "cut off the ring" esse termo é comum para a técnica de perseguir o adversário de forma inteligente.

http://www.expertboxing.com/boxing-stra ... f-the-ring" onclick="window.open(this.href);return false;
A Man Got to Have a Code

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jan 2015 23:30

Ittocs escreveu:
Po bruno vc q gosta de boxe, cortar o ringue "cut off the ring" esse termo é comum para a técnica de perseguir o adversário de forma inteligencia

http://www.expertboxing.com/boxing-stra ... f-the-ring" onclick="window.open(this.href);return false;
então, não entendi a diferença pra "cortar ângulos".

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Jan 2015 23:34

Eu vejo cortar ângulos como não permitir que o adversário tenha posições favoráveis para atacar/ defender-se. E tem muitas formas de fazer isso, como caminhar para a direção contrária do ataque do adversário. Caminhar lateralmente, quando o adversário te atacar em linha reta. Chutar a parte de dentro da coxa, jogando a cabeça para o lado contrário do chute (sei nem explicar saporra - vejam o vídeo do bas ruttem ensinando a chutar).

Mas hoje em dia você não pode simplesmente aprender alguns movimentos e se concentrar em fazê-los bem. Você tem que ter variações defensivas e ofensivas. O feijão com arroz já não resolve faz tempo. Veja o Barão, por exemplo, que sempre lutou do mesmo jeito e vinha mostrando falhas defensivas graves há tempos (o Jack Slack já tinha escrito sobre ele N vezes). Mas que sempre arrumava um jeito de vencer, na paraibagem.

O Dillashaw foi lá e tirou pra nada, apenas se movimentando de uma forma que não favorecesse a forma do Barão atacar. E buscando atacar de posições seguras, onde dificilmente tomaria um contra-golpe. Fez parecer fácil o que muita gente julgava ser impossível.

Se eu falei bobagem, alguém corrige aí. Mas sempre entendi dessa forma. :D
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder