Até o mestre Winstrol entrando como general nos travequeiros do apocalipse

tjeua entregará em breve a faixa preta para o novo membro.

Porra cara, eu fui dirigindo rindo pra kct pq não sabia o que pensar. Pior que não posso expor aqui a moça/moço, mas é impossível desconfiar olhando as fotos ou até pessoalmente, se o cara apenas mete passa batido tanto que nos fóruns ninguém sabe e a galera paga 600 taokeys. Eu descobri pq achei uma postagem de um cara da cidade dela num fórum pequeno, demorei pra kct para achar essa informação.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jul 2020 11:45caralho hahahahah
Até o mestre Winstrol entrando como general nos travequeiros do apocalipse![]()
tjeua entregará em breve a faixa preta para o novo membro.![]()
![]()
![]()
Mas pelo tom da voz não dava pra desconfiar não, falar com um tom suave totalmente feminino é impossível, sempre tem ao menos um resquício de grosseria na vozwinstrol escreveu: ↑19 Jul 2020 11:52Porra cara, eu fui dirigindo rindo pra kct pq não sabia o que pensar. Pior que não posso expor aqui a moça/moço, mas é impossível desconfiar olhando as fotos ou até pessoalmente, se o cara apenas mete passa batido tanto que nos fóruns ninguém sabe e a galera paga 600 taokeys. Eu descobri pq achei uma postagem de um cara da cidade dela num fórum pequeno, demorei pra kct para achar essa informação.
Agora só falta anã.
Eu não desconfiei da voz, achei uma voz normal feminina, mas tbm não prestei atenção se ela estava forçando. Eu não sei como é esse processo de transição na questão hormonal e se isso tbm influência na voz, a questão é que quando você já desconfia de algo pode notar alguns detalhes e nesse caso era impossível desconfiar, eu tinha visto a buceta por videochamada e li vários relatos de clientes, só desconfiei quando enfiei o dedo, mas pensei que poderia ser alguma questão anatômica dela ou até algum método contraceptivo.
Ela estava com lubrificante, mas muitas putas usam por conta do excesso de programas e até por não estarem com tesão o tempo todo. Metendo com camisinha você sente que ela não é tão elástica quando uma vagina e segundo li, é usado um molde por não sei quanto tempo que deixa do tamanho que elas querem. Ao meter você nota que é bem apertada e é preciso fazer um pouco mais de força, mas nessa hora eu já estava desconfiado tanto que logo ao sair fui pesquisar, o que eu fiquei surpreso é que a grande maioria nunca desconfiou.Braziliano escreveu: ↑19 Jul 2020 13:00Porra Tiro meu chapéu pra medicina, pensei que metendo daria pra perceber a diferença, na temperatura, até mesmo na lubrificação natural que só a mulher tem, mas se o Winstrol não percebeu, então a parada é bem feita.
E o sabor? Certeza a caiu de boca na buceta genérica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwinstrol escreveu: ↑19 Jul 2020 13:11Ela estava com lubrificante, mas muitas putas usam por conta do excesso de programas e até por não estarem com tesão o tempo todo. Metendo com camisinha você sente que ela não é tão elástica quando uma vagina e segundo li, é usado um molde por não sei quanto tempo que deixa do tamanho que elas querem. Ao meter você nota que é bem apertada e é preciso fazer um pouco mais de força, mas nessa hora eu já estava desconfiado tanto que logo ao sair fui pesquisar, o que eu fiquei surpreso é que a grande maioria nunca desconfiou.
Agora visualmente é muito bem feita tanto que ela tem onlyfans e vende bastante vídeos, tem tbm um Twitter com vários vídeos de sacanagem.
Mulher que sabe que vc e casado e aceita, pode ter certeza de que quando vc trocar a 01 por ela, será corno até o talo.Braziliano escreveu: ↑19 Jul 2020 07:40Ser puta não é "privilégio" das novinhas não, vivemos tempos em que gostar muito de sexo é bem visto pela sociedade, tempos em que o importante é "curtir" o momento, pois a vida passa rápido demais, e seguindo esse conceito tem mulher casada de todas as idades caindo na putaria, casar com uma mulher da mesma idade que vc não é garantia de nada até pq essa mulher quando chega aos 35/40 anos começa a olhar com muita "curiosidade " pra caras mais novos.
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Currador do Futuro, folhabranca, Germer, JackmAtAll, LucasYeahNegoMariano, Sagramor, Tartaruga, the_sinner_go e 129 visitantes