Irmãos Piologo e o processo
Re: Irmãos Piologo e o processo
Ces são chato pacaralho
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tem gourmetização de humor aqui, " oh, sou muito inteligente e culto para rir desse humor feito para gentalhas"
Dito isso, esses caras gritam como se tivesse alguém apertando as bolas deles.
Dito isso, esses caras gritam como se tivesse alguém apertando as bolas deles.
Ri pra caralho do havaianas de pau, lembrando das surras que tomei da minha mãe. Ria também do José cornão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Trapalhões na era Zacarias e mussum e Mazzaropi são eternos kkkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Estorvar (mau) humor é um grande meio de transformação social. Não toleraremos mais abusos à democracia daqueles que usam o humor para ferir os princípios pétreos da constituição. O Judiciário mais uma vez nos salva da barbárie estrutural daqueles que se alimentaram do golpe em 2016 e concretizaram seu plano de domínio e censura à sociedade brasileira e ao estado democrático de direito em 2018.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Além do site deles ser famoso já, na primeira década e meia do youtube, eles conseguiram emplacar uns 4 grandes sucessos como as havaianas de pau, o pastor metralhadora, partoba, as pessoas mais inteligentemente burras da terra etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Partobas é engraçado, esses cara são muito humor negro zoam gordo pra caralho e outra galera sem dó nenhuma.
Que se foda se os caras tem 10 anos de idade ou 50 anos, alias estou cagando e andando para eles, que se virem na justiça.
Se são pessoas publicas e adultos que saibam arcar com a consequencia do que fazem.
Que se foda se os caras tem 10 anos de idade ou 50 anos, alias estou cagando e andando para eles, que se virem na justiça.
Se são pessoas publicas e adultos que saibam arcar com a consequencia do que fazem.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Mundo Canibal foi eleito o melhor site de quadrinhos em 2007. Seus personagens mais famosos são “Carlinhos”, “Sr. Donizildo”, “Pastor Metralhadora”, “Chuq Nóia” e “Treco”, o narrador bêbado. Suas animações possuem caráter humorístico, muitas vezes de humor negro.
Uma das animações mais antigas e conhecidas da dupla é a “Avaiana de Pau” que viralizou na época por “educar as crianças” com muito humor negro, confira:
Uma das animações mais antigas e conhecidas da dupla é a “Avaiana de Pau” que viralizou na época por “educar as crianças” com muito humor negro, confira:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Havaiana de pau eu lembro de receber essa desgraça por e-mail, altas comunidades no orkut, mas o negócio era sem graça demais.
Já os vídeos do Partoba e do "Pessoas mais inteligentemente burras da terra" eu assisti bastante, apesar de não curtir a gritaria dos malucos aí.
Agora esse vídeo do processo foi um sofrimento assistir, mano, dois marmanjos falando que nem retardado com cara de idiotas. Porra, podiam ter feito um vídeo falando normal ao menos. Quanto ao processo, total palhaçada.
Já os vídeos do Partoba e do "Pessoas mais inteligentemente burras da terra" eu assisti bastante, apesar de não curtir a gritaria dos malucos aí.
Agora esse vídeo do processo foi um sofrimento assistir, mano, dois marmanjos falando que nem retardado com cara de idiotas. Porra, podiam ter feito um vídeo falando normal ao menos. Quanto ao processo, total palhaçada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu conheci esses caras por causa desse vídeo. Excelente por sinal (o vídeo e a narração)
[https://youtu.be/Nhk2gpoEkVE]
[https://youtu.be/Nhk2gpoEkVE]
apaga senão o careca vegano vai te xingar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
kkkkkkkkkkkk, a edição é mto boa!
Partoba é clássico. kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eles são fodas na edição, acham uns videos bem bizarros e desconhecidos e fazem essas montagens, sempre pulo o começo quando estão falando umas merdas.
Partoba é clássico. kkk
Tapirus terrestris