Topico oficial do Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Só mostra como o mengão está em outro Patamá, agora especulação técnico estrangeiro que participou de alguma liga relevante.
Auditor de tretas
Reprise da final da liberta de 2019 com narração do GOAT Galvão Bueno agora no Sportv.
Outro patamar.
Outro patamar.
-
- Contato:
Alguma novidade em relação ao novo treinador?
Parece q o favorito agora é o Carlos Carvalhal.
-
- Contato:
O Carvalhal é o mais indicado por ter um estilo e metodologia bem parecidos com o do JJ, além de ser bom de vestiário e ter experiência em diversos países.
O cara vem fazendo um ótimo trabalho no Rio Ave e de todos os cotados é o que mais se aproxima do que o Flamengo precisa, o Leonardo Jardim seria a primeira opção, mas esse pelo que consta não quer sair da Europa.
O cara curte marcação bem alta como o JJ, posse de bola e segundo o que li prefere triangulações mais pelo meio do que pelas pontas, o que traria Gerson, ER e Arão a terem uma maior participação, talvez em seu esquema o Thiago Maia seja mais utilizado.
O cara vem fazendo um ótimo trabalho no Rio Ave e de todos os cotados é o que mais se aproxima do que o Flamengo precisa, o Leonardo Jardim seria a primeira opção, mas esse pelo que consta não quer sair da Europa.
O cara curte marcação bem alta como o JJ, posse de bola e segundo o que li prefere triangulações mais pelo meio do que pelas pontas, o que traria Gerson, ER e Arão a terem uma maior participação, talvez em seu esquema o Thiago Maia seja mais utilizado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Braz embarcou essa manhã para Portugal.
Carvalhal é o nome mais forte, não conheço o trabalho dele. Outros especulados são os argentinos Heinze e Beccacece. Gosto de ambos, apesar da pouca experiencia do primeiro e da má fama com o vestiário do segundo.
Carvalhal é o nome mais forte, não conheço o trabalho dele. Outros especulados são os argentinos Heinze e Beccacece. Gosto de ambos, apesar da pouca experiencia do primeiro e da má fama com o vestiário do segundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ah, tem o ex-auxiliar do Guardiola também. Esse deu uma entrevista hoje praticamente se jogando pro Mengão kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Braz jantou com o Torrent agora a pouco
Deve ser ele ou o Carvalhal - que deixou o Rio Ave hoje, classificado p liga europa.
Deve ser ele ou o Carvalhal - que deixou o Rio Ave hoje, classificado p liga europa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Porra, esse tal torrent vai custar 20kk por 1 ano
Fla ta viajando em pagar essa fortuna por um maluco q virou treinador agr. Quase 2 milhoes ao mes prum cara q treinou 1 time na vida toda
Fla ta viajando em pagar essa fortuna por um maluco q virou treinador agr. Quase 2 milhoes ao mes prum cara q treinou 1 time na vida toda
O foda é o Euro, acho que qualquer bom treinador vai custar o olho da cara. Até esse Carvalhal depois de classificar o Rio Ave vai ter propostas para ficar na Europa, aí o Flamengo vai ter que cobrir para tentar convencer. Sabe se esse valor do espanhol é para a comissão técnica toda?Mestre Santana escreveu: ↑26 Jul 2020 13:07Porra, esse tal torrent vai custar 20kk por 1 ano
Edit.: Acabei de ler que esse valor é para a comissão toda (que trabalhou com ele no Barcelona), que o Carvalhal tá conversando com o Sheffield e que provavelmente deve fechar com o Torrent mesmo. Bom, o cara vai trazer uma comissão que trabalhou naquele Barcelona monstro, isso por si só já impressiona bastante. O Rafinha disse que era ele quem comandava os treinos do Bayern e o Guardiola só corrigia detalhes, li outros relatos dizendo que o cara sabe muito de futebol.
Acho que pode ser algo que vai levar o Flamengo como instituição a um nível além, tentando emular o projeto do Barcelona para divisões de base e etc. Sem contar que ele pode trazer alguns jogadores que foram treinados por ele.
Oremos por Bolsonaro
creio que a ideia do fla seja, acima de td, contratar alguém para coordenar uma filosofia de jogo
por isso a procura pelo torrent
por isso a procura pelo torrent
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Saiu matéria no globo.com hoje dizendo q o Carvalhal tá com medo da violência pq foi assaltado na porta de casa e que tem sondagens do futebol InglÊs, ou seja, chance baixíssima de vir ao Brasil.winstrol escreveu: ↑26 Jul 2020 13:10O foda é o Euro, acho que qualquer bom treinador vai custar o olho da cara. Até esse Carvalhal depois de classificar o Rio Ave vai ter propostas para ficar na Europa, aí o Flamengo vai ter que cobrir para tentar convencer. Sabe se esse valor do espanhol é para a comissão técnica toda?
Edit.: Acabei de ler que esse valor é para a comissão toda (que trabalhou com ele no Barcelona), que o Carvalhal tá conversando com o Sheffield e que provavelmente deve fechar com o Torrent mesmo. Bom, o cara vai trazer uma comissão que trabalhou naquele Barcelona monstro, isso por si só já impressiona bastante. O Rafinha disse que era ele quem comandava os treinos do Bayern e o Guardiola só corrigia detalhes, li outros relatos dizendo que o cara sabe muito de futebol.
Acho que pode ser algo que vai levar o Flamengo como instituição a um nível além, tentando emular o projeto do Barcelona para divisões de base e etc. Sem contar que ele pode trazer alguns jogadores que foram treinados por ele.
Vai ficar mesmo entre o Torrent e o do Suco Del vale... eu apostaria no Torrent mesmo.
-
- Contato:
Parece q o carvalhal ja disse não em definitivo. Um outro tecnico tb disse nao (n sei quem).
Sobrou o torrent, mesmo.
Fla fechou acordo com a sétima família dos garotos vítimas do incêndio do ninho.
Sao 11 familias, fla se acertou com 7,5 delas (uma das familias, clube se acertou c o pai, mas n c a mae. Sao separados).
Faltam 3 familias e essa mae, p resolver essa questao q deveria ser prioridade máxima.
Sobrou o torrent, mesmo.
Fla fechou acordo com a sétima família dos garotos vítimas do incêndio do ninho.
Sao 11 familias, fla se acertou com 7,5 delas (uma das familias, clube se acertou c o pai, mas n c a mae. Sao separados).
Faltam 3 familias e essa mae, p resolver essa questao q deveria ser prioridade máxima.