Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
O vinheteiro eh aquele cara q hj tem carta branca pra falar as coisas, por causa do jeito q ele fala. Eh um jeito natural, eh o pensamento da grande maioria q só fica na cabeça, ele fala kkkkkkk
-
- Contato:
Quer censurar piada ? Que tipo de humor vc gosta?
A graça no humor do vinheteiro está no absurdo. Se alguém pensa igual ele eh doente.
Como diz o Emilio:
"É Que o vinheteiro fala coisas, que ninguém mais fala!"
O Vinheteiro é um personagem de si mesmo. Ele realmente acredita em muitas das coisas que diz, mas exagera propositalmente.
Lembro de quando ele e o Matheus Ceará foram entrevistados. O Vinheta tava elogiando a beleza de umas donzelas que ali estavam acompanhando a entrevista, até que o Ceará manda assim: "Uma dessas aí no seu freezer, hein Vinheteiro?"
E ele responde "ÔH, necrofilia diária."
Lembro de quando ele e o Matheus Ceará foram entrevistados. O Vinheta tava elogiando a beleza de umas donzelas que ali estavam acompanhando a entrevista, até que o Ceará manda assim: "Uma dessas aí no seu freezer, hein Vinheteiro?"
E ele responde "ÔH, necrofilia diária."

Penso, logo bustamanteio.
- O Pregador
E ganham em dolar.... ou seja ....KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Mai 2020 22:01Vinheteiro tem um canal que cada vídeo passa de milhões de acesso, está com o burro na sombra faz tempo.

absss
R.I.P malicia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Diga-se de passagem, o cara é foda no piano e música erudita.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
humilharam o mestre izmaario, lamentável
agora sério, fazia tempo que eu não assistia (desde que mudou o layout), mas o programa tá uma bela de uma bosta. aquele adrilles histriônico é chato d++++
sdds bola, rabin, carioca e até amanda
agora sério, fazia tempo que eu não assistia (desde que mudou o layout), mas o programa tá uma bela de uma bosta. aquele adrilles histriônico é chato d++++
sdds bola, rabin, carioca e até amanda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá bom o programa man, eu pulo a parte da EI, esse programa do izmaario n foi bom pq o entrevistado era bosta, mas quando vai gente melhor as perguntas são muito boas.
Agora concordo com vc adrilles tá insuportável, o cara até era bom em algumas perguntas, mas tá chato pra kct nas perguntas e interrupção do convidado... puta vontade de ter o carioca pra mandar ele calar a boca
Mano, os números da audiência devem ser muito bons, para ficarem nisso de política.
Esse Adriles é formado em algo pelo menos?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
A lacracao no Twitter está querendo cancelar o panico. Estão falando que humilharam o mestre izmaario.
Oq aconteceu ? O mario disse que parou de estudar. O samy apenas aconselhou o rapaz a continuar no tik tok e estudar tb.
Isso mesmo! O cara aconselha um jovem a ter um plano b caso a rede social der errado e foi crucificado.
E sabe quem tá puxando o bonde do cancelamento ? Felipe Neto! O mesmo que humilhou o izmaario no Twitter e agora quer defende lo.
Oq aconteceu ? O mario disse que parou de estudar. O samy apenas aconselhou o rapaz a continuar no tik tok e estudar tb.
Isso mesmo! O cara aconselha um jovem a ter um plano b caso a rede social der errado e foi crucificado.
E sabe quem tá puxando o bonde do cancelamento ? Felipe Neto! O mesmo que humilhou o izmaario no Twitter e agora quer defende lo.
-
- Contato:
o só me dano é um escroto de marca maior, quando ele pega birra do convidado ele tenta esculachar, foi assim com geyse, luisa mell, e agora com esse moleque ae
ele se acha muito, ele ta num programa de humor, embora de graça não tenha nada, ele fica com essas birrinhas, maluco escroto...
ele se acha muito, ele ta num programa de humor, embora de graça não tenha nada, ele fica com essas birrinhas, maluco escroto...
Eu não vi nenhum problema com o Samy. Ele apenas falou pro mlk estudar.
É que pra vagabundo falar em trabalhar e estudar já é motivo pra ofensa.
É que pra vagabundo falar em trabalhar e estudar já é motivo pra ofensa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Samy e Adrilles juntos? kkkkkkkk Não existe a menor possibilidade de eu voltar a perder tempo com esse programa.
Nem na fase mais azeda da briga Amanda x Carioca o programa era tão ruim
Nem na fase mais azeda da briga Amanda x Carioca o programa era tão ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).