Sistema elétrico atinge limite e energia é cortada no país

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Sistema elétrico atinge limite e energia é cortada no pa

Mensagem por Noob » 19 Jan 2015 21:34

Claro que o Aécio ia fazer, a diferença é com ele sabíamos que ia fazer o que era necessário; agora, com a Dilma, não tinha inflação, tudo sobe controle e condenava tudo que está fazendo agora.

Dilma mandou a puta que pariu seus eleitores. Dilma chamou de otários seus eleitores.

Mas só são ignorantes mesmo, afinal, só existem dois tipos de petistas e o "day after" após a eleição mostrou isso.

Infelizmente caro ignorante que lê, eu não posso fazer nada, vai resolver e cobrar de quem você votou.

No mais:

Imagem
Editado pela última vez por Noob em 19 Jan 2015 21:43, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 19 Jan 2015 21:38

cardonelli escreveu: bom, são paulo é um exemplo de governo PSDB e a merda é federal tambem, sao paulo só piora ano apos ano, a crise hidrica é só a cereja do bolo, tanto faz o partido o brasil iria de mal a pior com qualquer um.
Longe de mim querer defender PSDB, pois somente acho que fede menos que o PT, mas a crise hídrica não é problema de São Paulo. Não caia nessa que os petistas querem colar. Aqui em Minas, próximo de BH,100 km somente, tem cidade de 17 mil habitantes que não chover até final do mês deve ficar sem água.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jan 2015 23:14

Noob escreveu:
Longe de mim querer defender PSDB, pois somente acho que fede menos que o PT, mas a crise hídrica não é problema de São Paulo. Não caia nessa que os petistas querem colar. Aqui em Minas, próximo de BH,100 km somente, tem cidade de 17 mil habitantes que não chover até final do mês deve ficar sem água.
O problema de Sp, é que há tempos já diziam que o sistema hídrico entraria em colapso, mas o governo não investiu o necessário e deu no que deu.

O caso de Sp é bem parecido com o do Brasil. Corrupção, trambique e continuidade no poder.

No fim, só podia dar merda mesmo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Jan 2015 00:50

Não vou dizer a respeito do déficit do setor elétrico pq a falta de infra-estrutura é generalizada e culpa de todos os nossos governos, sem exceção.
Sobre a economia, eu penso que ela tá tomando as medidas corretas pra esse momento difícil. E sobre isso eu jamais vou criticá-la. Nem pelo discurso hipócrita da época da eleição, pq, infelizmente, faz parte da nossa "política" e é também generalizado. A questão que eu acho terrível, é que essas medidas pesadas são pra contornar esses anos de desmando, incompetência e corrupção com que o PT vem governando o Brasil.

Essa reeleição da Dilma veio pra coroar um governo totalmente atrapalhado, desnorteado, marcado pela corrupção. Parabéns pra quem votou 13!

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 20 Jan 2015 07:47

e a velha não aparece no limpo.
esta escondida num quarto escuro.
sem climatização e sem luz por causa do apagão.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 20 Jan 2015 07:54

O problema foi em furnas ou nas urnas
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 20 Jan 2015 07:59

o Pior é que a a Dilmalandra falava que o país estava lindo e maravilhoso durante as eleições... Porra fala a verdade carai.
Que nem o narigudo do Alckmim sobre o racionamento de água.
Como eu disse em um outro tópico, a única lei que funciona no país é o "Cada um por si".
Somos ovelhas que estamos indo pro abatedouro sem saber mano... o único valor que possuímos de valor pra eles é um título de eleitor e o dinheiro de impostos(a única coisa que esses crápulas querem de nós)...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Jan 2015 08:07

Rodrigoef escreveu:.... "restrições na transferência de energia das Regiões Norte e Nordeste para o Sudeste" ...
ainda querem se separar do Nordeste, :)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Jan 2015 08:17

Há uns 3 anos estamos falando em apagão, mas sempre batia na trave. A sorte é que a economia não cresce. O problema se deu pelo lado da oferta devido à falta de chuvas, pois com a economia estagnada, a demanda cresce pouco.

E ainda falavam do apagão do FHC. Em relação à falta de água, antes de responsabilizarem só o Alckimin, o Rio de Janeiro e diversos outros estados estão com risco de escassez. É claro que a falta de chuvas é o principal fator, mas não podemos negar que não existe um planejamento sério para o setor.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 20 Jan 2015 14:50

[Eu sou imbecil votei e defendo a gorda sapatona News]

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 20 Jan 2015 16:49

Então Aécio faria tudo igual a Dilma... ok então
Para de falar merda povo, dois políticos totalmente diferentes, ele estaria enfrentando problemas similares claro, problemas criados pela própria Anta e o Lula. No caso é a Anta resolvendo os problemas de descaso da própria Anta. Descuidou do sistema elétrico confiou na chuva e não veio, vale o memso pro Alckmin.
É hora de encarar o problema, hora de obrigar a aumentar área de mata ciliar, de enfrentar a questão do eucalipto e plantação de cana, hora de incentivar o fim do desperdício. A Anta tem força e coragem pra isso? Não. Tem maioria do congresso tem mais de década e só aprova medida pra ganhar voto.

Responder