Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 20 Jul 2020 20:17
abimaelpirak escreveu: ↑20 Jul 2020 15:34
É, agora não tem como não imaginar algo diferente de uma conspiração. Sem teoria, conspiração de verdade.
O negócio tá ficando mais louco a cada dia.
Agora se o Trump tivesse algo mais comprometedor já teriam divulgado, não que ele não tenha feito nada de errado, mas essas provas não existem.
Já o Clinton, esse tem foto, vídeo e documentos dele no famoso avião etc.
Deve ter muita gente grande envolvida, más eles vão evitar o máximo que puderem expor mais alguém do grupo por medo de que a pessoa acabe
denunciado mais alguém e o negócio fique grande demais para abafarem.
São todos poderosos e vão fazer o impossível para se salvarem.
Lá os juízes são quase sagrados, matar um poder dar uma merda grande para eles, imagina o nível do desespero dos envolvidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2020 00:47
Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jul 2020 20:17
Deve ter muita gente grande envolvida, más eles vão evitar o máximo que puderem expor mais alguém do grupo por medo de que a pessoa acabe
denunciado mais alguém e o negócio fique grande demais para abafarem.
São todos poderosos e vão fazer o impossível para se salvarem.
Lá os juízes são quase sagrados, matar um poder dar uma merda grande para eles, imagina o nível do desespero dos envolvidos.
O povo progressista de Hollywood tá com o cu na mão novamente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 21 Jul 2020 01:18
Trump, Clinton, e mais uma galera poderosa envolvida nessa desgraça... Talvez o atirador quisesse de fato matar o marido e o filho da juíza, mandando um recado aos outros juízes sobre o que vai acontecer com a família deles!
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 21 Jul 2020 01:38
Paulo J. escreveu: ↑20 Jul 2020 13:12
Dúvido que o Trump tenha alguma culpa no cartório. Se tivesse já tinham divulgado, já que 99% da mídia mundial é canhota militante. Sem falar dos funcionários públicos do FBI que adorariam meter no toba dele como tentaram no fake news da Rússia.
mestre vc confia no metacapitalista do trump, mas não confia em um rothchilds? estranho
TEAM Sagraódio