Lendo só o título do tópico a primeira coisa que me veio em mente foi essa fotoTonio Kröger escreveu: ↑21 Jul 2020 12:42Nada supera os campeões de 2011:
Desses aí, só o Edgar que nunca bateria o campeão atual (Khabib). E o Jones de 2011 surraria sem dó o Jones de hoje.
A melhor geração de campeões do UFC
Re: A melhor geração de campeões do UFC
Jones - GOAT,o maior da história sem dúvidas.
Miocic - é um lutador impressionante,mas acho DC mais lutador deu sorte na 2 luta, também pegou uma categoria dos Pesados decadente.
Israel - é um grande Kickboxing de Nível mundial,mas suas lutas contra Anderson Silva e Romero matou seu hype.
Kamaru - acho GSP superior a ele.
Khabib - maior leve da história eu concordo.
Alexander - na minha concepção não se mostrou superior ao Max na revanche,é o campeão mais frágil.
Petr Yan - não sei o que esperar,grande lutador mas enfrentou lutadores decadentes para chegar ao cinturão,acho que Cejudo o humilharia.
Deiverson Figueredo - grande campeão,mas vamos com calma.
Editado pela última vez por Punk666 em 21 Jul 2020 16:16, em um total de 1 vez.
Essa comparação deu pra ver o tanto que parei de acompanhar o UFC. Conheço todos os campeões de 2011 e os de 2020 tem alguns que nunca vi lutar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Queria ver o GSP no auge contra o Usman. Acho q o GSP não passaria nem pelo Woodley.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem certeza q queria ver essa luta? Acho q eu não conseguiria assistir sem pelo menos umas 4 doses kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
GSP ainda cantava o cotovelo no G&P! Quero ver alguém assistir Usman vs Jon Fitch
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ta faltando carisma no ufc, eu parei de acompanhar um pouco tbm, não sei dizer se foram as bombas liberadas ou os cara ficaram metódicos d+, só boto fé no borrachinha pra animar as coisas
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Borrachinha é só grosseria, acho o adesanya bem mais empolgante.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑21 Jul 2020 16:35ta faltando carisma no ufc, eu parei de acompanhar um pouco tbm, não sei dizer se foram as bombas liberadas ou os cara ficaram metódicos d+, só boto fé no borrachinha pra animar as coisas
- Professor Ludovico
- Contato:
Más então ele não é dominante, ele é dependente do estilo do adversário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

GSP tinha Wrestling ofensivo,TDD de nível divino Woodley iria virar um brinquedo na mão do canadense.
Mesmo velho GSP meteu a porrada,no campeão da categoria de cima mais alto e pesado.

-
- Aprendiz
- Contato:
O nível dos wrestlers dessa categoria subiu mto, vide Colby Convington, Usman e woodley.
GSP não quedaria com facilidade o woodley e provavelmente tomaria um overhand sinistro.
Matematicamente falando a geracao eh foda mesmo! Logico que cada categoria teve um icone, um atleta que se destacou e pode gerar discussao,pelos numeros, carisma, etc.
Mas em termos de numeros absolutos, tendo todas as categorias, com numeros bem semelhantes, parece ser um momento unico.
Embora muitos deles nao empolguem e UFC, alem de arte marcial eh entretenimento.
Mas em termos de numeros absolutos, tendo todas as categorias, com numeros bem semelhantes, parece ser um momento unico.
Embora muitos deles nao empolguem e UFC, alem de arte marcial eh entretenimento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Discordo,Maia que não é um Wrestler no nível do GSP,com 40 anos quase derrubou o Woodley que covardemente segurou na grade.

Se o Demian com suas habilidades limitadas de Wrestling fez isso,GSP faz do Tyron seu brinquedo.
GSP humilhou Jake Shields que é campeão D1 de Wrestling,Usman é nível D2.
Usman sendo humilhado numa partida de Wrestling puro :
GSP ainda limparia a categoria,ele é um lutador muito superior a Usman e Colby juntos.
Você está apenas empolgado com a nova geração,nenhum deles é adversário para o canadense.