Só o Khabib tem luva pra entrar nesse time aiTonio Kröger escreveu: ↑21 Jul 2020 12:42Nada supera os campeões de 2011:
Desses aí, só o Edgar que nunca bateria o campeão atual (Khabib). E o Jones de 2011 surraria sem dó o Jones de hoje.
A melhor geração de campeões do UFC
Re: A melhor geração de campeões do UFC
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Hendricks não tinha metade do vigor físico desses wrestlers citados e deu um trabalhão, não seria nenhum pouco fácil o gsp colocar essa galera pra baixo. Aliás, o T woodley tem uma defesa de quedas excelente.Punk666 escreveu: ↑21 Jul 2020 17:44Discordo,Maia que não é um Wrestler no nível do GSP,com 40 anos quase derrubou o Woodley que covardemente segurou na grade.
Se o Demian com suas habilidades limitadas de Wrestling fez isso,GSP faz do Tyron seu brinquedo.
GSP humilhou Jake Shields que é campeão D1 de Wrestling,Usman é nível D2.
Usman sendo humilhado numa partida de Wrestling puro :
GSP ainda limparia a categoria,ele é um lutador muito superior a Usman e Colby juntos.
Você está apenas empolgado com a nova geração,nenhum deles é adversário para o canadense.
Ps: sou fã do GSP, mas acho natural, em todos os esportes, a evolução.
Usman teve dificuldades para derrubar Masvidal que é um lutador da geração passada e sempre foi fraco no quesito Wrestling,não houve evolução no mma.CJS escreveu: ↑21 Jul 2020 18:14Hendricks não tinha metade do vigor físico desses wrestlers citados e deu um trabalhão, não seria nenhum pouco fácil o gsp colocar essa galera pra baixo. Aliás, o T woodley tem uma defesa de quedas excelente.
Ps: sou fã do GSP, mas acho natural, em todos os esportes, a evolução.
Eu não confio no TDD do Tyron,contra o melhor Wrestling ofensivo do MMA que é do canadense.
Colby é literalmente um Wrestler puro,com um nível de striking nota 5 o esporte involuiu.
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí vc pegou pesado pow. O masvidal de hoje não lembra em nada o do passado. Sua evolução, especialmente no wrestling, é evidente.
É lógico que o MMA evoluiu. Basta ver os números dessa atual geração, olha a quantidade de campeões invictos ou com 1 derrota só. Jon Jones é prova viva da evolução do MMA, antes sobrava em todas As suas lutas; atualmente, vem sofrendo castigos em todas elas. Ou vc acha que rampage, shogun, sonnen e lyoto estão no mesmo nível de Dominick Reyes ??
Jones está velho sem suco,o MMA não evoluiu.CJS escreveu: ↑21 Jul 2020 18:31Aí vc pegou pesado pow. O masvidal de hoje não lembra em nada o do passado. Sua evolução, especialmente no wrestling, é evidente.
É lógico que o MMA evoluiu. Basta ver os números dessa atual geração, olha a quantidade de campeões invictos ou com 1 derrota só. Jon Jones é prova viva da evolução do MMA, antes sobrava em todas As suas lutas; atualmente, vem sofrendo castigos em todas elas. Ou vc acha que rampage, shogun, sonnen e lyoto estão no mesmo nível de Dominick Reyes ??
Olha o nível de um combate entre a nova geração x velha geração:

Cadê a evolução ?!?!
GSP ainda limparia a categoria, não existe nada de surpreendente ou novo nos lutadores de hoje.
- FernandoFS
- Contato:
-
- Contato:
Não teve evolução do MMA desde 2010 até hoje. Os campeões como AS, Jon Jones e GSP muito dificilmente serão igualados em qualidade. Destes nomes pra cá só vejo o Khabib do mesmo nível. Jon Jones é o último sobrevivente, mas já está bem decadente. Nem se compara ao que já foi.CJS escreveu: ↑21 Jul 2020 18:31Aí vc pegou pesado pow. O masvidal de hoje não lembra em nada o do passado. Sua evolução, especialmente no wrestling, é evidente.
-
- Aprendiz
- Contato:
O que o jon jones fazia antes e não faz hoje?? A categoria evoluiu, geral tá com um nível mto algo de wrestling e, por isso, conseguem evitar suas quedas ou levantar quando quedado.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Jul 2020 19:01Não teve evolução do MMA desde 2010 até hoje. Os campeões como AS, Jon Jones e GSP muito dificilmente serão igualados em qualidade. Destes nomes pra cá só vejo o Khabib do mesmo nível. Jon Jones é o último sobrevivente, mas já está bem decadente. Nem se compara ao que já foi.
Dominick reyes seria tempo ruim pra ele em qualquer época.
Quanto a evolução do esporte, tecnicamente pouco evoluiu, mas a evolução física e nutricional está em outro nível, olha o gás do Usman e convington, por exemplo.
Não acho q eh a melhor geração, o mma eh um esporte totalmente diferente da geração dos 90/2000/2010ate15
2015 pra frente nego parece q ficou com medo de perder...
2015 pra frente nego parece q ficou com medo de perder...
2.
Pra tu ter ideia, ano passado assisti a primeira (e única) luta de um levinho, todos falam bem dele, lutou com o brasileiro (acho que Marlon o nome).
Isso ocorreu pois um camarada me chamou para ir a um bar assistir. E aparentemente, esse cara é fenômeno.
Assisti a luta do Aldo (a última) e só, nem vi luta principal. Gostaria de saber quando foi que o UFC me perdeu.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
3Tony Fla escreveu: ↑21 Jul 2020 19:482.
Pra tu ter ideia, ano passado assisti a primeira (e única) luta de um levinho, todos falam bem dele, lutou com o brasileiro (acho que Marlon o nome).
Isso ocorreu pois um camarada me chamou para ir a um bar assistir. E aparentemente, esse cara é fenômeno.
Assisti a luta do Aldo (a última) e só, nem vi luta principal. Gostaria de saber quando foi que o UFC me perdeu.![]()
- cortaram os venenos
- protegem lutadores que vendem mais
- campeões lutam pouquíssimo, 1 ou 2 vezes por ano
- cheio de lutas femininas
- evento absurdamente longo
- juízes horríveis, muito erro nas decisões
- as regras são ruins
Em algum momento por aí eu parei de ver também

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- ralf scarface
- Contato:
GSP da massa iria comer com farinha essa turminha ae, Usman, TW, Colby (esse tomou atraso do Maia na trocação) só na base do Jab, o canadense tinha jogo pragmático demais, sempre se adaptava à cada adversário.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Realmente é questão de gosto.Maverick escreveu: ↑21 Jul 2020 21:103
- cortaram os venenos
- protegem lutadores que vendem mais
- campeões lutam pouquíssimo, 1 ou 2 vezes por ano
cheio de lutas femininas
- evento absurdamente longo
- juízes horríveis, muito erro nas decisões
- as regras são ruins
Em algum momento por aí eu parei de ver também![]()
Quando começou à rolar as lutas femininas em 2013 tbm não curtia muito, mais hoje em dia me amarro ... Sempre rola lutão

Zang vs. Joanna é Namajunas vs. bate Estaca || foram duas guerras

Eu por exemplo cago pra luta de pesados, só assisto quando é o pessoal do Top 5
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
GSP é muito inteligente,olha ele comentando Conor x Diaz em tempo real.ralf scarface escreveu: ↑21 Jul 2020 22:16GSP da massa iria comer com farinha essa turminha ae, Usman, TW, Colby (esse tomou atraso do Maia na trocação) só na base do Jab, o canadense tinha jogo pragmático demais, sempre se adaptava à cada adversário.
Lutador mais inteligente que o MMA já viu,sempre dava um jeito de vencer não importava o estilo do seu adversário.
Lutou contra mestres em finalizações,Wrestlers sinistros,Strikers monstruosos e destruiu todos.
Seu Jab,cardio, Wrestling,TDD era tudo perfeito ele também tinha um Jiu Jitsu afiado como mostrou contra Bisping.
Usman é um cavalo de um truque,se o TDD de Masvidal fosse melhor tinha massacrado o Kamaru em pé.
Colby é um grande Wrestler,mas seu boxe em pé é muito fraco e seu movimento de cabeça não existe,o canadense o dominaria só no Jab mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21