Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Schuldiner
Mensagens: 5378
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Schuldiner » 21 Jul 2020 11:58

Se o City chegar longe ou ser campeão da Champions eu acho que o prêmio deveria ser do KDB.
Team Legend!!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15881
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 21 Jul 2020 19:36

meu milan 7 vitórias em 10 jogos no pós-quarentena. zlatan jogando para um caralho

se tivesse mais algumas rodadas, dava até pra sonhar com champions
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 21 Jul 2020 19:41

Donnarumma tem 21 anos e fez hoje 200 jogos pelo Milan! Ainda mais, é titular da Azzurra, sendo mais bizarro que ainda tem idade olímpica kkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jul 2020 14:44

Germer escreveu:
19 Jul 2020 19:47
e aí? de gea já pode ser considerado um goleiro "comum, bom" e que teve uma fase de extraordinário, ou ainda não? que tá estranho... já são 2 anos nessa... é um chama-gol do caralho
Ge Lea?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 14:50

semchinelo escreveu:
21 Jul 2020 19:41
Donnarumma tem 21 anos e fez hoje 200 jogos pelo Milan! Ainda mais, é titular da Azzurra, sendo mais bizarro que ainda tem idade olímpica kkkkk
A pena é que o Milan tá uma merda junto com a Seleção Italiana.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 22 Jul 2020 16:24

kyo_spirit escreveu:
22 Jul 2020 14:44
Ge Lea?
Pra mim, se ele não trocar de ares em tempo, esse fio não desvira.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 22 Jul 2020 16:51

Aquiles escreveu:
22 Jul 2020 14:50
A pena é que o Milan tá uma merda junto com a Seleção Italiana.
A Azzurra até que deu uma melhorada, mas nada que empolgue.
Falando no Milan, você viu que abriram mão do Ralf Ragnick, o cara que fez os times da Red Bull, principalmente o Leipzig, subirem a outro patamar na Europa para manter o Pioli? Com um detalhe... Estavam negociando com o Ragnick para ser o técnico e diretor técnico há meses, estava tudo acertado, aí foi só o Milan ganhar uns jogos nessa retomada e decidiram renovar com o Pioli até 2022. Abriram mão de um projeto de longo prazo para manter o Pioli até sabe-se lá quando.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 17:20

semchinelo escreveu:
22 Jul 2020 16:51
A Azzurra até que deu uma melhorada, mas nada que empolgue.
Falando no Milan, você viu que abriram mão do Ralf Ragnick, o cara que fez os times da Red Bull, principalmente o Leipzig, subirem a outro patamar na Europa para manter o Pioli? Com um detalhe... Estavam negociando com o Ragnick para ser o técnico e diretor técnico há meses, estava tudo acertado, aí foi só o Milan ganhar uns jogos nessa retomada e decidiram renovar com o Pioli até 2022. Abriram mão de um projeto de longo prazo para manter o Pioli até sabe-se lá quando.
Pois é, não dá pra entender as decisões que o Milan tomou nos últimos tempos. E não só com relação a comissão técnica/managers.. as contratações também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jul 2020 19:05

Aquiles escreveu:
22 Jul 2020 17:20
Pois é, não dá pra entender as decisões que o Milan tomou nos últimos tempos. E não só com relação a comissão técnica/managers.. as contratações também.
Não sei se trata-se de decisões tomadas, se os recursos não acompanharam as necessidades. O Milan não tem mais condições de ser um time estrelado, e com essa situação, não acho q eles estejam tão na merda assim atualmente

O 5° - 6° lugar no Italiano não tá fora da realidade com o q eles têm agora. Seria uma merda se fosse a Inter nessa posição, pois a Inter tem um elenco bem mais gorduroso e teve investimentos mais fortes dos chineses

A diretriz atual no Milan deve ser de apostar em um elenco com mais jogadores emergentes, e dá pra fazer um bom trabalho com isso. Eu pessoalmente gosto de acompanhar alguns desses emergentes do elenco deles, q podem vir até a jogar em times mais fortes e competitivos. Principais exemplos: Theo Hernandez teve temporada muito boa; e Rebic, o melhor jogador do time... além desses dois, tem tbm Kessié, Rafael Leão, Saelemaekers, Çalhanoglu e até o Paquetá como uma aposta nesse sentido pra se observar

WAR Milan e agora tô torcendo pra eles contratarem o Tetê do Shakhtar, pra q o Grêmio lucre milhões por ainda ter uma porcentagem dele, q é outro q tem o perfil de jogador emergente
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2020 14:02

Hoje foi só mais um das centenas de exemplos de q time pequeno sem defensores técnicos NÃO pode querer sair jogando bonitinho estilo Barcelona.

Leicester perdeu a chance de disputar a Champions tomando 2x0 do United.....dois gols tomados com defensores perdendo a bola na frente do gol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 26 Jul 2020 16:02

MCP deve ser muito ressentido pelo United kkkkkk Teve a cara de pau de dizer que não foi pênalti no primeiro gol. Foi pênalti duplo, o árbitro podia escolher qualquer um e marcar.

No mais, para quem estava a 14 pontos atrás do mesmo Leicester no dia 01/02, ótimo feito terminar em 3° e conquistar a vaga para a UCL. Reforçando a defesa e uma peça no ataque, já vai dar para voltar a disputar títulos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 26 Jul 2020 16:07

Como que fica agora o Spurs? Se o Arsenal vencer a FA Cup no sábado, toma a vaga na UEL do Tottenham? Ou mesmo se o Arsenal vencer, o Tottenham se classifica mesmo assim? Não lembro agora.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 27 Jul 2020 14:47

semchinelo escreveu:
26 Jul 2020 16:07
Como que fica agora o Spurs? Se o Arsenal vencer a FA Cup no sábado, toma a vaga na UEL do Tottenham? Ou mesmo se o Arsenal vencer, o Tottenham se classifica mesmo assim? Não lembro agora.
A vaga do Tottenham ja está garantida. Se der Chelsea sabado, quem vai pra Europa Liga é o Wolverhampton. Caso dê Arsenal, quem vai pra EL é o próprio Arsenal.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 28 Jul 2020 02:45

Meu palpite é que a Champions é do Bayern.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 28 Jul 2020 11:41

Giovani escreveu:
27 Jul 2020 14:47
A vaga do Tottenham ja está garantida. Se der Chelsea sabado, quem vai pra Europa Liga é o Wolverhampton. Caso dê Arsenal, quem vai pra EL é o próprio Arsenal.
Valeu o esclarecimento! Wolves vacilou no fim e agora depende do Chelsea para disputar alguma competição europeia temporada que vem, a não ser que eles ganhem a EL. Mas e se o United ganhar a UCL, já que se classificou via Premier League, para quem vai a vaga que sobraria da PL? SNME, é o país com a melhor posição no ranking, né?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes