[Meu corpo minhas regras] Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadela (Rickys out)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

[Meu corpo minhas regras] Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadela (Rickys out)

Mensagem por terroso » 21 Jul 2020 20:01

Imagem

A maioria das pessoas adora cachorros, pela fidelidade, brincadeiras ou fofura dos bichos. Mas, Jenna Phillips, de Austin, no Texas, sente ter uma conexão muito mais forte com os amigos de quatro patas. Jenna, hoje com 21 anos de idade, conta que costumava fingir ser um filhote desde pequena.

Mais velha, a norte-americana visitou uma convenção em Chicago, onde conheceu dois homens. Eles estavam na "cena de brincar como animais de estimação". O encontro foi inspirador para ela e acabou criando uma conta em uma rede social para compartilhar esse lado canino com outras pessoas.

"Me sinto como um cachorro. Só quero rolar, brincar e correr. Sempre ágil como um filhote, mas não de maneira sexual. Eu realmente amo elogios. Adoro ouvir 'boa menina'. Isso faz meu coração derreter toda vez", explicou a jovem em seu canal.

Imagem

Depois que o perfil foi criado, a carreira começou a decolar, Jenna decidiu deixar o emprego e fazer do hobby um trabalho de período integral. A princípio, a ideia era representar a comunidade feminina de "filhotes" Ela então começou a postar conteúdos mais excêntrico na rede, sob o apelido thatpuppygirl ("aquela garota filhote", em tradução livre).

Agora, os seguidores pagam cerca de R$ 107 por mês para ver as postagens, nas quais ela persegue bolas, anda por pistas e toma banho.

"Agora é meu trabalho em tempo integral. Minha receita aumentou 100 vezes desde que mudei para o conteúdo de brincadeiras com cachorros. Estou fazendo seis dígitos mensais", disse a youtuber.

Imagem

Jenna é solteira, mas faz parceria com o mesmo homem em todos os vídeos. Ela também publica parte do conteúdo no TikTok, onde acumula 116 mil seguidores até o momento, a influencer turbina a renda com vídeos personalizados, baseados nas solicitações dos clientes: "Quanto mais excêntrico você quiser, mais caro sairá", avisa ela!

https://www.diarioonline.com.br/tuedoid ... uma-cadela

Videos:
https://www.tiktok.com/@yourpuppygirljenna

Bônus para os confirmados:

Aquiles
Contato:

Re: [Meu corpo minhas regras] Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadela (Rickys out)

Mensagem por Aquiles » 21 Jul 2020 20:09

Sensualiza e tudo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [Meu corpo minhas regras] Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadela (Rickys out)

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jul 2020 20:11

Covid foi o primeiro aviso de deus.

Pare de mangolice humanidade!
Tapirus terrestris

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Jul 2020 20:11

Hahahahaaha!!! Que doideira.

Mais tarde vou rever as fotos batendo uma bronha pra gordelicinha, mas não deixa de ser estranho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Jul 2020 20:18

genia do empreendedorismo, só to esperando os halteres comunistas criticarem o sucesso alheio

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 21 Jul 2020 20:51

Comia com força
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Damonta

Mensagem por Damonta » 21 Jul 2020 23:10

O que diabos é "comunidade feminina de filhotes"????

No mais, tá sensualizando, mexendo com fetiches de gente meio doida e ganhando uma grana. Pensei que era mais uma maluca mas agora tenho minhas dúvidas......

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jul 2020 23:19

Mestre Bruno Lobo meteria a porrada nessa doente mental, certeza :lol:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jul 2020 23:23

Genial.
E ela é um tesão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 21 Jul 2020 23:23

Aproveitou porque é bonitinha e gostosa e arrumou uma maneira diferente de chamou atenção.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder