Gordas e vegetarianas? Para espanto dos gordofóbicos, elas existem!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Gordas e vegetarianas? Para espanto dos gordofóbicos, elas existem!

Mensagem por FCB » 22 Jul 2020 09:25

Smilodon escreveu:
21 Jul 2020 22:20
Qual a surpresa?
Elefantes também são vegetarianos.
:)) :)) :)) :))

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jul 2020 09:51

"No entanto, o vegetarianismo e o veganismo não são dieta de emagrecimento e sim um estilo de vida que implica em ética e consciência com os animais..."

Queria saber se essa pessoinha prefere ser tratada com antibióticos ou seguir seu "estilo de vida" até as últimas consequências. Aliás, nem quero saber.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Andy

Mensagem por Andy » 22 Jul 2020 10:40

Minha sobrinha virou vegana, 16 anos e se perdeu na alimentação....engordou 12 kg.

Muita fritura, era batata frita, aipim frito, smiles frita, tudo ia pra frigideira.

Agora se aprumou, perdeu 15 kg e faz uma alimentação bacana.

Muito difícil ser vegetariano, vegano então é impossível.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Jul 2020 10:52

também conheço um vegano que é obeso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 22 Jul 2020 11:50

O grande erro dessa matéria é basicamente dizer alimentação vegana/vegetariana = alimentação saudável

Até o fim tava indo bem mas no ultimo parágrafo fala isso sem nem saber se a alimentação das minas é boa, só por serem vegetarianas...

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 22 Jul 2020 13:28

Montfort escreveu:
22 Jul 2020 09:51
"No entanto, o vegetarianismo e o veganismo não são dieta de emagrecimento e sim um estilo de vida que implica em ética e consciência com os animais..."

Queria saber se essa pessoinha prefere ser tratada com antibióticos ou seguir seu "estilo de vida" até as últimas consequências. Aliás, nem quero saber.
A definição oficial do veganismo (segundo a instituição que "criou" o conceito) é:

"O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade"

Não existe alternativa aos antibióticos, remédios, vacinas, etc. Diferente da pessoa optar por cosméticos que não são testados em animais ou nao usar casacos de pele.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 22 Jul 2020 13:50

shadowmoon escreveu:
21 Jul 2020 23:17
gordofobico

tinha que levar uma surra de gordos pra aprender a respeitar
Gordo é a escória da humanidade.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 22 Jul 2020 13:55

Currador do Futuro escreveu:
04 Dez 2016 00:23
Nem gordo gosta de gordo, é uma merda ser gordo.
Você soa mais, tem que ter cuidado pra não feder, fica ofegante de graça, sem contar que nenhuma roupa cai 100% bem.
Pra mulher deve ser pior, deve dar corrimento, deve ter tanto açúcar no sangue que menstrua groselha, gasta sabonete pra cacete tomando banho. Tive uma namorada gorda que passava hidratante no corpo, era 1 tubo de Vitória secrets por mês, de tanto que gastava aquela porra.
As compras de mercado era uma lastima, parecia que estava se preparando pra guerra, comida pra cacete. Como gordo gasta com comida, leite condensado pra caraco, salgadinho, porcariazinha... Tudo que mata...

Comer gorda é uma merda tbm, já quebrei o estrado da cama, vivia tendo que apertar o parafuso do pé da cama, a mina fica com aquelas virilhas manchadas de assadura. A única coisa boa é receber a bubuca, gorda sabe mamar com apetite

Gordo procrastina tudo, dieta, a culpa de tudo é dos outros, as mulheres são amargurados. Deveria ter uma vacina contra obesidade, essa merda é uma doença. E tem gente querendo falar que isso é bonito... Só pode ser retardado! Gosta de gordo, leva pra casa, alimenta essas jamantas e compra papel higiênico no atacadão, Pq essa raça caga pra caralho, vai se foder gordaralhas do inferno
Já pode fechar o tópico
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Jul 2020 14:17

Por falar em gordo: Cara, é impossivel existir um gordo mais mundiça que aquele saco de bufa chamado Júnior Groovador. O yt me recomenda esse maluco so pra me fazer raiva. Pqp! E o pior é que nem toca lá esse baixo todo. É só pra deixar claro pro mundo que é mundiça ao extremo.

Sobre o tema: Bom, o Currador já deu a letra. Mas tem gordo que dá pena pra caralho. Quando o gordo é humilde e tal, pede ajuda, se esforça... Dá pra se sensibilizar e abraçar parte do problema do cara. Mas, quando é gordo lacrador ou invejoso "ainn, homem gosta e de carne, perna, bunda. Não me troco por nenhuma olivia palito" Aí tem que se foder MESMO e servir de chacota. Quando é gordaralho e lacrador, aí tem que ter envergonhado 24h por dia.

Tem gordos e gordos. O gordo humilde é aquele que vê um shapado passar por ele e elogia, diz que queria ser assim; até com certa melancolia. Vale a pena ser brother de um cara desse só pra dar aquela força - tudo o qud fizeres, com incentivo é mais fácil - chamar pra tomar aquela sopa verde ao invés de Mcflury, mostrar o Jiu pra ele, etc... Agora, gordo invejoso é a pior desgraça que há na terra. Pq além de gordo é invejoso... portador do pior vírus que existe na raca humana, a inveja. Esse tem que se lascar na deprê sequestrando a geladeira e estourando o cartão de crédito todo mês com comida. Quando é mulher, então (muito mais propensa à histeria) aí é que tem que se f... pq além de inveja, elas querem tretar com as magrinhas gatas, sabotam, fazem as piadas, colocam apelidos) Estudei em escola pública e sei o que tô dizendo. Claaaaaro, o inverso era sempre pior. Magrelas mundiças alugando as gordinhas quietas.
De toda essa galera mimizenta gordo é o que eu mais curto alugar. Imagina eu vizinho da Jari Jones kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mim jugem
Team Cara de Sapato :gunthug:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jul 2020 15:05

Vitaao escreveu:
22 Jul 2020 13:28
A definição oficial do veganismo (segundo a instituição que "criou" o conceito) é:

"O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade"

Não existe alternativa aos antibióticos, remédios, vacinas, etc. Diferente da pessoa optar por cosméticos que não são testados em animais ou nao usar casacos de pele.

Ué?!

Mas se abster de tomar medicação sabidamente desenvolvida através de experimentos em animais é algo totalmente possível e praticável. Aliás, a humanidade sobreviveu por milênios sem tomar um comprimido ou injeção. Porém, quando a "exploração e crueldade com animais" me é conveniente, está tudo certo. =)) H-I-P-O-C-R-I-S-I-A.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 22 Jul 2020 15:58

Montfort escreveu:
22 Jul 2020 15:05
Ué?!

Mas se abster de tomar medicação sabidamente desenvolvida através de experimentos em animais é algo totalmente possível e praticável. Aliás, a humanidade sobreviveu por milênios sem tomar um comprimido ou injeção. Porém, quando a "exploração e crueldade com animais" me é conveniente, está tudo certo. =)) H-I-P-O-C-R-I-S-I-A.
Por isso a expectativa de vida naquela época era metade da de hoje em dia, fora que os vírus e doenças sofreram mutações entre tantas outras obviedades. Você está sendo desonesto comparando um antibiótico que pode significar a vida ou a morte e a futilidade de usar um casaco de pele, algum cosmético ou alimento específico.

Se você nao vê diferença entre uma coisa totalmente opcional e outra não fica difícil conversar.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 16:16

Não dá. Vai tomar no cu.

Quer ser gordo? Pô, tranquilão. Só não enche o saco exigindo que as pessoas achem lindo e ficando mal porque não se atraem por você.

Quando tô no gás, treino, faço musculação, faço cardio (que é insuportável) pra manter uma forma física bacana e vou namorar uma baleia Mc'Donalds? Em dieta, passo a semana dosando minha alimentação pra me juntar com uma porca pedindo Big Tasty acrescentando um real pra ficar com a batata e o refrigerante grandes? Não, muito obrigado.

Bêbado, obviamente, toda essa consciência cai por terra e a gente faz umas bobagens. Gorda inclusive é bem esforçada e geralmente chupa bem. Agora sair de mão dadas com um trambolho no meio da rua não dá. Sou bonito, sempre treinei, desfilo com coisa boa. Vá emagrecer.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Andy

Mensagem por Andy » 22 Jul 2020 16:35

Seca
Magricela
Magra
Magrinha
IDEAL
Fofinha
Fofa
Gordinha

Gorda
Gordona
Obesa mórbida

Fiquei, fico, ficaria e to de boa com as destacadas em negrito.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jul 2020 17:59

Vitaao escreveu:
22 Jul 2020 15:58
Por isso a expectativa de vida naquela época era metade da de hoje em dia, fora que os vírus e doenças sofreram mutações entre tantas outras obviedades. Você está sendo desonesto comparando um antibiótico que pode significar a vida ou a morte e a futilidade de usar um casaco de pele, algum cosmético ou alimento específico.

Se você nao vê diferença entre uma coisa totalmente opcional e outra não fica difícil conversar.

Eu como queijo e ovo frito; bebo leite de vaca; uso sapato e cinto de couro; visto blusa de lã... Tu vem falar de casaco de peles (pode ser de chinchila? =)) ) ?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 22 Jul 2020 20:07

Porra deixa o povo. Já não pode comer carne ainda vai ficar comendo tudo cozido ? Se eu fosse vegano seria igual. E iria beber pra Caralho pra compensar.

Responder