PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Jul 2020 10:08

aqui o the last chegou dia seguinte, ia atrasar mas chegou problema da amazon é quando tercerizam certas mercadorias, ae da merda...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Jul 2020 11:49

Eu ainda não vou pegar o GoT.
Semana que vem tem DLC do Nioh2.
Ai fica tudo encavalado. Quando terminar o DLC, eu pego o game.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 12:21

Anom escreveu:
22 Jul 2020 11:49
Eu ainda não vou pegar o GoT.
Semana que vem tem DLC do Nioh2.
Ai fica tudo encavalado. Quando terminar o DLC, eu pego o game.
GoT tem muita coisa para fazer , vai fácil umas 40h de gameplay se jogar sem pressa. Se tiver outro game na fila nem compensa pegar por agora .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 12:26

shadowmoon escreveu:
22 Jul 2020 10:08
aqui o the last chegou dia seguinte, ia atrasar mas chegou problema da amazon é quando tercerizam certas mercadorias, ae da merda...
Tem umas transportadoras que são lixo , não atualizam a mercadoria no site e vc fica a ver navios .
Uns tempos atras comprei algo no ML e veio por transportadora , o cara foi entregar e não tinha ninguém em casa . O sujeito teve a audácia de me ligar e meio que querer dar uma aloprada que não tinha ninguém em casa . Falei pra ele voltar outro dia pq nao tinha ninguem mesmo nao , falei que tava no trampo e que o site não informou o dia da entrega.

E isso foi na 1° tentativa de entrega.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Jul 2020 13:51

Fui ver o review do DavyJones e o cara descascou o fantasma da conchinchina. Fiquei até irritado. Agora olhando os videos do jogo e outros reviews parece que ele que foi chato pra caralho. Devo pegar no fim do ano porque até lá quero jogar outras coisas e se Deus todo poderoso permitir, acabar as 600 horas de jogo de Days Gone :lol:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Jul 2020 13:57

VBB escreveu:
22 Jul 2020 13:51
Fui ver o review do DavyJones e o cara descascou o fantasma da conchinchina. Fiquei até irritado. Agora olhando os videos do jogo e outros reviews parece que ele que foi chato pra caralho. Devo pegar no fim do ano porque até lá quero jogar outras coisas e se Deus todo poderoso permitir, acabar as 600 horas de jogo de Days Gone :lol:
Na moral, to jogando (até meio no começo, joguei umas 3 horas) e To curtindo demais. A jogabilidade é excelente! A história é clichê, mas nem ligo muito.

Foi bastante inspirado em Zelda BOTW, é inferior a ele, mas achei bem divertido.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 14:05

O DavyJones chutou o balde na review mesmo , mas o resto da galera ta falando bem do game . Eu acho que por causa da proximidade dos lançamentos ele acabou comparando , mesmo que subconsciente , um game de mundo aberto com um TLOU da vida .

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 22 Jul 2020 14:29

na moral vcs são loucos em acompanhar esse gordo de voz pato donald, muleque joga mal pra caralho, e só fala merda...

não sei quem é mais baba ovo da sony, davy jones ou aquele outro gordo sidao do game

]ghost jogao, tou louco pra baixar de preço pra pegar

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Jul 2020 14:37

Meu amigo que mora em Portugal acabou de pegar o GoT... o bicho tá se derretendo pelo jogo.
Pegou tb Nioh2 com promoção e ainda arrumou uns descontos de cupons lá pq ele trabalhou na Ubisoft.

Ainda comentei com ele: Caralho esse ano tb fudeu né... Nioh2, TLOU2, GoT, Cyberpunk, Valhala.
Só peso pesado porra!!!

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 14:40

shadowmoon escreveu:
22 Jul 2020 14:29
na moral vcs são loucos em acompanhar esse gordo de voz pato donald, muleque joga mal pra caralho, e só fala merda...

não sei quem é mais baba ovo da sony, davy jones ou aquele outro gordo sidao do game

]ghost jogao, tou louco pra baixar de preço pra pegar
Realmente , depois que comecei a entender mais vi que o cara não manja .
O negocio dele é produzir conteúdo em massa , o sujeito upa uns 6 videos por dia . Deve que nem joga direito os games , se pá terceiriza o review kkk

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 14:47

Anom escreveu:
22 Jul 2020 14:37
Meu amigo que mora em Portugal acabou de pegar o GoT... o bicho tá se derretendo pelo jogo.
Pegou tb Nioh2 com promoção e ainda arrumou uns descontos de cupons lá pq ele trabalhou na Ubisoft.

Ainda comentei com ele: Caralho esse ano tb fudeu né... Nioh2, TLOU2, GoT, Cyberpunk, Valhala.
Só peso pesado porra!!!
Esgotaram as cópias físicas no Japão :

"Sucesso! Cópias físicas de Ghost of Tsushima esgotam no Japão"
Sony diz estar produzindo novas cópias para lojas do país

https://meups.com.br/noticias/copias-gh ... -no-japao/

Esse ano tá foda mesmo , só o crème de la crème. Tem Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 tb , deve vim muito bom !

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 22 Jul 2020 15:21

Galera, sobre comprar um videogame, vale a pena investir em um play 4 agora, ou esperar o 5 direto ?

Estou acompanhando os vazamentos esses dias, dizem que até o fim do mês os valores saem.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Jul 2020 15:32

Cara, no começo vai tá um absurdo o valor.
Eu geralmente pego com uns 2 anos no mínimo. Pra mim o tempo ideal para o preço "normalizar" e termos bons jogos na plataforma.

Tenta ver uns slim ai usado na faixa do 1k se tu quer jogar essa última fornada aí.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 15:42

Maestro escreveu:
22 Jul 2020 15:21
Galera, sobre comprar um videogame, vale a pena investir em um play 4 agora, ou esperar o 5 direto ?

Estou acompanhando os vazamentos esses dias, dizem que até o fim do mês os valores saem.
Pega um ps4 usado vale muita a pena , o console ainda tem lenha pra queimar . Comprei o meu no começo do ano e não me arrependo . Saiu por 1k com dois controles .

Tão cedo não vou pegar o 5 , deve vim cheio de bugs no começo e os melhores jogos só lançam depois de um tempo . A maioria da galera deve esperar uns 2-3 anos pra mudar .

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 22 Jul 2020 15:55

Anom escreveu:
22 Jul 2020 15:32
Cara, no começo vai tá um absurdo o valor.
Eu geralmente pego com uns 2 anos no mínimo. Pra mim o tempo ideal para o preço "normalizar" e termos bons jogos na plataforma.

Tenta ver uns slim ai usado na faixa do 1k se tu quer jogar essa última fornada aí.
Pois é, essa última fornada derreteu meu coração kkk

Fora que meu mano mais novo tá querendo, o Slim os controles são com fio ou sem ?

Responder