Tô com isso na cabeça, o PS5 deve começar a virar em 2021-22.Thief escreveu: ↑22 Jul 2020 15:42Pega um ps4 usado vale muita a pena , o console ainda tem lenha pra queimar . Comprei o meu no começo do ano e não me arrependo . Saiu por 1k com dois controles .
Tão cedo não vou pegar o 5 , deve vim cheio de bugs no começo e os melhores jogos só lançam depois de um tempo . A maioria da galera deve esperar uns 2-3 anos pra mudar .
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Promo de inverno
https://meups.com.br/promocoes/promocao ... -ps-store/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Desde o PS3 que os controles originais são sempre sem fio, independentemente da versão do console.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Estaria um bom preço.
Eu ia colar isso pra te avisa do Nioh que tá 215 com season pass (já com as 3 DLC's). O jogo sairia 130 conto mais os 85 do pass.terroso escreveu: ↑22 Jul 2020 16:19Promo de inverno
Estaria um bom preço.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Chegou ontem meu Tsushima e to achando excelente.
Vi antes varias criticas,principalmente na parte grafica que nao concordo. Muito bonito o jogo.
Vi antes varias criticas,principalmente na parte grafica que nao concordo. Muito bonito o jogo.
-
- Contato:
ele fala que uncharted 4 é o melhor, sendo que nunca jogou a trilogia, em live ele joga mal é zuado e sai dando ban nos outros uhauhauh
-
- Contato:
vale mt a pena pegar um ps4 usado mesmo, pega o fat ta uns 900 conto, no maximo
tem mts jogos pra se divertir muita coisa boa
tem mts jogos pra se divertir muita coisa boa
O Fat são as primeiras versões e o PRO é o top de linha.
Os controles são os mesmos para todas as versões, tudo sem fio.
O slim é o menorzinho. Geralmente sempre tem gente vendendo ai por 1k uma versão dessas.
O Fat são as primeiras versões e o PRO é o top de linha.
Os controles são os mesmos para todas as versões, tudo sem fio.
-
- Contato:
engraçado que ghost nem teve review bomb, igual the last no metacritic
tinham que botar pra dar review apos 2 semanas, pessoal fica entrando e colando nota baixa
tinham que botar pra dar review apos 2 semanas, pessoal fica entrando e colando nota baixa
Se você quer jogar agora, compre agora. O 5 vai custar entre 550 e 450 versões com e sem leitor (chute), eu apostaria em 550 e 500. Isso no Brasil vai dar uns 8 mil no lançamento. Baratear e ter jogo bom ao mesmo tempo só em 2022. PS5 é pra quem tá morando fora ou com dinheiro pra gastar.
Nota de usuário no metacritic e nada é a mesma coisa. Bando de incels mongolóides.shadowmoon escreveu: ↑22 Jul 2020 18:37engraçado que ghost nem teve review bomb, igual the last no metacritic
Realmente está bom, mas vou buscar mídia física.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Chegou ontem meu Ghost of Tsushima , joguei a primeira hora do jogo .
Só posso dizer que está lindo ! Jogabilidade bem fluída , o sistema de duelos ficou muito dahora.
As paisagens do japão feudal são deslumbrantes ,conseguiram trabalhar bem a paleta de cores para compor o ecossistema .
Houve criticas ao cenário do jogo , porém até agora achei maravilhoso . Quem quer dar uma de hater sempre arruma um jeito de por defeito em algo . To curtindo a história principal tb. Dá para melhorar os itens e upar uma arvore de habilidades , mas o personagem mesmo não tem nível , ficou legal assim , incorporar elementos de RPG no jogo , apesar de nao ser um RPG . Único defeito que vi até agora e não ter um indicador de contagem de horas , acho que isso é um defeito da maioria dos games . O TLOU eu conseguia ver as horas que gastei jogando .
Só posso dizer que está lindo ! Jogabilidade bem fluída , o sistema de duelos ficou muito dahora.
As paisagens do japão feudal são deslumbrantes ,conseguiram trabalhar bem a paleta de cores para compor o ecossistema .
Houve criticas ao cenário do jogo , porém até agora achei maravilhoso . Quem quer dar uma de hater sempre arruma um jeito de por defeito em algo . To curtindo a história principal tb. Dá para melhorar os itens e upar uma arvore de habilidades , mas o personagem mesmo não tem nível , ficou legal assim , incorporar elementos de RPG no jogo , apesar de nao ser um RPG . Único defeito que vi até agora e não ter um indicador de contagem de horas , acho que isso é um defeito da maioria dos games . O TLOU eu conseguia ver as horas que gastei jogando .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
shadowmoon escreveu: ↑22 Jul 2020 18:37engraçado que ghost nem teve review bomb, igual the last no metacritic
Parece que depois dessa merda toda que rolou com TLOU , eles desativaram as avaliações de usuários. Só dá para avaliar depois de uns dias apos o lançamento.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .