A melhor geração de campeões do UFC
Re: A melhor geração de campeões do UFC
não sou saudosista, muito pelo contrário
mas MMA (UFC) deve ser o único esporte em que os atletas eram melhores fisicamente há 10/15 anos atrás
mas MMA (UFC) deve ser o único esporte em que os atletas eram melhores fisicamente há 10/15 anos atrás
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O maior tiro do pé do UFC foi colocar a USADA no meio, com os testes mandraque de antigamente o nível era outro. Isso está literalmente matando o esporte. Hoje raramente paro para ver a luta principal de algum evento, quem dirá o evento inteiro.
Lesnar e Cain 2013 limpariam o octógono com a cara do Francis ou do Miocic. Cormier, muito menor, derrubou Stipe quando quis..
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc só esqueceu de citar que o cormier é wrestler olímpico, inclusive, dizem que quedava o Cain várias vezes, nas sessões de treino da AKA. O Cain no auge seria triturado pelo Ngnnou, inclusive, e questão de tempo pro cinturão chegar em suas mãos. Não acho ele melhor que o miocic, mas suas valências físicas se sobressaem, mas ele nunca será um GOAT, e apenas uma aberracao da natureza.
O AS foi o cara tb, mas em seu auge ele não bateria o Romero.
Amanda Nunes espancaria a cyborg em qualquer época tb.
Antes, as categorias tinham poucos tops; hoje, o top 5 de todas as categorias - exceto LW e HW- são sinistros. Nos leves então, tá loko.
Cain derrubou Lesnar quando quis, com o detalhe de que Brock, além de uma aberração física de 135 kg de músculos, foi campeão de wrestling da divisão 1 da NCAA. Tenho nenhuma dúvida que Cain 2013, não em sua versão toda destruída por inúmeras cirurgias de 2019, faria Francis de boneco de trapo, muito pior do que Miocic fez com o camaronês.
- FernandoFS
- Contato:
Acho o Ngannou superestimado. Não acho que o Miocic seja melhor que o Cain no auge e nem que o Cigano no auge. A HW é que ficou bem pior de uns anos pra cá. Eu mesmo apostaria no Cigano no auge numa luta contra o Ngannou. Ele além de muito rápido, explosivo e também tinha um coice nas mãos, era muito mais técnico que o Ngannou.
O Cigano no auge era uma máquina e ainda sim o Cain espancou ele em duas lutas, não duvido que fizesse o mesmo com o Ngannou.
O Cigano no auge era uma máquina e ainda sim o Cain espancou ele em duas lutas, não duvido que fizesse o mesmo com o Ngannou.
Cain no auge Full bomba era monstro,fez do Brock sua cadela...

Até o Wrestling do gigante foi anulado, destruição completa.
Cain 100% comeria Francis e Miocic vivos.
Cain prime era um Psicopata,ele derrubaria e massacraria Miocic.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É vdd, é bem injusta essa comparação com campeões pré USADA.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Geral aqui tá comentando sobre a HW. Mas pensemos em outras categorias: olha o top 5 dos médios agora e compare com a época do AS; os tops do peso leve hj e os da época do Edgar; os top da WW de hoje e os da era GSP. O nível de competição e outro, muito, mas muito mais alto.
Aham... não durou 30 segundos na frente do Ngannou...
E quando a Usada ainda não tava apertando tomou um pau do Werdum.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Cain tinha uma lesão grave no joelho, é óbvio que seu corpo estava se deteriorando.
Ele passou por várias cirurgias antes de enfrentar Werdum, é uma lástima é o maior pesado que vi lutando no UFC.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O Lesnar enfrentou o Velasquez depois dos graves problemas de saúde, quando voltou muito abaixo do atleticismo que tinha e por isso já tinha tomado um calor monstro do Carwin e depois do Velasquez tomou um pau do Overeem.
Eu desconfio que não fosse esses problemas ele teria dominado a categoria por um bom tempo, era muito forte, rápido e estava evoluindo muito.
Quanto ao tópico o Nurma passaria o carro e o Velasquez x Miocic seria lutão, no restante apostaria fácil na geração 2011.
Eu desconfio que não fosse esses problemas ele teria dominado a categoria por um bom tempo, era muito forte, rápido e estava evoluindo muito.
Quanto ao tópico o Nurma passaria o carro e o Velasquez x Miocic seria lutão, no restante apostaria fácil na geração 2011.
Editado pela última vez por adauto_mma em 22 Jul 2020 23:19, em um total de 2 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Miocic por exemplo nocauteou Overeem, Arlovisk, Cigano, Werdum, Hunt e Cormier. Ainda tem no cartel o Nganou, Napao e Nelson... É melhor cartel de um pesado no mma. Nocauteou todos os campeoes da categoria que lutou.