Anos 80/90 - só doideira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Anos 80/90 - só doideira

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 19:37

E a Xuxa que fez filme erótico com uma criança e hj faz propaganda anti-exploração? kkkkkkkkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 22 Jul 2020 19:54

kyo_spirit escreveu:
22 Jul 2020 17:58
Isso já foi dito pelo seu pai, avô, bisavô......

Todo mundo acha q o seu tempo é q foi maravilhoso e q o mundo piorou no futuro. O q mudou de verdade é só q sua vida passou a ter preocupações, doenças, morte de gente querida.

É o ciclo- daqui 30 anos seus filhos irão dizer "owwww na minha época é q era bom"
Eh impossível essa vida de merda das crianças hj em dia ser tao boa quanto a nossa . Isso acabou na geração dos anos 90. Eh impossível interação virtual ser melhor do que a real. A gente jogava vídeo game tudo junto em casa. Isso não existe mais. Via filme tudo junto. Jogava bola na quadra, parquinho e rua. Hj em dia na rua eh soh de pre adolescente pra cima.

Não existe mais criança em grupo de 10 fazendo merda tipo fumando bituca de cigarro, bebendo pinga escondido do pai de alguém, jogando saco de lixo nas garagens, tocando campanhia, saindo na porrada toda hora, xingando os veios que não devolvia bola, indo pra lugar longe e perigoso, brincando com criança de rua, furtando bala e bolacha, escalando lugares que se cair a morte eh certa.

A única coisa que eh melhor hj eh que a criança corre menos risco de vida e de se machucar.

Eu jamais deixaria um filho meu ficar de boa na rua igual eu ficava. Corri risco de vida muitas vezes. Não estou defendendo criar um filho igual fui criado. Não acho que a pessoa se torna mais corajosa quando adulta ou algo do tipo. A prova eh que eu escalava qualquer coisa alta pra Caralho e hj morro de medo de altura e não faria oq fiz nem me pagando 50 mil reais.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 20:01

Na real, essa parte da falta de atividade física pra criança é meio merda mesmo. Eu sempre fui fascinado por futebol, jogava desde criança. Na rua, calçamento, quadra com os amigos, arrancava o tampão do dedo, jogava na seleção do colégio e procurava destaque. Embora ainda exista isso hoje, é bemmm menos frequente. Hoje em dia os VGames estão bemm mais difundidos que antes. Eu jogava computador na minha época sim, era bacana pra caralho, mas uma hora eu largava pra ir andar de bike, jogar bola, brincar com a galera... só videogame é foda. Os mlk só joga y joga.

Em compensação, na idade adulta, a atividade física é bem mais incentivada do que antes. Hoje as pessoas estão com um shape muito melhor, academias mais lotadas.. isso é bom.

Foda-se

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Jul 2020 22:51

Era outro mundo..

A varios anos atras tive primo que saiu dirigindo de bh pro rio de carro com 15 anos de idade.. ele e um “parça”
Kkkkk

Outro mundo.. isso nao acontece hoje mais...

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 22 Jul 2020 23:00

Aquiles escreveu:
22 Jul 2020 20:01
Na real, essa parte da falta de atividade física pra criança é meio merda mesmo. Eu sempre fui fascinado por futebol, jogava desde criança. Na rua, calçamento, quadra com os amigos, arrancava o tampão do dedo, jogava na seleção do colégio e procurava destaque. Embora ainda exista isso hoje, é bemmm menos frequente. Hoje em dia os VGames estão bemm mais difundidos que antes. Eu jogava computador na minha época sim, era bacana pra caralho, mas uma hora eu largava pra ir andar de bike, jogar bola, brincar com a galera... só videogame é foda. Os mlk só joga y joga.

Em compensação, na idade adulta, a atividade física é bem mais incentivada do que antes. Hoje as pessoas estão com um shape muito melhor, academias mais lotadas.. isso é bom.
Fisico do pessoal nos anos 80 era bom...
phpBB [video]

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 22 Jul 2020 23:03

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Jul 2020 20:23
foda é que no brasil é cenário de guerra civil mesmo. até no interior que já teve cidade mais tranquilo a coisa ta muito violenta.

eu já fui pra praia em cidade pequena que os pais deixavam os filhos na rua com liberdade total pra chegar e sair. totalmente seguro. hoje em dia deve ter uma cidade ou outra que ainda seja assim, mas devem ser muito poucas.

o triste é que a gente acaba achando que essa vida que levamos é o normal, mas deve ter muito lugar no mundo que a coisa é suave...

agora, fora a violência, as pessoas estão tendo menos filhos e os pais estão mais super protetores e tem uma certa pressão social e julgamento se for diferente.

meus pais são ótimos, não posso reclamar de nada, mas hoje seriam presos por abando de menor. rsrsrs todo mundo era assim.

Não que tudo fosse certo na época, mas falta equilíbrio.
Cara por isso eu saí do Brasil insuportável a violência,anos 80 ninguém assaltava no centro da cidade no Rio.

Bandido tinha um cagaço do caralho do regime militar...

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 23:04

q isso cara kkkkkk

Foda-se

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 00:02

kyo_spirit escreveu:
22 Jul 2020 17:48
Acho a mesma coisa.
Isso q vc postou trouxe um monte de memórias de quando comecei a me interessar por MMA e K-1. Qd queria rever, ou muitas vezes até p ver pela primeira vez uma luta da qual já sabia o resultado, tinha q rodar a 25 de março até achar um lugar q tivesse alguns dvds de lutas
Quando o Youtube começou dava pra assistir altas lutas do PRIDE nele (ficava um dia inteiro carregando a desgraça, mas rolava), aí quando o UFC comprou os fdps tiraram todos os vídeos do ar e sempre sumiam com os vídeos do MMAlinker e do MMA-CORE, era uma desgraça.

Só lá pra 2007 que eu fui achar uma loja que vendia vários DVDs piratas na Galeria Pagé (acho que era no segundo andar) e que tinha uma porrada de DVDs do PRIDE e do UFC. Na época eu morava com uma ex, íamos toda semana comprar uns DVDs e eu sempre comprava uns dois de MMA.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 00:23

phpBB [video]

Essa reportagem é foda também.

No mais, concordo com uma galera aí do tópico. Eu sinto sempre uma nostalgia, mas não tenho como discordar que evoluímos como sociedade, sim, por mais que isso pareça absurdo.

Quanto às escolas, eu sempre estudei em escolas públicas, do primário ao colegial (Fund. I ao Ensino Médio, hoje em dia) e trabalho numa Secretaria da Educação, posso dizer que há muito mais prós do que contras:

Prós: Escolas muito melhores equipadas, a utilização dos recursos repassados pelo antigo FUNDEF e atual FUNDEB são, por incrível que pareça, bem gastos. Isso entra também na alimentação das crianças, materiais escolares e formações dos professores. Apesar do Brasil ser uma lambança, uma das áreas que os Tribunais de Contas mais pegam pesado (ou a única, sei lá) é em cima da educação.
O bullying também é algo levado mais a sério. Tem gente que acha que é mimimi, mas os casos que eu vejo que são melhores acompanhados e tratados individualmente, não é só a brincadeira de leve, a maioria são casos onde o aluno é achincalhado completamente de tudo quanto é lado, e aí tem que haver um olhar diferenciado. Só o gordo sendo zoado por ser gordo no meio da aula de Ed. Física continua existindo.

Contras: Professores com falta de autoridade e alunos com falta de limite. A primeira parte é um problema educacional mesmo, a segunda é um problema muito grave do povo brasileiro, o aluno vem sem educação de casa e aí dá nisso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 00:43

Não acho que seja saudosismo, hoje em dia estamos numa era onde muuuuuuuita gente defende o errado e ataca o certo, pra manter suas regalias através da política
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 23 Jul 2020 01:11

Pegetto escreveu:
23 Jul 2020 00:23
phpBB [video]

Essa reportagem é foda também.

No mais, concordo com uma galera aí do tópico. Eu sinto sempre uma nostalgia, mas não tenho como discordar que evoluímos como sociedade, sim, por mais que isso pareça absurdo.

Quanto às escolas, eu sempre estudei em escolas públicas, do primário ao colegial (Fund. I ao Ensino Médio, hoje em dia) e trabalho numa Secretaria da Educação, posso dizer que há muito mais prós do que contras:

Prós: Escolas muito melhores equipadas, a utilização dos recursos repassados pelo antigo FUNDEF e atual FUNDEB são, por incrível que pareça, bem gastos. Isso entra também na alimentação das crianças, materiais escolares e formações dos professores. Apesar do Brasil ser uma lambança, uma das áreas que os Tribunais de Contas mais pegam pesado (ou a única, sei lá) é em cima da educação.
O bullying também é algo levado mais a sério. Tem gente que acha que é mimimi, mas os casos que eu vejo que são melhores acompanhados e tratados individualmente, não é só a brincadeira de leve, a maioria são casos onde o aluno é achincalhado completamente de tudo quanto é lado, e aí tem que haver um olhar diferenciado. Só o gordo sendo zoado por ser gordo no meio da aula de Ed. Física continua existindo.

Contras: Professores com falta de autoridade e alunos com falta de limite. A primeira parte é um problema educacional mesmo, a segunda é um problema muito grave do povo brasileiro, o aluno vem sem educação de casa e aí dá nisso.
phpBB [video]

Entrevistar algumas pessoas prova que gays eram tratados mal nos anos 80 :rolleyes:

o número de mortes, violência vai piorando quando entramos nos anos 2000.

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 01:17

El Cid escreveu:
22 Jul 2020 16:05
phpBB [video]

3 coisas sobre esse clip

1- essa foi uma epoca de ouro pra quem gostava de rock. Grandes bandas, grandes shows, grandes festivais. Quem viveu, viveu.

2- passar um clipe desse à tarde para adolescentes =))

3- a evoluçao da depilaçao
Andrea Guerra novinha de tudo e ao natural, mina maravilhosa! Nas fotos abaixo (uns 10 anos depois) já tinha turbinado e começado a aparar a buceta.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Garota Nacional também era outro clipão pra molecada punheteira dos anos 90:

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jul 2020 01:27

bartkaninde escreveu:
22 Jul 2020 19:54
Eh impossível essa vida de merda das crianças hj em dia ser tao boa quanto a nossa . Isso acabou na geração dos anos 90. Eh impossível interação virtual ser melhor do que a real. A gente jogava vídeo game tudo junto em casa. Isso não existe mais. Via filme tudo junto. Jogava bola na quadra, parquinho e rua. Hj em dia na rua eh soh de pre adolescente pra cima.

Não existe mais criança em grupo de 10 fazendo merda tipo fumando bituca de cigarro, bebendo pinga escondido do pai de alguém, jogando saco de lixo nas garagens, tocando campanhia, saindo na porrada toda hora, xingando os veios que não devolvia bola, indo pra lugar longe e perigoso, brincando com criança de rua, furtando bala e bolacha, escalando lugares que se cair a morte eh certa.

A única coisa que eh melhor hj eh que a criança corre menos risco de vida e de se machucar.

Eu jamais deixaria um filho meu ficar de boa na rua igual eu ficava. Corri risco de vida muitas vezes. Não estou defendendo criar um filho igual fui criado. Não acho que a pessoa se torna mais corajosa quando adulta ou algo do tipo. A prova eh que eu escalava qualquer coisa alta pra Caralho e hj morro de medo de altura e não faria oq fiz nem me pagando 50 mil reais.
Repito o q disse pro Punk666- não é a época q era maravilhosa, é apenas seu olhar de saudade q faz parecer mais bonita.

Concordo sobre criança atual ter menos atividade física, por outro lado, adolescente tem muito mais. Muleque de 13 anos hj em dia tá no thai e na musculação.....c 13 anos a gente ainda tava igual criancinha brincando na rua e tocando campainha.

Sobre aprontar....juventude sempre vai aprontar e isso é natural. E continua sendo EXATAMENTE do mesmo jeito- a gente tomava Jurubeba escondido, hj em dia os muleques tomam ecstasy na excursão da escola (igual aqueles lá do Sul).

É q todos nós em fórum já estamos na idade em q começa a surgir o papo repetitivo do "na minha época q era bom"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 01:38

Punk666 escreveu:
23 Jul 2020 01:11
phpBB [video]

Entrevistar algumas pessoas prova que gays eram tratados mal nos anos 80 :rolleyes:

o número de mortes, violência vai piorando quando entramos nos anos 2000.

Imagem
Essa entrevista que eu postei não prova que os gays eram pior tratados nos anos 80 (apesar de eu achar isso uma afirmação provavelmente correta), essa entrevista mostra a boçalidade das pessoas de forma escancarada.
Galera homossexual é tratada mal em qualquer época, seja nos anos 80, seja hoje em dia. A diferença é que hoje em dia homofobia é crime e poucas pessoas saem dizendo claramente aos 4 ventos que matar viados é uma boa opção pra melhorar o mundo.

Concordo que haja mimimi pra caralho de tudo quanto é lado nos dias atuais (até de cristãos conservadores que sempre reclamam do mimimi, mas ficaram revoltados com o vídeo do Porta dos Fundos sobre Cristo), mas fechar os olhos pro preconceito que ainda existe e sempre existiu pros gays chega a ser sacanagem.

Quanto à pesquisa, é complicado. Há um aumento da violência, em geral, há muitos anos e, consequentemente, quanto mais pessoas morrem, normal que mais homossexuais morram também. Isso, aliás, é algo que até a galera conservadora utiliza em seu discurso (e mesmo eu tendo uma visão política mais à esquerda, acabo por concordar um pouco).

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 23 Jul 2020 01:43

kyo_spirit escreveu:
23 Jul 2020 01:27
Repito o q disse pro Punk666- não é a época q era maravilhosa, é apenas seu olhar de saudade q faz parecer mais bonita.

Concordo sobre criança atual ter menos atividade física, por outro lado, adolescente tem muito mais. Muleque de 13 anos hj em dia tá no thai e na musculação.....c 13 anos a gente ainda tava igual criancinha brincando na rua e tocando campainha.

Sobre aprontar....juventude sempre vai aprontar e isso é natural. E continua sendo EXATAMENTE do mesmo jeito- a gente tomava Jurubeba escondido, hj em dia os muleques tomam ecstasy na excursão da escola (igual aqueles lá do Sul).

É q todos nós em fórum já estamos na idade em q começa a surgir o papo repetitivo do "na minha época q era bom"
Olha que foda :

phpBB [video]

nos anos 90 não tinha celular,era uma época de ouro.

Hoje em dia moleque não para de mexer na porra do celular,as pessoas ficaram mais frias nos anos 2000.

Responder