SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 11:32

Carrapeta escreveu:
14 Jul 2020 08:23
Foi por isso q só consegui ver apenas um episódio, é muito sem lógica isso. Eu ficava resmungando pra patroa olha pra isso aí tá vendo q não tem cabimento, quem faz a manutenção dessa porra toda q é global? Quem construiu saporra aí?

Tomei raiva do seriado por causa dessas paradas e não consigo me abster
KKKKKK, Tu é muito crítico, tem que dar uma relaxada, porque se for para levar a sério tu vai parar de assistir muito filme bom.
A maioria dos filmes de ação com Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stalone, Keanu Reeves, Bruce Willis, Matt Damon, Jason, Jason Statthan, etc.... Na maior parte dos filmes de ação eles são praticamente super heróis inatingíveis e infalíveis, atirando, lutando, etc... :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jul 2020 13:16

Zé Tempero escreveu:
14 Jul 2020 10:43
Eu entendo a discussão pela falta de lógica.

Claro que é ficção e que não teria como ser verdade, mas a lógica tem que ser buscada dentro da premissa que a série apresenta.

Não dá pra querer a mesma lógica pra uma The Wire, que é extremamente realista, pra um 007, que é basicamente fantasia e exagero. Mas ambos devem ter sua coerência naquilo que apresentam.

Por isso que não assisto, por exemplo, série de super heróis. Porque nunca possui nenhuma lógica, dentro da premissa. Heroes é um exemplo claro disso.

Começaram a criar poderes que eram invencíveis e, para serem vencidos, começaram a colocar os personagens como retardados.
Flash é um exemplo já que devia resolver 99% dos casos em segundos. Mas verdade seja dita, nem precisa ter poderes grandes para ser tratado. como retardado nessas séries. A própria noção de alguém que "faz justiça com a próprias mãos" entregando o bandido para a "justiça normal" não faz sentido. Um exemplo é o Demolidor. Se ele acha que o sistema funciona devia ser Promotor, rs. Aí o lunático do Demolidor fica predendo um bandido que manda no crime até de dentro da cadeia para provar que o sistema funciona. E tem a agenda "progressista" democrata. Luke Cage no lugar de combater o crime vira um gangster. Ou do Arrow que terminou a série sendo coadjuvante dos cotistas, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jul 2020 13:28

dvd1975 escreveu:
14 Jul 2020 04:39
Estou assistindo snowpierce e tem muitas brechas e apesar de o trem circular no mesmo trecho uma vez por ano, os trilhos exigem trocas e recuperação constantes e fora a manutenção de dos trucks e rodeiros fora que é preciso um sistema de lubrificação pra minimizar o atrito de ferro com ferro e sistema de sinalização é pra assistir mas sem calcular o riscos reais!
E levando em conta que a locomotiva não pode parar e as condições climáticas impedem qualquer ação exterior!
Não vi a série. Mas no filme ele atravessou um puta pedaço de gelo que tinha bloqueado o trilho e seguiu normal apesar de tá funcionando a quase vinte anos. Vamos imaginar que o criador dele tem inteligência nível Lex Luthor e usou adamantium com tecnologia de Apokolips, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 14 Jul 2020 21:10

Carrapeta escreveu:
14 Jul 2020 08:23
Foi por isso q só consegui ver apenas um episódio, é muito sem lógica isso. Eu ficava resmungando pra patroa olha pra isso aí tá vendo q não tem cabimento, quem faz a manutenção dessa porra toda q é global? Quem construiu saporra aí?

Tomei raiva do seriado por causa dessas paradas e não consigo me abster
Sei que é ficção mas a série me deixou cheio de questionamentos, mas sua critica foi bem humorada, kkkkkkk.
foda-se!

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 16 Jul 2020 20:32

after life, netflix. Série inglesa com episódios curtinhos que passam bem rápido. Humor negro e drama...to curtindo. Pegada Fleabag (amazon) apesar desas ultima ser muito melhor, estando num patamar genial pra mim.

NOBRU
Contato:

Mensagem por NOBRU » 17 Jul 2020 00:35

Estou assistindo mistérios sem solução, uma série da Netflix, que fala sobre crimes e acontecimentos que até hoje nunca foram solucionados. Muita boa a série, recomendo.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Jul 2020 02:00

NOBRU escreveu:
17 Jul 2020 00:35
Estou assistindo mistérios sem solução, uma série da Netflix, que fala sobre crimes e acontecimentos que até hoje nunca foram solucionados. Muita boa a série, recomendo.
Adoro esse tipo de série,posso passar assistindo a madrugada inteira no sofá.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 17 Jul 2020 09:00

Estreiou uma série que adapta o livro Brave New World. Já tem legenda do primeiro episódio, não sei se encaro.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Jul 2020 21:44

Tô assistindo legion e parece intrigante o desvendar da mente dos telepatas mas a tal da Sidney bartel é gata ao extremo de chegar a suspirar!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Jul 2020 21:45

Dillan Grau escreveu:
17 Jul 2020 16:55
Imagem

Fechei os 10 episódios de Expresso do Amanhã.
De modo geral é uma boa série, um pouco diferente do filme, agora vou ler a HQ.
Sobre algumas questões, bem relevantes, que falaram, no último episódio mostra o real tamanho do trem, então fica mais fácil de "aceitar" algumas coisas mostradas na série.
Agora aguardar a segunda temporada.
Eu teci questionamentos mas é ficção científica e este último episódio foi show de bola!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Jul 2020 01:45

Estou na tal da legion e se dark era de difícil entendimento está merece observação a cada momento dos episódios, o Baguio é doido!
foda-se!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Jul 2020 19:14

Galera, alguem saberia dizer um lugar para baixar series?
Torrent?

Tem uma serie que vi 2 temporadas no netflix, below deck, é um reality show de iatismo e tal.. alguem faz ideia como conseguiria ver as outras?
E teria que ter legenda em portugues tb né,... vi que ja rolaram 8 temporadas..

Bom, desde já agradeço!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 20:02

Caralho, dvd, assiste 95 séries, porra kkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Jul 2020 21:55

Rasta escreveu:
22 Jul 2020 19:14
Galera, alguem saberia dizer um lugar para baixar series?
Torrent?

Tem uma serie que vi 2 temporadas no netflix, below deck, é um reality show de iatismo e tal.. alguem faz ideia como conseguiria ver as outras?
E teria que ter legenda em portugues tb né,... vi que ja rolaram 8 temporadas..

Bom, desde já agradeço!
rarbg

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jul 2020 22:00

Last Kingdom S4
Terminei de ver ontem, entregaram algo diferente das outras temporadas onde: Vikings são burros, Uhtred é o malandro comedor que vence a todos mas não pega o reino dele de volta.

Ao contrário dos outros Vikings que são burros como uma porta, Sigtryggr's foi malandro, lógico por intermédio do Uthed é o fator protagonismo.,

Brida noiada totalmente em matar o Uhtred, gostei da transformação dela e o Viking gordo sempre se da mal mas sai safo hehe.

OST dessa temporada estava impecável.

Parece que garantiram uma S5
Tapirus terrestris

Responder