Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news
Re: Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news
ainda bem q moro perto do trampo e da academia tbem, vou a pé e foda-se
pra sair q é foda, mas aqui em bsb tudo é mais ou menos perto daonde eu moro, mas sei q vai ter mt nego q vai sofrer
pra sair q é foda, mas aqui em bsb tudo é mais ou menos perto daonde eu moro, mas sei q vai ter mt nego q vai sofrer
Vou começar a abastecer na Bolívia, foda-se... 2 reais o litro da gasolina (pura). Aí misturo com 20% de álcool e já era.
- Dano Cardoso
claro, o carnaval esta ai, pra que se importar com essas besteirasJoli escreveu:O mais triste é que não vai ter uma única manifestação. Todo mundo vai dar a resmungadinha básica e depois todo mundo feliz de novo.
Bando de trouxas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tudo certo aonde? Colocando no cu do povo?? Tinha eh que enxugar os gastos dessa merda de maquina publica ineficiente e corrupta!Talarico escreveu:O mais curioso é que a Dilma tá fazendo tudo certo. Tudo que tem que fazer pra consertar o que o governo dela estragou.
Se fosse o Aecio ou a Marina, estariam fazendo o mesmo. Mas os petistas estariam esculhambando: "governos elitistas, que não pensam no povo".
- PanDaemoniuM
- Contato:
Como disse em outro tópico: Vou começar a criar cavalos em breve charretes e carroças estarão de volta as ruas e o negocio pra se dar bem é sair na frente da concorrência!
PS. Já estou aceitando encomendas!
PS. Já estou aceitando encomendas!
-
- Aprendiz
- Contato:
Pago 2,99 na gasolina, mas tem que ser a vista.
O preço normal é 3,19.
O preço normal é 3,19.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é sério?Talarico escreveu:O mais curioso é que a Dilma tá fazendo tudo certo. Tudo que tem que fazer pra consertar o que o governo dela estragou.
Se fosse o Aecio ou a Marina, estariam fazendo o mesmo. Mas os petistas estariam esculhambando: "governos elitistas, que não pensam no povo".

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Comprei uma Honda LEAD 110, média de 35 40 km/l.
Aqui em Curitiba, pago 2,79 na gasosa.
Ontem completei o tanque da "motoca", deu 13,49.
HAHAHAHAHAHAHHAA
Não dá pra viver andando de carro mais galera, com a gasosa nesse preço,
aumenta tudo, carne tá um absurdo, conta de luz e água e uma facada,
imposto disso, daquilo, sobe isso, sobe aquilo...
PQP, e o pior que os votantes da Dilma, inclusive familiares, falam que não, que tá melhorando o país...
Que ela fez isso e aquilo, e o pior, gente muito instruída achando que ela tá mandando muito bem...
Como conseguem se enganar desse jeito????
Brasil galera =(
Aqui em Curitiba, pago 2,79 na gasosa.
Ontem completei o tanque da "motoca", deu 13,49.
HAHAHAHAHAHAHHAA
Não dá pra viver andando de carro mais galera, com a gasosa nesse preço,
aumenta tudo, carne tá um absurdo, conta de luz e água e uma facada,
imposto disso, daquilo, sobe isso, sobe aquilo...
PQP, e o pior que os votantes da Dilma, inclusive familiares, falam que não, que tá melhorando o país...
Que ela fez isso e aquilo, e o pior, gente muito instruída achando que ela tá mandando muito bem...
Como conseguem se enganar desse jeito????
Brasil galera =(

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
kkkk essas noticias me deixam feliz demais.
aparecei-vos militância esquerdista que esta adormecida!
o aécio certamente estaria tomando essas medidas economicas, mas seria crucificado, massacrado pela esquerda. Hoje compreendo mais do que nunca as palavras do Magno Malta para o Aécio: o PT que fez, o PT vai ter que pagar.
aparecei-vos militância esquerdista que esta adormecida!
o aécio certamente estaria tomando essas medidas economicas, mas seria crucificado, massacrado pela esquerda. Hoje compreendo mais do que nunca as palavras do Magno Malta para o Aécio: o PT que fez, o PT vai ter que pagar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
já vi algumas pessoas que votou na Dilma fazendo comentários de arrependido no Facebook e a galera descendo o pau!!!
coloco alcool .. dois conto o litro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- frankshamrock
Legado da copa...
Cara se fosse só esse o problema tudo bem, mas a coisa é bem maior.lekodf escreveu:ainda bem q moro perto do trampo e da academia tbem, vou a pé e foda-se
Com o aumento da gasolina, aumenta também o custo de transporte das transportadoras, ou seja aumenta o custo de distribuição dos produtos.
Logo sobe a passagem do transporte coletivo, sobre o preço para transportar a matéria prima, sobe o preço para distribuir o produto final, sobe o preço dos produtos no mercado ou seja sobe TUDO.
Ai tu pega e soma isso o aumento da energia, o aumento de alguns impostos. Isso só mostra que a barca da falida, fudeu.

Concurseiro quer cabide de emprego? Esse manja.ppandrade escreveu:Duro é o consumidor/contribuinte/empresário(que também é prejudicado, apesar da turma do PT sempre gostar de demoniza-lo) pagar a conta por 4 anos de irresponsabilidades e política econômica e fiscal desajustada.
Não sei como essa vaca pensa que vai poder passar impune com mais 4 anos disso. Ouvi de gente esclarecida que mesmo sabendo a merda que ia resultar votou nela: - Como professora nunca deixarei de votar nela, afinal o PROUNI e FIES sustentam minha faculdade mequetrefe ; - Como servidor público nunca deixaria de votar nela, pois ela vai continuar a dar aumento e que se fodam os gastos correntes do governo! - Como concurseiro, nunca deixaria de votar nela, pois preciso do cabides de emprego, afinal existe um déficit de 200 milhões de servidores e todos devem ganhar muito, afinal o contribuinte trouxa sempre paga no final!
Simplesmente me enoja essa defesa de seu "status quo" e o país que se foda, contanto que tenha aumento ou algo para mim.
No mais, esse pensamento se aplica a no mínimo 85% desse país, onde é bonito ser "ixxxperto" e a lei que impera é a de Gerson.
“Go then, there are other worlds than these.”