Anos 80/90 - só doideira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Anos 80/90 - só doideira

Mensagem por Punk666 » 23 Jul 2020 01:48

Pegetto escreveu:
23 Jul 2020 01:38
Essa entrevista que eu postei não prova que os gays eram pior tratados nos anos 80 (apesar de eu achar isso uma afirmação provavelmente correta), essa entrevista mostra a boçalidade das pessoas de forma escancarada.
Galera homossexual é tratada mal em qualquer época, seja nos anos 80, seja hoje em dia. A diferença é que hoje em dia homofobia é crime e poucas pessoas saem dizendo claramente aos 4 ventos que matar viados é uma boa opção pra melhorar o mundo.

Concordo que haja mimimi pra caralho de tudo quanto é lado nos dias atuais (até de cristãos conservadores que sempre reclamam do mimimi, mas ficaram revoltados com o vídeo do Porta dos Fundos sobre Cristo), mas fechar os olhos pro preconceito que ainda existe e sempre existiu pros gays chega a ser sacanagem.

Quanto à pesquisa, é complicado. Há um aumento da violência, em geral, há muitos anos e, consequentemente, quanto mais pessoas morrem, normal que mais homossexuais morram também. Isso, aliás, é algo que até a galera conservadora utiliza em seu discurso (e mesmo eu tendo uma visão política mais à esquerda, acabo por concordar um pouco).

Como eu disse hoje em dia as pessoas são mais falsas,anos 90 pessoal era verdadeiro.

Irônico você falar sobre preconceito mas antigamente voltando muito no tempo nas sociedades espartanas,nos clãs Samurais era natural Homossexuais e nenhum sofria preconceito.

Espartanos acreditavam que se 2 homens tivessem relacionamento,eles dariam 100% em batalha.

Na sociedade moderna que começou o preconceito...

Acredito que a política moderna que começou com o ódio sobre Homossexuais,eles são os culpados.

Eu diria que involuimos como sociedade,ainda discutimos assuntos como Homossexualidade que eram aceitos em muitas sociedades a milênios atrás como algo natural.

Ps : desculpe o post longo,mas as vezes sou um nerd em história!!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 02:03

Punk666 escreveu:
23 Jul 2020 01:48
Como eu disse hoje em dia as pessoas são mais falsas,anos 90 pessoal era verdadeiro.

Irônico você falar sobre preconceito mas antigamente voltando muito no tempo nas sociedades espartanas,nos clãs Samurais era natural Homossexuais e nenhum sofria preconceito.

Espartanos acreditavam que se 2 homens tivessem relacionamento,eles dariam 100% em batalha.

Na sociedade moderna que começou o preconceito...

Acredito que a política moderna que começou com o ódio sobre Homossexuais,eles são os culpados.

Eu diria que involuimos como sociedade,ainda discutimos assuntos como Homossexualidade que eram aceitos em muitas sociedades a milênios atrás.

Ps : desculpe o post longo,mas as vezes sou um nerd em história!!
Gente falsa sempre teve e sempre terá, mas concordo que, principalmente, no que tange a nossa discussão (opiniões sobre homossexualismo, como no exemplo do vídeo), as pessoas antigamente eram muito mais verdadeiras e diretas, mas sem dúvida alguma.

Esse lance dos espartanos eu lembro de um professor meu que disse que havia incentivo para que eles tivessem relações homossexuais. Que aí eles não só iam para a batalha lutar ao lado de colegas, mas também poderiam guerrear lutando ao lado do "homem de suas vidas". Grandes guerreiros kkkkk. :2handed:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Jul 2020 09:31

luizmma escreveu:
22 Jul 2020 14:05
Olha a maneira como a mina se refere a quem é pobre, e tem quem ache bonito...
Bonito deve ser ir na praia e fazer uma puta zona, sujar tudo, som alto, cagar e muito mijar na áreia.... Educação e bons modos valem para todas as classes sociais..

Me lembre aqui em SP quando a favela quis começar a ir em peso nos shopping fazer "rolezinho"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Jul 2020 10:18

cardonelli escreveu:
23 Jul 2020 09:31
Bonito deve ser ir na praia e fazer uma puta zona, sujar tudo, som alto, cagar e muito mijar na áreia.... Educação e bons modos valem para todas as classes sociais..

Me lembre aqui em SP quando a favela quis começar a ir em peso nos shopping fazer "rolezinho"
Eita, to falando com alguém da elite aqui kkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Jul 2020 10:47

classe média que acha que pertence a elite
é muito engraçado =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Jul 2020 10:56

Como faz pra postar vídeo do YouTube?

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 23 Jul 2020 11:22

PHDookie escreveu:
22 Jul 2020 16:54
E mesmo antigamente quando a gente brincava estava exposto a muito perigo, já quase morri afogado, fliperama com nego usando droga do lado, tive colega que foi abusado, outro tomou tiro de chumbinho ao entrar no quintal dos outros para roubar fruta, teve um moleque da minha idade que morreu afogado no rio nadando escondido, a gente só lembra das coisas boas mas ja deu muita merda... Se eu fosse pai eu ficaria muito mais tranquilo de ter o meu filho dentro de casa brincando no celular do que na rua junto com um monte de moleques correndo para sei lá onde...
Isso é fato ! Mulecada de rua se fodia legal .
Eu ja me afoguei duas vezes tb , ja esmaguei o dedão do pé com um paralelepípedo que tinha pegado para jogar em outro muleque numa briga , mas nao aguentei o peso e a pedra caiu no meu pé. Os abusos também rolavam solto , sempre tinha historia de nego velho que tentava aliciar criança .
Era normal a mulecada roubar ,roubavam chocolate no mercado , pininho de pneu de carro ,revista de mulher pelada , brinquedo dos outros etc . Ainda bem que nesse ponto as coisas mudaram para melhor.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Jul 2020 11:44

Jaisonn escreveu:
23 Jul 2020 10:47
classe média que acha que pertence a elite
é muito engraçado =))
Onde já se viu empregada doméstica ir pra Disney pô :fear: =)) :hi:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Jul 2020 12:14

Punk666 escreveu:
22 Jul 2020 16:56
Acho que a única diferença era que as pessoas nos anos 90 eram autênticas e reais,hoje em dia todo mundo pensa a mesma coisa mas não tem coragem de falar.

não se engane a sociedade não mudou, só observar que Trump o cara mais políticamente incorreto do mundo ganhou a eleição nos EUA.
Cara, acho que só da gente pensar ou se sentir intimidado em verbalizar certos absurdos já é um avanço da sociedade, óbvio que em 30, 40 anos a sociedade não vai mudar tanto, mas isso repercutirá nas gerações futuras.

Como eu disse, eu mesmo falava alguns absurdos, contava algumas "piadas" absolutamente racistas, xenófobas, etc... Hj em dia não faço e sinto até vergonha por ter feito um dia.

Essas coisas de que a minha época era melhor, como já disseram aí, já foi fita por nossos pais, avós, bisavós, etc.... É puro saudosismo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Jul 2020 12:23

Thief escreveu:
23 Jul 2020 11:22
Eu ja me afoguei duas vezes tb , ja esmaguei o dedão do pé com um paralelepípedo que tinha pegado para jogar em outro muleque numa briga , mas nao aguentei o peso e a pedra caiu no meu pé. Os abusos também rolavam solto , sempre tinha historia de nego velho que tentava aliciar criança .
Era normal a mulecada roubar ,roubavam chocolate no mercado , pininho de pneu de carro ,revista de mulher pelada , brinquedo dos outros etc . Ainda bem que nesse ponto as coisas mudaram para melhor.

Pois é Mano, talvez nao tinha a violencia explicita que temos hoje mas os problemas escondidos esses existiam, eu acho que hoje o mundo esta melhor, so que as pessoas estao mais frageis emocionalmente. Esse talvez seja o principal problema, nossa fragilidade emocional.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 23 Jul 2020 12:33

PHDookie escreveu:
23 Jul 2020 12:23
Pois é Mano, talvez nao tinha a violencia explicita que temos hoje mas os problemas escondidos esses existiam, eu acho que hoje o mundo esta melhor, so que as pessoas estao mais frageis emocionalmente. Esse talvez seja o principal problema, nossa fragilidade emocional.
Fato !

Principalmente essa geração mais nova , eu acredito que a exposição as redes sociais é uma das responsáveis por deprimir os mais jovens e até mesmo alguns adultos . Essas pessoas acabam criando uma comparação da própria vida com uma suposta "vida melhor" que lhes são mostradas na tela do celular . Com isso acabam se sentindo inferior e a fragilidade toma conta.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 23 Jul 2020 12:58

Independente da classe social, é insuportável conviver com gente mal educada. Não é só pobre que é mal educado não, embora a falta de instrução muita vezes caminhe de mãos dadas com o comportamento mundiça. Rico mundiça também é o inferno, e o pior, acredita estar cheio de direitos (só por ser rico). Já viu aquelas mulheres de rico que não trabalharam porra nenhuma e se acham deusas pq o marido tem dinheiro? É de cair o cu da bunda.

Não aguento falta de educação no convívio com outras pessoas, pqp. Pode ser o filho do Bill Gates, se for mal educado, vai tomar no cu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 23 Jul 2020 13:01

Um dos meus amigos mais antigos é filho de um grande advogado, com escritório em várias cidades do País. O pai dele é multimilionário, mas também é humildaço. Veio do nada, era todo fodido, batalhou e ficou muito rico. Uma vez um caminhoneiro dando a ré bateu no carro da mulher dele (mãe desse meu amigo. Não trabalha, só gasta). Ela começou a dar um escândalo, falando o nome do marido dela, dizendo que ele ia chegar lá e o caminhoneiro ia ver, que ele era um grande advogado.. o pai desse meu amigo chegou lá, perguntou se tava tudo bem com o caminhoneiro, perguntou se ele precisava de ajuda e disse que ele podia ir embora, que tava tudo certo. Em sequência, mandou a mulher deixar de confusão besta e que aquele dinheiro era mixaria pra cobrar de um trabalhador.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2020 13:18

Thief escreveu:
23 Jul 2020 11:22
Fato! pegaram uns moleques da minha rua roubando bala acho que nas americanas.

Levaram para uma salinha deram um baita de um apavoro nos moleques que ficaram traumatizados para sempre. =))

Criança tem merda na cabeça, em uma dessas poderia ir para em alguma casa de menor e ter a vida estragada.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jul 2020 14:16

The Walrus escreveu:
23 Jul 2020 10:56
Como faz pra postar vídeo do YouTube?
Copia o link do vídeo, vá em "editor completo" pra postar. Clique no botão Vídeo, vão aparecer uns colchetes....dae é só colar o link dentro dos colchetes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder