que nada, ghost dia seguinte ja tinha avaliação
o certo seria avaliar depois de 2 semanas
incell? nao conheço girias lgbts desculpe
Po mestre, não tem nada haver com lgbt isso daí, são os nerds punheteiros que não comem ninguém e ficam revoltados com a vidashadowmoon escreveu: ↑23 Jul 2020 14:35incell? nao conheço girias lgbts desculpe
então foda que mts desses youtubers conseguem gerar opiniao, os caras falaram mt mal do days gone e é bom jogo
problema que esses manés influenciam demais ... e jogo é pegar e jogar e formar sua opinião ali...
horizon eu achava um jogo chato/ruim pelos videos, comprei e é um jogasso recomendo, a experiencia é outra!!!
Precisou zerar quantas vezes ?
Vc precisa de só mais 1x só... por causa das peças e dos suplementos.
Honestas?RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Jul 2020 21:23a dlc de rdr 1 foi uma das poucas que eu achei honestas. valeu muito a pena. podiam fazer uma no rdr 2. rs acho que mesmo se for de zumbi de novo ficaria maneiro.
Mano , to curtindo bastante viu , o combate é bem fluído . Não fica naquele estilo de hack and slash , você tem que ter o felling do momento certo para atacar , defender ou esquivar , já morri varias vezes por ir com muita sede ao pote . Não chega a ser um soulslike mas é desafiador.RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Jul 2020 21:21você ta gostando do gameplay?
normalmente eu consigo sacar se vou gostar de um jogo vendo 5 minutos do gameplay, mas esse jogo eu fiquei confuso. queria jogar uma demo. as vezes parece maneiro, mas tem horas que a movimentação parece meio quadrada e esquisita...
achei maneiro aquele modo preto e branco. ficou muito bonito.
Agosto eu vou passar sem , tá ruim demais isso ai.Anom escreveu: ↑27 Jul 2020 13:03Sony revela PS Plus de agosto de 2020: Fall Guys: Ultimate Knockout / Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered
https://meups.com.br/ps-plus/sony-revel ... o-de-2020/
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Djair Ferreira, JackmAtAll, Jeansl, one punch e 131 visitantes