INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Pessoal, existe alguma diferença/vantagem entre eu colocar uma ordem de compra (válida até cancelar) de uma ação no preço de R$ 30 por exemplo, ou colocar um stop com preço de disparo e preço limite também de R$ 30 ?
Digo isso porque no homebroker o stop tem prazo pra expirar, já a ordem vac não expira.
Digo isso porque no homebroker o stop tem prazo pra expirar, já a ordem vac não expira.
Qual a história dele? To por fora. O que acompanho, no entanto, ele tá arrastando muito "famosinho'' pro mercado de ações. Ontem ou foi anteontem ele repostou um story daquela pugliesi.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Esse negócio da Pugliesi aí é de uma irresponsabilidade absurda, a mina reaparece do nada dizendo que virou day trader, ta ganhando e acha que tem talento pra isso. Porra, ela tá operando há 3 meses num mercado de rally... aí mostrou o Ferri, ela tem 4 milhões de seguidores, agora vai algumas milhares de pessoas lá tentarem serem traders e perderem uma porrada de dinheiro
Mas o cara é um gênio na manipulação do mercado, e tá arrastando um fluxo absurdo de dinheiro. Ele sozinho tá sendo responsável por mais de 10% do volume da bolsa...
O vizinho do primo do amigo do meu cachorro trabalhava num regulador que foi atrás do picareta. Ele foi processado na justiça (foi condenado, mas acho que conseguiu reverter) e banido pelos reguladores (não sei se pela vida inteira ou por um prazo específico). Mas o cara foi esperto e achou uma baita brecha na lei... ele usa a liberdade de expressão pra se manifestar, diz que não dá recomendação de investimento e os reguladores não conseguem enquadrar ele em nada nem proibir o que ele vem fazendo...
Mas o cara é um gênio na manipulação do mercado, e tá arrastando um fluxo absurdo de dinheiro. Ele sozinho tá sendo responsável por mais de 10% do volume da bolsa...
Da onde você tirou essa informação dos 10%? Porque eu duvido MUITO.The Griot escreveu: ↑24 Jul 2020 18:06O vizinho do primo do amigo do meu cachorro trabalhava num regulador que foi atrás do picareta. Ele foi processado na justiça (foi condenado, mas acho que conseguiu reverter) e banido pelos reguladores (não sei se pela vida inteira ou por um prazo específico). Mas o cara foi esperto e achou uma baita brecha na lei... ele usa a liberdade de expressão pra se manifestar, diz que não dá recomendação de investimento e os reguladores não conseguem enquadrar ele em nada nem proibir o que ele vem fazendo...
B3 movimenta mais de 25bi por dia, é dinheiro d+
Nem os grandes fundos e investidores institucionais conseguem movimentar diariamente 10% desse valor, quem dirá um youtuber que não tem nem 50k de inscritos
Impossível o cara movimentar 10% da bolsa.. se for 10% do mercado de ações ate vai la, mas falar da bolsa inclui futuros e comodities que sao a maior parte, a sardinhada nao tem peso nenhum
Pois pode começar a acreditar, hoje (ontem) a bolsa movimentou 27 bilhões, desses 2,7 bi de VVAR e 1 bi de COGN. Famosas vara e conga, as "queridinhas" do Ferri no momento
ps. ele nao é Youtuber
9 das 10 opções mais negociadas do mês são de VVAR e COGN também
É cada uma que a gente lê...The Griot escreveu: ↑24 Jul 2020 18:06O vizinho do primo do amigo do meu cachorro trabalhava num regulador que foi atrás do picareta. Ele foi processado na justiça (foi condenado, mas acho que conseguiu reverter) e banido pelos reguladores (não sei se pela vida inteira ou por um prazo específico). Mas o cara foi esperto e achou uma baita brecha na lei... ele usa a liberdade de expressão pra se manifestar, diz que não dá recomendação de investimento e os reguladores não conseguem enquadrar ele em nada nem proibir o que ele vem fazendo...
Cara, não existe NENHUMA relação de causalidade aí.
PS: Ele não é youtuber. É um pilantra antigo do mercado financeiro.
Tô do celular e não consigo quotar todo mundo, mas respondendo... não tô dizendo que ele é um Naji Nahas e que sozinho na PF movimenta 10% da bolsa, mas a patota da manipulação dele tem movimentado baseada nos calls dele.
E não tem só sardinha no grupo dele, não. Só um dos sócios da comunidade dele tem 200 milhões na PF. Tem muita gente grande... assim como também tem diretor de empresa mal intencionado e com bônus atrelado à valorização de ações.
Estamos falando de um cara que "sozinho" fez a MNDL, uma empresa que não tinha nem 100 milhões de market cap, quase entrar no índice Bovespa (só não entrou pq descobriram a treta 1 ou 2 semanas antes da inclusão). A bolsa tá muito maior do que naquela época, mas o alcance da falcatrua também está...
E não tem só sardinha no grupo dele, não. Só um dos sócios da comunidade dele tem 200 milhões na PF. Tem muita gente grande... assim como também tem diretor de empresa mal intencionado e com bônus atrelado à valorização de ações.
Estamos falando de um cara que "sozinho" fez a MNDL, uma empresa que não tinha nem 100 milhões de market cap, quase entrar no índice Bovespa (só não entrou pq descobriram a treta 1 ou 2 semanas antes da inclusão). A bolsa tá muito maior do que naquela época, mas o alcance da falcatrua também está...
Editado pela última vez por The Griot em 26 Jul 2020 02:20, em um total de 2 vezes.
O próximo movimento do camarada aí é cancelar os contratos de aluguel de VVAR3 e COGN3, pra ninguém poder fazer short no papel. Se alguém tiver condição e disposição, posta aqui o quanto esse movimento vai impactar os aluguéis nas próximas semanas...