[ABNER NEWS] Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
[ABNER NEWS] Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade
Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade
"Eu tive de passar dois anos fora de casa, porque que ele não aceitou", disse Eric Surita
REDAÇÃO IBAHIA/IBAHIA
24 de julho de 2020, 21:16
Filho de Emílio Surita, Eric Surita, revelou que foi expulso de casa após assumir bissexualidade. O ator e radialista também pediu desculpas para o ‘galã do TikTok’, Mario Jorge, após o pai ter debochado do garoto durante entrevista ao programa Pânico, da Joven Pan.
Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado… Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, disse Eric.
“Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou o filho do apresentador.
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/det ... xualidade/
"Eu tive de passar dois anos fora de casa, porque que ele não aceitou", disse Eric Surita
REDAÇÃO IBAHIA/IBAHIA
24 de julho de 2020, 21:16
Filho de Emílio Surita, Eric Surita, revelou que foi expulso de casa após assumir bissexualidade. O ator e radialista também pediu desculpas para o ‘galã do TikTok’, Mario Jorge, após o pai ter debochado do garoto durante entrevista ao programa Pânico, da Joven Pan.
Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado… Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, disse Eric.
“Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou o filho do apresentador.
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/det ... xualidade/
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Re: [ABNER NEWS] Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade
Isso foi no stand up jovem pan. Eh zoeira.
Não sei se os jornalistas publicação isso por burrice ou por maldade. Tipo grávida de Taubaté.
Não sei se os jornalistas publicação isso por burrice ou por maldade. Tipo grávida de Taubaté.
Re: [ABNER NEWS] Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade
É aquele que ia na rádio e tudo? Imitava ele?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Conta direito essa história....bartkaninde escreveu: ↑25 Jul 2020 10:10Isso foi no stand up jovem pan. Eh zoeira.
É verdade ou mentira ?
Então você tá afirmando que ser gay é genético? Que tem um gene gay? Temos um determinista biológico aqui.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Você está falando das teorias sociológicas de gênero modernas, que defendem que o gênero é apenas construção social?
Ou está falando dos que acham que gênero é o sexo biológico e pronto?
Ou dos dois?
Jura que ainda tem dúvida?bartkaninde escreveu: ↑25 Jul 2020 10:10Isso foi no stand up jovem pan. Eh zoeira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho.... nego acha que gênero e orientação sexual e a mesma coisa. Pqp.
Mesmo sendo zoeira isso é uma constante. Meu tio passou a vida humilhando meu primo e aos 18 mandou ele ganhar o mundo. Foda...
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Não, ele não é conservador, pois mal sabe o que é isso e não também, ele não defende a família, pois passou a vida inteira sacaneando minha tia das maneiras mais espúrias possíveis. Além, pôs para fora de casa UM FILHO por ter nascido viado, logo, ele NÃO É DEUS, PÁTRIA E MUITO MENOS FAMÍLIA.
Abraço
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso era o mais importante do assunto. Valeu.bartkaninde escreveu: ↑25 Jul 2020 10:10Isso foi no stand up jovem pan. Eh zoeira.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Ricardo Valota
- Contato:
Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
A homofobia é, indiscutivelmente, o ódio disfarçado de mandamento religioso.
Eu odeio a palavra “homofobia” , não é uma fobia , vc não está com medo, vc é um idiota.
Eu odeio a palavra “homofobia” , não é uma fobia , vc não está com medo, vc é um idiota.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bons argumentos. Inclusive, antes da igreja católica e toda sua “catequização” do mundo, havia mais liberdade sexual. A igreja criou e fomentou diversas desgraças na humanidade.Ricardo Valota escreveu: ↑25 Jul 2020 17:06Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Mesma coisa com hidrofobia, você não está com medo da água, é apenas uma pessoa anti higiênica.