Será que aqui caberia aquela frase do nosso grande administrador?
Fonte ou ban.
Gratidão por ter sido mandado para fora de casa ??The Joker escreveu: ↑25 Jul 2020 18:22Honestamente, pra mim esse cara perdeu qualquer argumentação fazendo 2 coisas :
1- Jogando pro público.
2- Esculachando o trabalho do pai.
O pai dele está errado em fazer o que fez, mas isso é um assunto de família e deve ser resolvido entre eles...Além disso, se o filho tem condições hoje, é porque o pai e a mãe o criaram.
Ter um pouco de gratidão pelo passado faz bem.
Olhe as cruzadas, a colonização de países e a suposta tentativa de catequizar os nativos. A inquisição também não foi nada né. A igreja matou muitos.abimaelpirak escreveu: ↑25 Jul 2020 18:16Será que aqui caberia aquela frase do nosso grande administrador?
Fonte ou ban.
kkkkkkkkkkkkkkkkshadowmoon escreveu: ↑25 Jul 2020 19:17igual a daniela cicarrelli 6 dedos
pessoal ainda caindo nas zueiras do panico auhuhauha
Ah, claro. Naquela época o mundo era uma paz só, até o cristianismo mandar matar todos. Foi bem essa a mensagem de Jesus mesmo.
Abuso de poder news. Não concorda comigo vai rodar. Mesmo a galera criticando a vera o malicia ele nunca fez issoabimaelpirak escreveu: ↑25 Jul 2020 18:16Será que aqui caberia aquela frase do nosso grande administrador?
Fonte ou ban.
Você está correto, mas acho que é impossível abrir os olhos de analfabetos funcionais que não compreendem e nem querem compreender a história das mentalidades humanas
Não seria uma obrigação? Ou o pai decide que vida dar ao filho? Ter dinheiro mas deixar a cria ao Deus-dará...
Marcial escreveu: ↑26 Jul 2020 11:53Você está correto, mas acho que é impossível abrir os olhos de analfabetos funcionais que não compreendem e nem querem compreender a história das mentalidades humanas
Nas sociedades pagãs e primitivas, a vida humana em si era equivalente ao gado. O assassinato de "não iguais" (pessoas de outros povos, ou de classes inferiores) era livre, e até estimulado. Afinal, em muitas culturas (como a dos nativos tupiniquins por aqui), o assassino podia incorporar a força mágica e as virtudes da vítima, inclusive através de canibalismo. Em linguagem antropológica, a vida humana não era sagrada.
Tudo muda com a mensagem do Nazareno, quando o divino se apropria do humano. Quando a dignidade da criatura é reconhecida em função do Criador. Totem, em linguagem antropológica
Mas estas são apenas pérolas aos porcos míopes que só enxergam na árvore do cristianismo os seus galhos degenerados, como os inquisidores e padres pedófilos. E os porcos nem percebem que essa visão intencionalmente distorcida vem de outro galho podre da civilização cristã, que nos propiciou o iluminismo burro e o ateísmo militante![]()
É mentira essa charge. Caso as pessoas não vivam de acordo com a lei natural, mesmo desconhecendo qualquer religião, irão para o inferno. Por exemplo, nada justifica a cultura indígena de deixar bebês indesejados, velhos ou pessoas deficientes para morrer fora da tribo. Quem faz isso vai para o inferno de qualquer modo.
Eu ri dessa porra... e sou cristão.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Batman, Carrapeta, FernandoFS, ILmagustoLI, Jubileu, Sarruf 84, Tartaruga, The Griot e 133 visitantes