Pettis mandou mensagem a Dana pedindo Rafael dos Anjos
- Raphael Shaka
- Contato:
Pettis mandou mensagem a Dana pedindo Rafael dos Anjos
Rafael dos Anjos, em entrevista à Bradesco Esportes FM agorinha, disse que o Pettis pediu a luta ao Dana, dizendo que gostou da última performance dele(Rafael)
Começo a crer que o Pettis realmente evitou enfrentar o russo agora pra ter mais tempo de treino.
Começo a crer que o Pettis realmente evitou enfrentar o russo agora pra ter mais tempo de treino.
Viciado não é doente 

Re: Pettis mandou mensagem a Dana pedindo Rafael dos Anjos
Cuidado com o que pede.
Se Rafael continuar evoluindo Pettis pode ter uma surpresa desagradável.
Só assim pra darem a chance pro "Rafaiel" (a lá Bruce Buffer).
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Victor Silva
- Contato:
Realmente deve ser uma grande luta, e veremos ate onde foi a evolução na trocação do RDA.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Tb creio nisso !!!Raphael Shaka escreveu:Rafael dos Anjos, em entrevista à Bradesco Esportes FM agorinha, disse que o Pettis pediu a luta ao Dana, dizendo que gostou da última performance dele(Rafael)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
também acredito que quer mais tempo para melhor se preparar. Pettis tá treinando muito Wrestling e já é visível sua melhoria nesta arte marcial.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não creio que o Pettis tenha corrido do Khabib. Ele sabe que tem grandes chances de perder pro Nurma, mas também essa é a luta mais vendável pra ele na categoria e o Showtime não parece ser desses caras que fogem de lutas duras.
Apesar da sua lesão bem estranha, que cancelou a luta contra o Aldo...
Apesar da sua lesão bem estranha, que cancelou a luta contra o Aldo...
- Voa Como Um Falcão_1
A vontade e necessidade de querer mais tempo para treinar para o Khabib ficou clara agora.Raphael Shaka escreveu:Começo a crer que o Pettis realmente evitou enfrentar o russo agora pra ter mais tempo de treino.
Humildade & Liberdade
O Dana divulgou a msg, o Pettis dizia que tinha ficado impressionado com a performance do Rafael e que gostaria de enfrentá-lo. Que poderia ser o Rafael ou o Nurmagomedov, tanto fazia qual dos dois fosse, mas que ele gostaria de lutar o quanto antes e que se o Nurmagomedov ainda estivesse machucado, que casassem a luta dele com o Rafael para agora e assim que o daguestanes se recuperasse, eles se enfrentariam.
Ou seja, definitivamente não correu. Chamou os dois pro pau e disse que não queria demorar para lutar, o que pudesse lutar primeiro que recebesse o TS.
E vai vencer os dois.
Ou seja, definitivamente não correu. Chamou os dois pro pau e disse que não queria demorar para lutar, o que pudesse lutar primeiro que recebesse o TS.
E vai vencer os dois.
Estou torcendo para o Rafael dos Anjos calar a boca de uns aí... cresceu demais em pouco tempo esse rapaz.
-
- Contato:
Sei não. Sou fã do Pettis, mas aquela contusão dele antes de enfrentar o Aldo foi estranha. E não dúvido do que falou, mas será que ele não aproveitou para fugir de uma forma esperta? Se ele diz que quer lutar AGORA, com o Nurmagomedov contundido e dando uma segunda opção, foi como dizer; "Olha esses dois ae, ta tranquilo, mas quero lutar agora", ele poderia ter dito apenas que queria lutar agora, mas sugeriu já uma segunda opção.nobremaia escreveu:O Dana divulgou a msg, o Pettis dizia que tinha ficado impressionado com a performance do Rafael e que gostaria de enfrentá-lo. Que poderia ser o Rafael ou o Nurmagomedov, tanto fazia qual dos dois fosse, mas que ele gostaria de lutar o quanto antes e que se o Nurmagomedov ainda estivesse machucado, que casassem a luta dele com o Rafael para agora e assim que o daguestanes se recuperasse, eles se enfrentariam.
E vai vencer os dois.
Não que eu ache que ele vai ficar correndo do cara, mas talvez ainda acha que precisa de um pouco mais de tempo, enfim, especulações, rs. Eu não acredito muito fácil nessas histórias de lutador correndo de outro, só fico desconfiado por causa do lance estranho com o Aldo.
Ele vence o Rafael, já o Nurmagomedov eu tenho minhas dúvidas, porém, depois da lutra contra o Melendez não tem como duvidar do Showtime, muita frieza, o cara dominou a luta andando para trás.
-
É muito normal campeoes desse calibre escolherem suas lutas. Eles tem moral com Dana.
O cara ficou parado um bom tempo, todo mundo cornetando, agora ele quer lutar logo se o russo está contundido o problema não é do campeão da categoria. Não compro essa de que ele fugiu do Nurma não.

O russo não vai lutar com o Pettis porque está contundido e não por ele ter pedido a luta contra o Rafael ao Dana... os negócios vem em primeiro lugar, ou vcs achas que essa luta vai vender mais do que uma possível luta contra o russo?
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29