Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 26 Jul 2020 17:47

Triste e trágico assistir nosso verde.
Torcendo muito para o santo andré eliminar o Palmeiras e o cabeça de ovo tocar o luxa de la.
Scarpa entrou com muita ma vontade.
Ta na cara que tem coisa errada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jul 2020 18:34

Este time sem o Dudu para desequilibrar é uma vergonha. Os cara ganham uma fortuna para não saber o que fazer com a bola no pé.
Luxemburgo já devia ter sido demitido no jogo anterior, ele é muito ultrapassado, fica com aquele papinho enganador nas entrevistas
que chega a dar nojo. Perdemos o Dudu e vamos perder o Gustavo Gomes por incompetência da diretoria de não ter comprado a um ano atrás
e feito um contrato de 4 anos como fazem com a velharada.
Este time com o Luxa não chega entre os seis melhores do brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Jul 2020 18:36

Tô torcendo pra perder do Santo André, foda-se.
Esse time é morto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jul 2020 19:31

jiuhu escreveu:
26 Jul 2020 18:36
Tô torcendo pra perder do Santo André, foda-se.
Esse time é morto.
Se fosse o time de antes da Pandemia iria perder mesmo, más o time atual do Santo André é muito fraco.
Infelizmente vamos ganhar e ter que esperar mais um pouco para o cabeça de piroca tomar uma atitude e
mandar este velho ultrapassado de volta para o Vasco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Jul 2020 19:48

Essa diretoria omissa só vai demitir qdo passar várias vergonhas seguidas

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Jul 2020 19:49

Professor Ludovico escreveu:
26 Jul 2020 19:31
Se fosse o time de antes da Pandemia iria perder mesmo, más o time atual do Santo André é muito fraco.
Infelizmente vamos ganhar e ter que esperar mais um pouco para o cabeça de piroca tomar uma atitude e
mandar este velho ultrapassado de volta para o Vasco.
O pior que muito provável ganhar do Santo André e perder depois.
Esse time é a cara do Alexandre Mattos, um monte de nego mediano ganhando salário de craque, é um novo Cruzeiro.
Eu mesmo não vejo diferença do time do Palmeiras para o do São Paulo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jul 2020 21:04

jiuhu escreveu:
26 Jul 2020 19:49
O pior que muito provável ganhar do Santo André e perder depois.
Esse time é a cara do Alexandre Mattos, um monte de nego mediano ganhando salário de craque, é um novo Cruzeiro.
Eu mesmo não vejo diferença do time do Palmeiras para o do São Paulo.
Palmeiras tem que vender todos esses malas sem alça urgentemente, pois ganham muito e não jogam nada.
Se a Crefisa sai o time vai ficar tendo que bancar estes salários sozinhos. O Mattos afundou o Cruzeiro e deixou
o Palmeiras ferrado e está fodendo com o Galo. Ele consegue contratar porque só favorece o jogador e o clube que se foda.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jul 2020 21:56

veiga aberto é de foder o cu do palhaço
fora luxa
fora fora fora
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Jul 2020 23:14

Eu queria saber o que passa na cabeça de um diretor para contratar um técnico que não tem um trabalho decente em mais de 10 anos. Tinha que ser demitido junto

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 10:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jul 2020 21:56
veiga aberto é de foder o cu do palhaço
fora luxa
fora fora fora
Veiga não foi bem em nenhuma posição, tem que vender na primeira proposta que tiver. Ele está tirando a vaga de um garoto.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 10:21

Xyz escreveu:
26 Jul 2020 23:14
Eu queria saber o que passa na cabeça de um diretor para contratar um técnico que não tem um trabalho decente em mais de 10 anos. Tinha que ser demitido junto
Ele só foi contratado por causa dos conselheiros saudosistas que apoiam ele. Tem que mandar embora HOJE.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 11:01

Para quem já tem o velho Luis Adriano ganhando uma fortuna para passear em campo, o cabeça de pica ainda esta se esforçando para trazer o veterano Hulk para ganhar mais uma fortuna e com contrato longo.
Vamos virar asilo de veteranos. (Ramires, Luis Adriano, Hulk, Felipe Melo), Vão afundar o verdão por pura incompetência administrativa.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 27 Jul 2020 11:10

Michael Scofield escreveu:
23 Jul 2020 15:18
Repetindo o q já falei há um tempo atrás, antes da paralisação: reclamar do Luxa é ignorância. Novamente o Palmeiras tendo performance decente, já classificado na porcaria do paulistão e com a melhor campanha geral da Libertadores

Perder um clássico aberto desses faz parte. Vcs queriam ganhar 100% dos jogos??? Lembrando q o elenco do Palmeiras já não é mais o melhor do Brasil desde o ano passado com os investimentos do Flamengo

...

No mais, mudando de assunto: O qq tá rolando com o Gu Gomez? Paguem o cara... Fizeram o investimento e agora vão querer encostar ele?

Sem acordo com o Palmeiras, Gustavo Gómez não assinou novo contrato

Zagueiro não pode mais atuar na primeira fase do Paulistão

Sem acordo financeiro entre ele e o clube para a assinatura de um novo contrato, não há mais tempo para que seja feita a inscrição na primeira fase da competição.

Para Gómez poder atuar, o novo vínculo, que ainda não foi assinado, deveria ter sido registrado na CBF até às 19h desta segunda-feira, horário em que se encerra o expediente na entidade. Como isso não aconteceu, o prazo se encerrou.

O impasse se deve a uma renegociação dos valores anteriormente acertados para o novo contrato. A diretoria se dizia otimista para uma definição rápida, mas os representantes de Gómez têm feito jogo duro nas exigências para a assinatura do vínculo definitivo.

O Palmeiras acertou a compra do zagueiro com o Milan. Porém, o formato da transação foi de alguns empréstimos sucessivos antes do contrato definitivo - o último se encerrou em 30 de junho. O impasse está justamente nos valores desse novo vínculo, que seria válido até junho de 2024. Entre os clubes está tudo acertado, mas o Verdão depende do acordo com Gómez para poder usá-lo.

Fonte e mais um link explicativo:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rato.ghtml
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/g ... quw20324k5
Essa novela do Gomez tá foda. Pior que mesmo se ficar, quando tem treta assim, o rendimento cai.

Até agora não vazou qual é a pedida do Gustavo Gomez.

Pior que nem dá pra tirar muito a razão do Paraguaio, ele vê o Ramires com 700 pila, Lucas Lima 900 pila, dois caras que são banco, ganhando tudo isso.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2020 20:40

Guerra faz Palmeiras ter grande prejuízo com a Crefisa e situação preocupa Maurício Galiotte; valores são revelados

https://br.bolavip.com/futebol/Guerra-f ... -0003.html

E esses jogadores que saíram do Atlético Nacional, hein? Tirando o goleiro Armani, só decepção: Guerra, Borja, Berrío, Copete, Marlos Moreno...

Só demonstra que o “cara” daquele time era o Reinaldo Rueda mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2020 21:01

Deve 170 milhões para crefisa kkkkk

Como tudo do portumeiras, time sem divida é outra fachada.
Tapirus terrestris

Responder